Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:JonathanSouzaa

- Se ligue nas coisas.. quando tiver alguma duvida pode me mandar MP que eu te ajudo, mas nao faça errado! :ae

Pode deixar , aprendi :ajoelhar

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Cara, que tipo de homem é voce que quer abandonar a namorada só porque ela vai viajar?

Ela não vai viajar pra te trair e dar de 4 pra outro, pelo visto voce nao ler meus artigos na area de relacionamentos, mas fique sabendo que quanto mais voce prende ela, mas voce dará a oportunidade dela te trair, e quando mais voce liberar ela, mas ela vai se sentir confortavel e insegura fazendo com que ela nao queira te trair. Quer saber? a minha namorada foi para a disney e só volta daqui a 20 dias, e eu estou apoiando ela numa boa, me despedi dela, ela chorou, e eu sei que ela foi com as amigas, mas nessa viajem irá ter boates, viagens em transatlantico e vai rolar festas nos navios e eu nao estou nem ai, quero mais que ela se divirta. Nem por isso eu estou parado aqui, estou saindo com os puas da minha cidade, vez ou outra a gente se bate pelo face e trocamos algumas palavras e sabe o que ela mais me cobra? perguntando se eu estou saindo com as "putas" é assim que ela chama as minhas amigas kkk eu digo que eu estou saindo com os meus amigos que são os puas daqui da minha cidade e que eu as vejo por ai.. nunca faça raiva a sua namorada, como diz nesse artigo:

o-que-faz-uma-mulher-trair-relato-de-uma-mulher-t60535.html

Se voce fizer raiva a ela, e ela cogitar que voce irá trair ela, pode ter certeza que a vingança dela irá ser bem pior que a sua traição e voce vai sofrer muito mais do que ela.

Abraço!

Se te ajudei , agradece aee :ae

Certo eu entendi o que você quis dizer cara , mas a minha duvida é de ela estar fazendo ou não Joguinhos emocionais sabe? De tipo me fazer correr atraz dela , me deixar emocionalmente dependente. Desde ontem (segunda) que ela não manda um msm se quer e eu não mandei nenhum pra ela também. Já hoje mandei um mas ela não respondeu ... como é que eu devo encarar isso? Tipo não estou a abandonado , somente estou dando a atenção que ela esta me dando.
Em relação a "prender " ela mais dou a oportunidade dela me trair , sim eu sei , porém se eu não botar "regras" ela não vai achar que eu deixo ela fazer o que quiser e me "desobedecer" não? Ou devo fazer isso , sem pressão?
Lembro até de um artigo seu que você disse :

"È preciso ser desapaixonado, para que se possível possa se manter indiferente. Não seja pegajoso. Saiba que o ciúme é uma das ferramentas de dominio dela contra você.

A verdade é que quanto mais ciumento você for, quanto mais grudento for, mais estará dando a ela chances de te trair. Ciúmes mostra insegurança e faz com que ela veja isso em você e se ela percebe é um DVI. Deixe-a livre pra fazer o que bem entender porque é isso que ela quer, quanto mais voce a proibi de fazer as coisas é pior, veja que você só se dará bem se você for frio e ao mesmo tempo carinho. Sendo assim você a dominará. Para isso é preciso ser desapegado, e ter em mente que ela não é única."