- 18 Jul 2012, 17:03
Bom puazada, seguinte, no começo do ano estava com uma menina que duro 1 semana e não teve um final bom, então vou da uma resumida aqui e se der me ajudem ![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Em um churrasco encontrei com essa HB com uma personalidade muito forte, falaria que ela é o famoso abacaxi
por fora espinhos e por dentro uma doçura de pessoa
conversei com ella cerca de 2 horas pra ficar com ela, porque o papo estava MUITO BOM.
enfim, ficamos nesse dia e no outro, super bem, porem apareceu um éx dela e ela fico meio esquisita, e eu Não soube lidar com isso, na época eu não conhecia o pua, fiz uma MERDA muito grande, fiquei chapado e mandei varias mensagens para ela chamando de mercenária, vagabunda, que só ta com o cara por causa de carro e tal EU SEI GALERA FOI SUPER BETA !! kkkk
ela ficou super brava, e me desculpo e eu sai da faculdade.
conheci o PUA logo depois dessa merda, e ontem decidi ligar para ela...
PARA A MINHA SURPRESA, ELA ME TRATO SUPER BEM, me deu assunto, me pergunto varias coisas, se mostrando interessada e tals
e eu quero de novo ficar com ela, mais não sei oque fazer... HAHAHAHA
então galera a critério de vocês![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
ABRAÇOS CAFAS
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Em um churrasco encontrei com essa HB com uma personalidade muito forte, falaria que ela é o famoso abacaxi
por fora espinhos e por dentro uma doçura de pessoa
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
conversei com ella cerca de 2 horas pra ficar com ela, porque o papo estava MUITO BOM.
enfim, ficamos nesse dia e no outro, super bem, porem apareceu um éx dela e ela fico meio esquisita, e eu Não soube lidar com isso, na época eu não conhecia o pua, fiz uma MERDA muito grande, fiquei chapado e mandei varias mensagens para ela chamando de mercenária, vagabunda, que só ta com o cara por causa de carro e tal EU SEI GALERA FOI SUPER BETA !! kkkk
ela ficou super brava, e me desculpo e eu sai da faculdade.
conheci o PUA logo depois dessa merda, e ontem decidi ligar para ela...
PARA A MINHA SURPRESA, ELA ME TRATO SUPER BEM, me deu assunto, me pergunto varias coisas, se mostrando interessada e tals
e eu quero de novo ficar com ela, mais não sei oque fazer... HAHAHAHA
então galera a critério de vocês
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
ABRAÇOS CAFAS