Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#756306 Seguinte galera, queria a ajuda de vocês... Eu tenho uma paixonite antiga, que é reciproca, mas devido a varias circunstancias eu nunca tomei uma atitude, e conversamos muito há uns dias, e eu resolvi largar meus rmlp's pra ficar com ela sério. A gnt se conhece há 5 anos, então eu queria fazer um pedido FODA! Eu sou criativo, pensei em umas coisas, uma até levei adiante.. Mas antes, queria a opinião dos senhores hahaha

Desde já agradeço, de coração hahaha abração :ae
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#756327 Bem, dar ideias assim, do nada, é meio díficil....(afinal, até você está tendo "dificuldades" em ser diferente xD)
Você pode dizer o que vc já tem em mente, e o pessoal pode te dar dicas ou sugestões....
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#756331 Fala parceiro!!!

Pedido de namoro sem parecer beta?! Tenho um perfeito para você!!!

Esse é do CHAMALEON

Faça a devida adaptação dele, já usei para iludir uma HB que morava em outra cidade, só para garantir o FC, depois vazei...! Foi muito cafa, eu tive remoroso, e nunca mais engano nenhuma.

Segue o padrão:

HB, depois que eu separei, minha vida virou uma pergunta sem resposta. Uma sucessão de dias e noites à espera de que algo acontecesse e eu não sabia exatamente o quê. Eu sinto que a gente tem uma ligação, pois mesmo sem você, onde quer que eu esteja, eu te sinto comigo. Você traz mais sentido ainda à minha vida. Eu quero continuar saindo à noite para comer um PF ao seu lado, quero entrar com você numa boate vazia e não quero deixar de trocar beijos contigo em um banco de praça. E é assim que eu sei que quero te namorar, pois você torna um momento simples como sair para comer um PF no ponto alto do meu dia. E aí, o que me diz?

*OBS: Os locais foram mudados, o cinema e sorvete eu deixei, mais antes, eu falei que quando de lugares para gente ir, gerando rapport, citei ele indiretamente, quando terminei, mandei o padrão! Se mandar direto, mais parecer incogruênte, que foi ensaiado!

abraço e boa sorte!
orius

Aprendiz

#756339 cara qm vai mudar isoo é vc, vc tem o jogo em suas maos aproveiteo mais de forma pruveitosa e
bastante sacanagem risos !!!! vlw
orius!!! ¬¬ mil trestas man
Awtrony

Veterano - nível 7

#756341 Quando eu pedi minha ex do namoro, peguei um sonho de valsa, abri só uma parte dele, tirei o bombom e enrolei nele um papelzinho escrito:"Quer ser minha namorada?", coloquei (com dificuldade :/) o bombom de volta, e aproveitei a cola da embalagem para fechar. Dei para ela e fim :)
sr.stum

PUA Avançado

#756348 Galera meio bruta ai ...

é muito foda essa sensação de gostar ,de alguem e ela responder positivamente também né Biel !

Cara mais ela já tocou no assunto "Relacionamento" com você antes ? ,ela já te deu alguma indireta sobre isso ?

porque pergunto isso ,não porque desconfio de você ,não estou aqui pra julgar ...estou aqui para te ajudar !

é o seguinte se ela não tocou nesse assuntou ,nem se quer deu uma pinta de que estar disposta a namorar com você ,ESQUECE o pedido !

porque ?
porque ela não quer ! ...mulher quando ver realmente namorar ela da muita indireta sobre isso ,ela vai encher seu saco ,até voce pedir !!

eu tenho uma ideologia ,penso assim "Se ela não me intimar para um relacionamento mais serio ,eu não pulo fora ,mais também não namoro !" ...aprendi isso na marra ,já tomei fora de uma garota ,quando a pedi em namoro ,precipitadamente !

mais se não for seu caso
uma dica criativa para o pedido ,é fazer um blog (é grátis "blogger" ,com o nome dela sei lá de endereço) e lá voce joga uns desafios de uma suposta brincadeira .....os desafios e pistas são vistas no blog ,e são feitas no "mundo real" hahaha ,eu no final voce pede ela em namoro ,ou na ultima pista ela acha um anel escondido em algum lugar ...

bom eu ja fiz isso com uma paixonite ,mais não pedi em namoro ,foi só uma gincana mesmo ,e foi divertido
Staffy

Aprendiz

#756353 Cara eu não vou te dar essa resposta, sabe por que ? Você ja tem ela.
Diz da maneira que lhe vier na cabeça é simples, original e fantastico, não tem segredo.Não tem ninguem melhor que você pra saber transmitir o que sente pra essa garota, é so você permitir que seu corpo aja da maneia correta
Abraço colega.

Criador do tópico

BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#756389 já po, a gnt já ficou sim, a gnt tem uma conexão forte e tal, só que eu nunca tomei atitude, tava só querendo curtir a vida e pá...

E sr. stum, já conversamos sobre isso sim, ela deixou muito claro que quer, mas quer um pedido decente e ao vivo (quando a gnt conversou disso foi no telefone e eu joguei uma indiretinha bem direta hahaha)

Então, o pedido que eu tenho em mente eu já até preparei, pq eu achei foda.. mas queria opiniões de quem tá de fora... A parada é a seguinte:

Eu escrevi 4 bilhetes, bem fofinhos mesmo hahaha (ate mostrei pra uma amigona minha e ela disse que amou), e botei uma dica no final do bilhete de onde tá o outro.. A minha ideia basicamente é pegar esses bilhetes e distribuir pela casa dela (já peguei o telefone da mãe dela e vou combinar tudo certinho com ela), e ia mandar a mãe entregar o primeiro bilhete, dizendo que eu mandei entregar... aí ela ia seguir tudo, a ultima dica apontaria pro quarto dela (ou outro lugar que a mãe ache melhor pra eu me esconder), ai qnd ela fosse atrás, estaria eu esperando com uma flor e um anel (ambos que um significado simbolico na nossa relação), falaria algumas coisas e pediria.. na frente dos pais e tudo mais...
E aí? bom, ruim, mais ou menos?