- 29 Dez 2012, 04:04
Galera meio bruta ai ...
é muito foda essa sensação de gostar ,de alguem e ela responder positivamente também né Biel !
Cara mais ela já tocou no assunto "Relacionamento" com você antes ? ,ela já te deu alguma indireta sobre isso ?
porque pergunto isso ,não porque desconfio de você ,não estou aqui pra julgar ...estou aqui para te ajudar !
é o seguinte se ela não tocou nesse assuntou ,nem se quer deu uma pinta de que estar disposta a namorar com você ,ESQUECE o pedido !
porque ?
porque ela não quer ! ...mulher quando ver realmente namorar ela da muita indireta sobre isso ,ela vai encher seu saco ,até voce pedir !!
eu tenho uma ideologia ,penso assim "Se ela não me intimar para um relacionamento mais serio ,eu não pulo fora ,mais também não namoro !" ...aprendi isso na marra ,já tomei fora de uma garota ,quando a pedi em namoro ,precipitadamente !
mais se não for seu caso
uma dica criativa para o pedido ,é fazer um blog (é grátis "blogger" ,com o nome dela sei lá de endereço) e lá voce joga uns desafios de uma suposta brincadeira .....os desafios e pistas são vistas no blog ,e são feitas no "mundo real" hahaha ,eu no final voce pede ela em namoro ,ou na ultima pista ela acha um anel escondido em algum lugar ...
bom eu ja fiz isso com uma paixonite ,mais não pedi em namoro ,foi só uma gincana mesmo ,e foi divertido