Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#661231 Fala Rapazeada ! Tranquilo com vocês? :)
Bem quem deve saber sobre Pickup nem que seja o minimo do minimo sabe que claro a atração é o fator mais importante de todos.
Porém quanto tempo dura a atração realmente?
Acontece que closei HB em festa e depois disso passei para algo mais serio.
Porém como moro em SP e ela não é daqui acontece dela ter que viajar para sua cidade natal para rever familiares.
Ela vai para Belo Horizonte, cidade dela e ficará um mês por lá. Simplificando ficariamos 1 mês sem ter contato.
E me vem uma duvida. Será que devo partir pra outra? devo dar atenção a ela? Tipo responder a SMS , conversar via internet ....?
Ou deveria dar um gelo ? Digo isso porque tenho medo de respondendo dar muita atenção e ela pensaria que eu não faço nada e que estou disponivel a toda hora. O que vocês fariam no meu lugar?
Dêêm Feeds ! Sua opinião pode ser importante para mim e para algum outro usuario do Forúm! Obrigado! :ae
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Cara , essa garota ai é so uma paixonite sua , vamos dizer ! Converse com ela normalmente , mas nao demostre muitas saudades , alias vocês nao tem algo verdadeiramente serio , vamos dizer ! Mas nao fica na espera nao cara ! Parte pras outras , e quando ela voltar tu queta !

Mas faz nas escondidas , pra quando ela voltar nao cair no ouvido dela , que tu andou fazendo besteira eim !

Flws parceiro :D Sucesso é Boa Sorte ai :)
Don John

PUA EXPERT

#661247 Eae, beleza ?
Bem tu closou como ? Kc, Pc, Fc..?
E se tu quer algo sério com ela, não parta pra outra.
Se ela realmente se importa com você, tipo fala muito com tu, da muita atenção, retribua por bons comportamentos, e se ela nem mandar sms, nem conversar na net, não tem porque tu também fazer isso.
Ou seja, depende do quanto ela investiu, se muito pouco faça ela investir em você, assim ela não desistira facilmente, quanto mais ela investir mais dificil ela te largar.
Agora, mande umas mensagens para ela uma/duas vezes por semana, e depois desligue o celular durante a semana e não entre online. Eu usaria muito Push&Pull! ;)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661478 Cara, que tipo de homem é voce que quer abandonar a namorada só porque ela vai viajar?

Ela não vai viajar pra te trair e dar de 4 pra outro, pelo visto voce nao ler meus artigos na area de relacionamentos, mas fique sabendo que quanto mais voce prende ela, mas voce dará a oportunidade dela te trair, e quando mais voce liberar ela, mas ela vai se sentir confortavel e insegura fazendo com que ela nao queira te trair. Quer saber? a minha namorada foi para a disney e só volta daqui a 20 dias, e eu estou apoiando ela numa boa, me despedi dela, ela chorou, e eu sei que ela foi com as amigas, mas nessa viajem irá ter boates, viagens em transatlantico e vai rolar festas nos navios e eu nao estou nem ai, quero mais que ela se divirta. Nem por isso eu estou parado aqui, estou saindo com os puas da minha cidade, vez ou outra a gente se bate pelo face e trocamos algumas palavras e sabe o que ela mais me cobra? perguntando se eu estou saindo com as "putas" é assim que ela chama as minhas amigas kkk eu digo que eu estou saindo com os meus amigos que são os puas daqui da minha cidade e que eu as vejo por ai.. nunca faça raiva a sua namorada, como diz nesse artigo:

o-que-faz-uma-mulher-trair-relato-de-uma-mulher-t60535.html

Se voce fizer raiva a ela, e ela cogitar que voce irá trair ela, pode ter certeza que a vingança dela irá ser bem pior que a sua traição e voce vai sofrer muito mais do que ela.

Abraço!

Se te ajudei , agradece aee :ae
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:Cara, que tipo de homem é voce que quer abandonar a namorada só porque ela vai viajar?

Ela não vai viajar pra te trair e dar de 4 pra outro, pelo visto voce nao ler meus artigos na area de relacionamentos, mas fique sabendo que quanto mais voce prende ela, mas voce dará a oportunidade dela te trair, e quando mais voce liberar ela, mas ela vai se sentir confortavel e insegura fazendo com que ela nao queira te trair. Quer saber? a minha namorada foi para a disney e só volta daqui a 20 dias, e eu estou apoiando ela numa boa, me despedi dela, ela chorou, e eu sei que ela foi com as amigas, mas nessa viajem irá ter boates, viagens em transatlantico e vai rolar festas nos navios e eu nao estou nem ai, quero mais que ela se divirta. Nem por isso eu estou parado aqui, estou saindo com os puas da minha cidade, vez ou outra a gente se bate pelo face e trocamos algumas palavras e sabe o que ela mais me cobra? perguntando se eu estou saindo com as "putas" é assim que ela chama as minhas amigas kkk eu digo que eu estou saindo com os meus amigos que são os puas daqui da minha cidade e que eu as vejo por ai.. nunca faça raiva a sua namorada, como diz nesse artigo:

Se voce fizer raiva a ela, e ela cogitar que voce irá trair ela, pode ter certeza que a vingança dela irá ser bem pior que a sua traição e voce vai sofrer muito mais do que ela.

Abraço!

Pooha tava fazendo tudo ERRADO cara ! Ainda bem que eu deixei um feed super errado , e voltei aqui e vi que o mestre deixou o dele ! e vi que tava fazendo tudo errado , agora eu entendo o porque do comportamento estranho dela ! Pooow Fantasmaa chegou na hora certa parceiro , Mais uma vez OBRIIIGADOOOO !! :ajoelhar
puppaul

Veterano - nível 7

#661535 Leem os livros do Nehassan alita ele explica bastante coisas das mulheres e seus joguinhos emocionais ,muito bom de ler um pouco do conhecimento do fantasma foi desse livro né?
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#661555 Cara depende muito..
Elas pode conheçer outras cara, pelo qual ela se interesse..
mas se voce tiver uma boa conexão com ela, um clima de namoro.
fica tranquilo, ela nao ficara com outro !
Já sobre voce, acho que deveria melhorar suas abilidades em campo amigo ! :)
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Cara, que tipo de homem é voce que quer abandonar a namorada só porque ela vai viajar?

Abraço!

Brother, siga as dicas do fantasmaa, são ótimas.
Eu ia dar meu feed, mais tudo se resume ao que ele escreveu.
Abraço.