Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
meressi
#499720 E ae Cafas, como vão ? E ai galera eu tenho ficado com uma Hb essa semana, é muito difícil avançar na escalação fisica com ela, ela resiste muito, e hoje ela abriu o jogo comigo e me conto que na infancia dela ela foi estrupada e ela fico meio que traumatizada quando o assunto é sexo e coisas relacionadas, fiquei perplexo na hora, mais não desisti da escalação fisica, só abaixei dramaticamente o ritmo, e ainda por cima ela é daquelas Hb Santinhas e muito mais, nem brinco na orelha ela gosta pra voces entenderem kkkk, e ai galera alguma dica para mim chegar ao FC com ela ?
educ
#499751 E ai mano , tudo pela ordem ?!? Cara , que situação tensa hein ?! hahaha

Tá mole pra tu resolver .. Não foque-se no Kino em si .. Preocupese em gerar Tensão Sexual .

Como referêcia em tal assunto , temos o manual de Vin Di Carlo . Eis o link pra tu bro :

vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html

Materia dinâmico e muito bom . Com certeza irá lhe ajudar ..

Preocupe-se também em preparar o momento , local .. Faça algo romântico que a surpreenda !!

No mais é isso , ok ?!

OSS !
bullitt
meressi escreveu:E ae Cafas, como vão ? E ai galera eu tenho ficado com uma Hb essa semana, é muito difícil avançar na escalação fisica com ela, ela resiste muito, e hoje ela abriu o jogo comigo e me conto que na infancia dela ela foi estrupada e ela fico meio que traumatizada quando o assunto é sexo e coisas relacionadas, fiquei perplexo na hora, mais não desisti da escalação fisica, só abaixei dramaticamente o ritmo, e ainda por cima ela é daquelas Hb Santinhas e muito mais, nem brinco na orelha ela gosta pra voces entenderem kkkk, e ai galera alguma dica para mim chegar ao FC com ela ?

Se quiser FC com essa HB, vai ter que ter uma boa paciência e compreensão, pois vai demorar bastante até ela pegar a confiança. Não vai ser coisa de uma semana... Explique a ela que você compreende a situação dela e que quer ajudá-la a se sentir melhor em relação a isso. Tem que criar um conforto gigantesco.
Igor de Paula
#499888 Cara, se o que ela disse realmente for verdade, PACIÊNCIA é o que eu te digo pra ter!!
Continue jogando e fazendo o que você mesmo disse, apenas diminua o ritmo! Uma hora ela vai aceitar.
Stallone_Cobra
#500170 Trabalhe melhor a fase de conforto!
Ela confia em vc... senão nem teria aberto o jogo contigo (isso é importante). Agora vc precisa deixa-la mais confortavel... Acho que apesar da situação tensa, vc esta no caminho certo... Se deixa-la mais confortavel, vc consegue FC.
meressi
#500243 obrigado galera, vou seguir as dicas e vou ver no que vai dar, depois posto o rc do fc hahaha
PaulPhoenix
#500252 Cara, e quanto ao FC, se prepara que ela vai estar muiiiiiiiiiiiiiito tensa nessa hora, e talvez nem role...

E eu não falei de tensão sexual.
The69Eyes
#500275 Conforto gigantesco como Bullit disse, e tenha em mente que isso pode levar muito tempo, mesmo com muito conforto, pois ela vai determinar um tempo para poder confiar totalmente em você e apagar a possibilidade de se sentir numa posição de "ser usada" novamente, sentimento semelhante ao do trauma de estupro. Se você tiver um pouco de empatia pelas pessoas e não estiver afim de continuar com ela, se quiser somente um sexo ocasional, sugiro que se afaste e procure outra garota. Realmente não vale a pena jogar com uma vitima de estupro apenas para ter sexo. É uma atitude sociopata muito fria se você pensar que o trauma ainda é forte e recorrente para ela, já que ainda se mostra um bloqueio para relações sexuais.
Perigo
#500477 Toda mulher se abre para um homem. Mostre que você gosta dela de verdade e que irá protegê-la mesmo depois do sexo, se conseguir que ela entenda isso ficará muito fácil fazer amor com ela. Isso se o caso dela for o abuso que ela sofreu, porque ainda pode existir o fato de ela estar te manipulando, se esse for o caso basta tomar uma atitude mais drástica e virar o jogo.

O conselho que te dou é que leia um pouco de Nessahan Alita, para entender o que está acontecendo.

Abraços meu camarada.