Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu: Boa cara! Isso é uma colocação muito boa pra se fazer, já que muito namoros terminam por isso e como você disse, enjoou delas. Depois de um termino desatroso, identifiquei isso como uma das causas, nem eu e nem ela tivemos espaço suficiente pra curtir cada um as coisas que não tinha em comum, de fato isso te ajudará a ela ter mais confiança em ti por não demostrar ciúmes e deixar ela compartilhar das amizades dela.
Nada como uma conversa sincera não esteja de bom tamanho!

Todos meus namoros anteriores acabaram pq eu enjoei ou me senti sufocado. esse semana que carnaval vou com ela pra um resort. mas quando voltar vou ter essa conversa. muito obrigado

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

Daniel J Marques escreveu:Como muitos aqui disseram, a base de um relacionamento é a conversa, abra o jogo e seja sincero, se for ela que tiver que ser sua namorada, então será. (:
se cuide

A chave e isso que vc disse... confiança. vai dar certo!

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

lampiao escreveu:lembro de um topico do lohan em que ele dizia que mesmo que vc namore uma HB 11,12 13 14. enfim, nunca abandone sua rotina. vc acha que ela ta com voce pelo que vc demonstrou pra ela ou ela ta com voce porque ela fantasiou um alguem que seria diferente caso voces viessem a namorar. ela ta com voce porque gostou de voce como voce é, mas tenha cuidado se vc sabe que seu eu vai sabotar entao de uma calibrada

se possível me manda esse topico... me interessou bastante.
ela ta comigo porque gosta de min. isso eu tenho certeza.
ela era uma mulher que sempre foi bancada pelos namorados. caras que bancavam ela, levavam ela pra viajar pra todos os lugares imaginaveis.
eu nao posso proporcionar isso pra ela.
mas to fazendo ela feliz.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

agile escreveu:com todo respeito aew mais tenhu que dizer, que mulherão PARABENS, eu espero pegar varias desse nivel kkk

linda demais cara, em 1 ano e meio de pu é só a minha terceira shb closada. a primeira com fc.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

fROD escreveu:
TheHalley escreveu:Verdade cara, concordo com a sua linha de pensamento. Ela tem 29 anos, com certeza ela vai entender o que eu digo, pois ela é inteligente. Enrolando a mulher, so vai aumentar a bola de neve. valeu pelo feed.

EXATAMENTE.
Fico feliz por ter lhe ajudado.
E é exatamente isso, um Alpha arisca, impoe, e é dominante na relação.
Se você não o fizer, e não for assim nã sua, posso te afirmar que esse "probleminha" vai virar um "PROBLEMÃO".

Ultima dica:
Não chame ela pra conversar, deichando aquele clima de "VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO".
Chame como se fosse conversar sobre fazer compras, pra nao criar tensão na conversa e sem deixar clima pesado, facilitando assim a compreensão dela.
Abraço guerrero !

Vlw bro, vou esperar passar o carnaval, vou com ela pra um resort. na volta terei essa conversa com ela. vou chamar ela pra ir pra algum barzinho mais aconchegante.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

ReturN escreveu:Apenas seja sincero com ela, e diz que quer mais espaço. Se ela te ama, ela vai aceitar essa condição.

Não esqueça que você é um alfa, a o problema deve girar em torno dela, e não de você. Faça o que tiver vontade.

Um modo interessante de pensar esse. gostei.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

Lucas#Star escreveu:Vejo que cheguei um pouco tarde no post, mas enfim o fROD deu a idéia certa, cabe a você agora decidir se vai agir desse modo ou de alguma forma que você considere melhor para o temperamento dela, não ah muito o que dizer, então cara, Seja sincero é haja com sabedoría, esconder o fato que você ta sufocado vai piorar tudo, isso eu lhe garanto... abraços

Agir com sabedoria essa é a palavra!!!