Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
tatibano
#735108 Boa tarde meu povo do puabase, to a um ano fora do fórum já por estar estudando pro vestibular etc.. é.. medicina não é fácil, em universidade publica então..
Mas, venho aqui dizer que preciso não exatamente de ajuda, mas quero na realidade algum autor que entenda de: moda, lifestyle, comportamento( sem descaradamente falar sobre pua.. famoso natural) e esteja por dentro dos eventos importantes que acontecem por ai..
O motivo é que estou com um site a 3 semanas rodando sobre assuntos digamos.. coisas do dia a dia mesmo, só que a coisa toda vai ser muito imparcial se só eu postar, então gostaria de alguém que também saiba redigir um bom artigo e poste la, em media duas vezes na semana mais ou menos, também podendo escrever nas minhas categorias..

resumindo..
quantidade de pessoas que preciso: de uma a duas
movimento do site : tenho uma media diária de 28 visitantes únicos agora na terceira semana, oque da uns 830 visitas únicas por mês.
lucro? sim, estou disposto a pagar sim uma porcentagem que pode ser combinada conforme o lucro for aparecendo, mas infelizmente já adianto que no momento ele está sendo =0,00 (sim, ta saindo do meu bolso..
endereço: http://www.diariodecampo.net
se alguem se interessar favor deixar o email etc aqui

Aproveito para pedir desculpas sobre o sumiço, mas.. infelizmente as vezes temos de abdicar de uns objetivos pra se alcançar outros, mas logo espero voltar a fazer parte desta grande comunidade do puabase..