- 01 Fev 2013, 13:20
Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.
Olá amigos do Pua base!
Faz muito tempo que não venho falar com vocês e pedir ajuda ou escrever algo.
Preciso de uma ajudinha de vocês !
Estou jogando modo Direct Game com uma HB Nota 9,5 no minimo. Ela é muito linda mesmo.
Dei muito pull , por mandar mensagens todos os dias no celular dela dando bom dia e boa noite. Ela estava doente eu procurei ficar ligando para saber como ela estava e tudo mais.
Começou ate a parecer que estou correndo muito atras para ficar com ela.
Decidi agora dar uns Push. Comecei com coisas básica. " Feia vai malhar hoje ? " . Só que dessa vez ela não me respondeu ela sempre me fala que quando não responde minhas mensagens é porque acabou os créditos e que vai por mais, eu sei que quando ela poem credito ela já me manda uma mensagem dizendo " Olha pus credito de novo da pra gente voltar a se falar >< " .
Mas voltando ao importante comecei a dar uns push depois de eu ter chamado ela de feia eu não mandei mais mensagens para ela isso faz exatamente 15 horas que não tenho nenhum contato com ela, estou esperando chegar amanha que é dia do meu aniversário para ver se ela vai me mandar um parabéns só pra eu responder isso e deixar ela querendo saber o porque de não dar mais tanta atenção.
Agora vem o que eu preciso da ajuda de vocês!
Tem um beta que ta encima também , pois hoje ao entrar no face-book vi que um cara tinha mandado uma musica toda bonitinha pra ela e tal e ela curtiu a musica e tudo mais, pocha tenho varias HB que to pegando mais quero essa também
. me diga oque vocês acham que eu preciso fazer para pegar essa HB , pois ver-la é muito difícil ela mora em condomínio fechado e poucas vezes que eu a vi foi na academia. Só que quado ela malhava comigo ela tinha namorado e agora que ta solteira ela malha em outra academia em um horário que eu estou trabalhando.
Já entrei uma vez no condomínio para ver se eu encontrava ela , mas ela não estava em casa. ( tenho um amigo que mora la então tive essa desculpa para tentar ver-la)
Quero conseguir me encontrar com ela pois jogar pelo telefone e por msg e muito complicado e bem mais difícil, por mais que já catei muitas Hb por pegar contato no face-book só que essa esta sendo muito difícil.
mas é isso!
O que vocês acham que eu possa fazer para conseguir ficar com ela de uma vez ?
E me ajude também dando opiniões se estou errando em algo.
Agradeço a atenção e o tempo que vocês me darão respondendo esse Tópico!
Obrigado pela atenção!
DESCULPE SE HOUVER ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS POIS ESTOU MEIO ENFERRUJADO !
![](images/warningM.png)
Olá amigos do Pua base!
Faz muito tempo que não venho falar com vocês e pedir ajuda ou escrever algo.
Preciso de uma ajudinha de vocês !
Estou jogando modo Direct Game com uma HB Nota 9,5 no minimo. Ela é muito linda mesmo.
Dei muito pull , por mandar mensagens todos os dias no celular dela dando bom dia e boa noite. Ela estava doente eu procurei ficar ligando para saber como ela estava e tudo mais.
Começou ate a parecer que estou correndo muito atras para ficar com ela.
Decidi agora dar uns Push. Comecei com coisas básica. " Feia vai malhar hoje ? " . Só que dessa vez ela não me respondeu ela sempre me fala que quando não responde minhas mensagens é porque acabou os créditos e que vai por mais, eu sei que quando ela poem credito ela já me manda uma mensagem dizendo " Olha pus credito de novo da pra gente voltar a se falar >< " .
Mas voltando ao importante comecei a dar uns push depois de eu ter chamado ela de feia eu não mandei mais mensagens para ela isso faz exatamente 15 horas que não tenho nenhum contato com ela, estou esperando chegar amanha que é dia do meu aniversário para ver se ela vai me mandar um parabéns só pra eu responder isso e deixar ela querendo saber o porque de não dar mais tanta atenção.
Agora vem o que eu preciso da ajuda de vocês!
Tem um beta que ta encima também , pois hoje ao entrar no face-book vi que um cara tinha mandado uma musica toda bonitinha pra ela e tal e ela curtiu a musica e tudo mais, pocha tenho varias HB que to pegando mais quero essa também
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Já entrei uma vez no condomínio para ver se eu encontrava ela , mas ela não estava em casa. ( tenho um amigo que mora la então tive essa desculpa para tentar ver-la)
Quero conseguir me encontrar com ela pois jogar pelo telefone e por msg e muito complicado e bem mais difícil, por mais que já catei muitas Hb por pegar contato no face-book só que essa esta sendo muito difícil.
mas é isso!
O que vocês acham que eu possa fazer para conseguir ficar com ela de uma vez ?
E me ajude também dando opiniões se estou errando em algo.
Agradeço a atenção e o tempo que vocês me darão respondendo esse Tópico!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Obrigado pela atenção!
DESCULPE SE HOUVER ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS POIS ESTOU MEIO ENFERRUJADO !