Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#663977 Bom puazada, seguinte, no começo do ano estava com uma menina que duro 1 semana e não teve um final bom, então vou da uma resumida aqui e se der me ajudem :D

Em um churrasco encontrei com essa HB com uma personalidade muito forte, falaria que ela é o famoso abacaxi
por fora espinhos e por dentro uma doçura de pessoa :rolf
conversei com ella cerca de 2 horas pra ficar com ela, porque o papo estava MUITO BOM.

enfim, ficamos nesse dia e no outro, super bem, porem apareceu um éx dela e ela fico meio esquisita, e eu Não soube lidar com isso, na época eu não conhecia o pua, fiz uma MERDA muito grande, fiquei chapado e mandei varias mensagens para ela chamando de mercenária, vagabunda, que só ta com o cara por causa de carro e tal EU SEI GALERA FOI SUPER BETA !! kkkk

ela ficou super brava, e me desculpo e eu sai da faculdade.

conheci o PUA logo depois dessa merda, e ontem decidi ligar para ela...
PARA A MINHA SURPRESA, ELA ME TRATO SUPER BEM, me deu assunto, me pergunto varias coisas, se mostrando interessada e tals
e eu quero de novo ficar com ela, mais não sei oque fazer... HAHAHAHA

então galera a critério de vocês :D

ABRAÇOS CAFAS
AlexIn

Aprendiz

#663989 Hono, toma cuidado com uma coisa.
A primeira é só pra descontrair: e se ela estiver estudando técnicas de atração femininas e quiser te dar o troco?! Já pensou?

Mas se não for isso, vem a segunda opção: arranja um programa para fazer e sugere que ela vá junto.
E um artigo legal pra ler aqui no fórum é esse:
A TÃO ESPERADA LISTA DOS NEG´S DADOS PELO MEU MESTRE NATURAL . Procura nos artigos passados.
Respeite a si e aos outros sempre.
Abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

hono157 escreveu:Bom puazada, seguinte, no começo do ano estava com uma menina que duro 1 semana e não teve um final bom, então vou da uma resumida aqui e se der me ajudem :D

Em um churrasco encontrei com essa HB com uma personalidade muito forte, falaria que ela é o famoso abacaxi
por fora espinhos e por dentro uma doçura de pessoa :rolf
conversei com ella cerca de 2 horas pra ficar com ela, porque o papo estava MUITO BOM.

enfim, ficamos nesse dia e no outro, super bem, porem apareceu um éx dela e ela fico meio esquisita, e eu Não soube lidar com isso, na época eu não conhecia o pua, fiz uma MERDA muito grande, fiquei chapado e mandei varias mensagens para ela chamando de mercenária, vagabunda, que só ta com o cara por causa de carro e tal EU SEI GALERA FOI SUPER BETA !! kkkk

ela ficou super brava, e me desculpo e eu sai da faculdade.

conheci o PUA logo depois dessa merda, e ontem decidi ligar para ela...
PARA A MINHA SURPRESA, ELA ME TRATO SUPER BEM, me deu assunto, me pergunto varias coisas, se mostrando interessada e tals
e eu quero de novo ficar com ela, mais não sei oque fazer... HAHAHAHA

então galera a critério de vocês :D

ABRAÇOS CAFAS

Ela está namorando ou algo do tipo?!

Mas enfim, é fácil vc marcar algo com ela! Aproveita esse inicio em que a garota está empolgada em voltar a falar com vc e aproveita, aí no encontro vc investe na sedução pesado com ela, evitando comentar sobre os erros que vc cometeu no passado e mostrando por meio de atitudes que mudou! :ae

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

AlexIn escreveu:Hono, toma cuidado com uma coisa.
A primeira é só pra descontrair: e se ela estiver estudando técnicas de atração femininas e quiser te dar o troco?! Já pensou?

Mas se não for isso, vem a segunda opção: arranja um programa para fazer e sugere que ela vá junto.
E um artigo legal pra ler aqui no fórum é esse:
A TÃO ESPERADA LISTA DOS NEG´S DADOS PELO MEU MESTRE NATURAL . Procura nos artigos passados.
Respeite a si e aos outros sempre.
Abraço

HAhaha verdade cara.

Muito Obrigado. :ae