Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#867735 Tem uma garota muito gostosa que trabalhou comigo uns anos atras, que eu era muito afim! Só que eu dei muito mole e fiz tudo errado e ela nao quis ficar comigo. Então comecei a me cuidar mais e tambem a ler mais sobre esse mundo dos Puas, e vejo ela mais aberta comigo, depois dessa mudança minha. Converso com ela pelo face, mas tenho o telefone dela!

Por favor, me deem dicas para pegar essa mulher, pois tenho muito tesão nela!
Roco

PUA EXPERT

#867757 Mano. Sendo sincero, não da pra falar nada da maneira como você explicou. Sem contar que você deve saber muito bem o que deve ser feito né?
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867766 Fala J.K, tudo em ordem?

É o seguinte, continue estudando o jogo, aprenda, aprenda, aprenda, pratique, pratique, pratique, você vai melhorar muito, tenho certeza!

Em relação a essa HB, faça o seguinte, de inicio a ignore, não converse mais com ela pelo face, se ela puxar assunto responda, mas não puxe outro assunto, converse pouco com ela!

O que vai acontecer?

Simples, como você vai se tornar um outro cara, um cara totalmente atraente, ela vai começar a te notar muito mais, e vai pensar "porque ele não me dá mais bola" "o que eu fiz de errado" "ele deve estar rodeado de mulheres" em fim... seu jogo com ela vai ficar muito mais fácil!

Quando estiver pronto e preparado, você saberá o que fazer, e quando você fazer o que deve ser feito no momento certo, ela será sua! Acredite! Já aconteceu comigo!

Grande abraço! Sucesso!

Don Gabriel

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#867949 Muito obrigado pela dia DonGabriel! Dicas assim, simples porem nao menos importante, que sentir falta outras vezes que precisei. Valeu!!