Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

#545379 Dia 29 de Janeiro sargiei uma SHB, foi meu melhor game ate hoje em quase 1 ano e meio de Pick Up. Indirect perfeito, mistura de natural, pnl e algumas rotinas. A partir desse dia, começamos a encontrar quase todos os dias, e acabou virando um namoro, ja apresentei ela pra família e a vejo todos os dias. A alguns dias, transamos e estavamos dormindo abraçadinho e conversando e tivemos uma discussão... eu me coloquei inredutível, e ela ficou chateada, ameacei terminar com ela, segundo ela, ela ficou com medo de me perder, e me disse pela 1 vez: EU TE AMO. estamos a quase 20 dias juntos, e encontramos todos os dias. O problema e que eu fico pensando futuramente... se está assim agora, imagina daqui um tempo... sera que vou ter tempo pra min? pros meus amigos? pra sair pra um bar? fazer algumas outras coisas... eu sempre necessitei de espaço... e sempre enjoei das minhas antigas namoradas. Como resolver isso, seria possivel agora.. desacelerar esse processo? tentar ver ela menos vezes por semana... sem magoar ela e sem deixar a coisa esfriar? Estamos muito bem juntos... e nao quero terminar com ela.

O relato da minha sarge com ela é esse:
http://www.puabase.com/forum/26-relato-the-best-game-seduzindo-shb-t49884.html

Foto minha e dela:
Imagem

Foto dela (LOIRA DE VERMELHO)
Imagem
Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#545387 Dae Halley , você é um dos poucos casos aqui no PB , que vem na humildade pedir uma ajuda , sendo que você superou 99% dos caras aqui no quesito nivel de HB e atingir um alto nível . SInceramente não consigo pensar em nada de útil pra te fala , sendo que você para a maioria de nossos leitores , está acima do que eles nunca vão conseguir durante uma vida inteira .

Na condução dessa relação , não ouso dar algum pitaco.

Um abraço e fico torcendo pra que você tenha êxito em qualquer decisão que tomares.

Payperview
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#545391 nossa cara eu li sua sarge, achei muito criativa e legal.
vc tem uma coisa em comum comigo q é enjoar das mulheres q estão aos seus "pés" pelo menos notei, vc enjoa, mas não quer largar! kkkk... se vc acha q vc pode arrumar outra melhor, vai procurar outra garota! é isso q eu penso....

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Dae Halley , você é um dos poucos casos aqui no PB , que vem na humildade pedir uma ajuda , sendo que você superou 99% dos caras aqui no quesito nivel de HB e atingir um alto nível . SInceramente não consigo pensar em nada de útil pra te fala , sendo que você para a maioria de nossos leitores , está acima do que eles nunca vão conseguir durante uma vida inteira .

Na condução dessa relação , não ouso dar algum pitaco.

Um abraço e fico torcendo pra que você tenha êxito em qualquer decisão que tomares.

Payperview

Eu penso, que a maioria não chega em alto nível, porque antes de ficar bom em um método vai e o troca por outro, e assim sucessivamente. Ou simplesmente porque fica so na leitura e nao prática. Mas todas as opniões são bem vindas, eu sei controlar um namoro, aonde eu nao tenho medo de perder a HB. Quando eu gosto dela, eu as vezes perco o pulso. Obrigado. Abração.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#545409 Creio que você deva ir se afastando um pouco, falando, sinceramente, que você gosta bastante dela mas precisa de um pouco mais de espaço. Que está ótimo o namoro de vocês, mas que as coisas estão acontecendo muito rápido e que você está deixando de fazer algumas coisas necessárias para você por causa dela. Acho que, nesse momento, o que vale mesmo é a sinceridade.

Ela vai entender e vocês vão continuar namorando tranquilamente, pois ela até ja te disse que te ama, rs.

Falo por experiência de vida...
Tenho mais a aprender contigo.

Abraços,

Águia.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#545415 Boa cara! Isso é uma colocação muito boa pra se fazer, já que muito namoros terminam por isso e como você disse, enjoou delas. Depois de um termino desatroso, identifiquei isso como uma das causas, nem eu e nem ela tivemos espaço suficiente pra curtir cada um as coisas que não tinha em comum, de fato isso te ajudará a ela ter mais confiança em ti por não demostrar ciúmes e deixar ela compartilhar das amizades dela.
Nada como uma conversa sincera não esteja de bom tamanho!

Abraços e Sucesso!
Big Dog
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae Brother como passas ?
Muito bem pelo visto !

Preste atenção:

Vou te dizer a coisa certa a se fazer, só não sei se tera coragem, ou se será homen o suficiente para arriscar.
Um Alpha faria isso que vou lhe dizer, pois ele não é necessitado, e não tem medo de perder uma mulher.
Por mais que um Alpha se envolva emocionamente com uma mulher, ele nunca colocaria ela antes dele. Coisas que betas fazem.

Então aqui vai o meu conselho:

- Chame ela pra conversar, mas faça isso com um sorriso no rosto, amistosamente. Ou pelo menos sem estar com uma cara fechada.
- Seja transparente e diga que você está um pouco preocupado com a velocidade que esta avançando a relaçao.
- Fale que você tem um grande afeto por ela, que você realmente a considera em sua vida, mas que esta se sentindo pouco sufocado.
- Então diga: Eu sei que alem de linda, você é inteligente, e vai me entender. (FAÇA ISSO SORRINDO, E KINANDO ELA).

Então meu chará, é mais ou menos por ai, espero que tenha captado a ideia..
Se ela for uma mulher madura, irà entender concerteza.
Corre um certo risco de ela ficar um pouco chateada, ou dependendo da cabeça dela, não te entender. (HB's COSTUMAM SER CONFUSAS).
Então aja como um Alpha, sendo transparente com ela, e expondo a verdade sem medo.

Mas caso você não tenha coragem de fazer isso, tera que ficar inventado desculpas quando ela te ligar, te chamar pra sair, ou pra fazer algo ao seu lado, evitando-a.
O que não costuma dar certo, pois elas logo acham que você esta escondendo alguma coisa.

É isso ai amigão, espero ter ajudado e seja sabio na decisão.
Abração do fROD :ae .
Editado pela última vez por fROD em 17 Fev 2012, 12:55, num total de 1 vezes