- 30 Set 2011, 02:19
Lembro de um que meu Wing usou logo no segundo sarge que fiz quando entrei no pua a uns 2 anos atrás! Nós estávamos fechando a conta quando vimos 2 HBS chegando.
Dai ele abordou elas, com o celular na mão, enquanto estavam sentadas:
Wing: Ei agente tava indo pro Cana Café, (uma boate conhecida aqui na minha região), mas decidimos ficar aqui para conversar com vcs, mas vou só dar uma ligada pro cara que ia vim buscar agente aqui de carro!(escrevi do jeito que se fala)
HB1: não precisam ficar aqui
HB2:não podem ir para boate de vcs!
(aqui elas deram IOIs, como passar as mãos no cabelo, ou seja, elas estavam subcomunicando: fiquem por favor, só estamos dizendo isso para não parecermos fáceis/vadias)Após calibrar(Ler BL e saber o que realmente elas estavam querendo dizer) lancei:
Sniper':Não, não, agente que ficar e conversar com vcs!
Dai meu wing foi para fora do bar para fingir que estava ligando e falando com alguém e eu continuei no set:
Sniper': Ei vc não acham que a vida é um jogo? (tentando ser enigmático e ganhar tempo para meu wing falar no cel lá fora) Que as vezes se ganha e se perde? (
nem sabia o que eu estava falando aqui, pois não planejamos nada era tudo de improviso)
HB2: é a vida é um jogo
HB1: sim de fato a vida é um jogo
Sniper': pera ai que vou ver se meu amigo consegui falar com o nosso motorista (
ainda bem que as Hbs estavam bem receptivas, porque qualquer um que tivesse um motorista não estaria frequentando aquele barzinho)
Meu Wing queria dar fuga do set pq quando ele viu a Hb dele era feia de rosto, mas tinha um corpão. Porém consegui convence-lo a distrair uma enquanto sargeava a outra!
_________________________________________________________________________________________
Um outro que fiz no começo desse ano (já com mais experiência) lá no Baixo Meier foi:
Coloquei a palma das mãos na mesa como se fosse o dono do bar e disse:
Sniper': Eu vi que vcs estão aqui sozinhas e vou sentar aqui com vcs!
Dai puxei a cadeira e sentei (Nota não pedi autorização delas) e me inclinei para trás (costas nas costas da cadeira man)
No começo elas ficarammeio retraidas , mas depois que comeceia conversar e a relaxar a minha BL elas foram se soltando.
Depois disso chamei o irmão do meu outro wing para sentar e fazer companhia para o obstáculo.
_________________________________________________________________________________________
Nota: Qualquer dia vou postar como sarge as garçonetes, mas par isso vou fazer um tópico a parte
Espero ter ajudado