Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#532561 (olhando nos olhos da HB e Kino no cabelo): Tenho que te dizer uma coisa... não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia?
HB: verdade... obrigada!
Chico: porque obrigada? Eu ia falar pra você deixar o cabelo crescer...

eu estava vendo um relato e vi alguem q disse q usou esse neg mas não lembro quem foi.Esse realmente é um neg mto bom mas e se ela nao responder nada?ou quando eu perguntar ' não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia? ' e ela só responder uhum,qual a melhor resposta pra min dar?

exemplo:
(olhando nos olhos da HB e Kino no cabelo): Tenho que te dizer uma coisa... não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia?
HB: uhum
Chico: ' ai o q eu digo aki nessa parte q seja uma resposta mais adequada?pq sei la se ela responder uhum e eu só falar " você deveria deixar o cabelo crescer "
acho q fica mto fraco sei la.

Me ajudem ae a encontrar uma melhor resposta. Des de ja OBRIGADO.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#532590 Cara acho que quando vc fala "porque obrigada? Eu ia falar pra você deixar o cabelo crescer..."vira insulto.

Eu acho que isso n é um neg pq um neg é um "insulto" sutil (disfarçado) que tem que deixar a HB na duvida se vc a elogiou ou a insultou, mas vou tentar melhorar um pouco o papo la vai :

1 caso
(olhando nos olhos da HB e Kino no cabelo): Tenho que te dizer uma coisa... não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia?
HB: verdade... obrigada!
Chico: porque obrigada?
HB:blablabla ou faz cara de desconfiada.
Chico:com um sorizo sacana no rosto troca de assunto.

Ai depis depende da reaçao dela

2 caso
HB: uhum
Chico:Acredite,é verdade. (com um sorizo de leve no rosto)

Ai troca de assunto.

Se gosto da um joinha ai beleza? :rolf

Abrass
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#532606 Não importa tanto o que você fala, mas como você fala rapaz!
De qualquer forma, um insulto tente a te atrapalhar, pode ter certeza.
Na dúvida, procure outro Neg.
Ines Perience

Veterano - nível 10

Não importa tanto o que você fala, mas como você fala rapaz!
De qualquer forma, um insulto tente a te atrapalhar, pode ter certeza.
Na dúvida, procure outro Neg.

Mas acho que esta situação não esta totalmente perdida, tente trabalhar mais a expressão facial na hora de falar isso (tente fazer ela levar tudo na brincadeira).
recruta

Veterano - nível 10

#532774 Acho que nao vira insulto! depende de como vc fala...

se falar rindo e tals, a garota vai perceber que é brincadeira! Eduardo, use-o e verá se funciona ou não! vlw!