Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusftf

Aprendiz

#426960 [h4][font=Comic Sans MS]Ola Amigos Como Vão ?[/font][/h4]

Venho Contar-lhes o que ocorreu comigo hoje e Pedir Ajuda e conselhos

Tudo Começou , De Manha Quando me Dirigi a minha sala de Aulas as 7:10 Mais ou menos, Chegando e me sentando Vi uma amiga Falar que Tinhas umas Meninas me Chamando no Corredor

Ate ai tudo certo , Chegando lá encontro 3 Hbs , Uma 6 que pediu pra ficar comigo e eu não quis , Pois ela não me agradou muito , e ela Ficou insistindo por vários meses , 3 pra ser exato , Pois bem Vamos a outra Hb uma 8 sem Duvida . Eu achei ela muito Interessante e Bonita , Atração quase que instantania por minha parte .
Nisso Começo a Interação com ela , Sendo Divertido e engraçado , elas riram muito , Voltei minhas atenções pro meu Alvo , que não sei porque não manteve nenhum Contato Visual comigo , isso ja me deixou meio Irritado pois eu estava fazendo tudo certo . Chegando a Professora me Despedi Delas e entrei

3:00 Depois ( Intervalo )

Meu Intervalo é Separado do dela , e a Sala dela Fica Praticamente de frente para o Patio , Nisso Fiquei no Palco Totalmente confortável , Conversando com um Amigo ,
Ate que Derrepente Ela Chama um cara ( Totalmente Homossexual , Assumido , nada Contra ) ela conversou um pouco com ele , e ele foi embora , ate que ela Chama ele e da um BEIJO NA BOCA DELE

Fiquei Totalmente arrasado , Porque eu to no Inicio de uma Grande jornada e isso meio que me desanimou hoje , Peço conselhos , devo continuar tentando correndo o risco de levar um Fora e ser zuado ou devo me contentar com o que ja tenho ?

OBRIGADO

A Todos Independente da Resposta , Toda minha evolução mesmo que pouca Se devem a Voçes
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#426975 1- Fazer tudo certo, te da boas chances, contudo nao eh ciencia exata.

2- Se voce ficou arrasado eh porque nao "fez tudo certo" seu jogo interno pelo menos precisa melhorar (nao eh uma critica, eh uma dica)

3- voce tem UM BELO MATERIAL para reduzir o valor dela, numa roda de amigos em que ela esteja voce comenta o fato de maneira sutil e ironica, mostrando que ela nao tem criterio e ensinuando que ela nao consegue nada melhor (cuidado, deixe-a envergonhada/encabulada/desvalorizada, nao a humilhe totalmente nem seja grosso).
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427101 Não desanima não. Tem mulheres que sentem tesão em beijar gays.
Deve ser o mesmo que pra nós pegar uma lésbica ou coisa do tipo, mas enfim.
Para de dar bola pra ela e aumenta seu valor primeiro. Como?
Seja amigo dos amigos e amigas dela. Foque sua atenção neles.
Você vai notar que o interesse dela vai aumentar, se conseguir.
Depois é com você. Abraço!