Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#677237 EAE puas tudo bem ,espero que sim hehehe

quero a ajuda de voces, comecei a malhar faz 2 semana, e laaa na academia tem uma menina que ja conhecia a tempo, eu ara afim dela e ela tambem gosrava de mim isso faz uns 4 anos, quando eu trabalhava em uma lan house ela sempre ia la, so nao ficamos juntos por calsa, de mim , eu nao tinha atitude, dava pra ve na cara dela que ela gostava de mim , dava muitos ids, voltando rsrs, na cademia por nos ter passado muito tempo sem nos vemos , ela nao fala comigo, esses dias eu tava malhando perto dela , ai ela pediu ajuda pra
ela:alguem me ajuda(eu tava do lado dela)
eu nao falei nada apenas fui la e ajudei .
hoje ela tava malhando perto de mim , eu ja tinha terminado ,quando ela parou o dele para descansar, ai eu olhei bem nos olhos dela , e ela retribui o olhar, ficamos uns 5 sgundo se olhando,
quero a ajuda de voces , que eu to meio perdido , sem sabe como chega nela,ela sempre ta com uma colega dela
quero muito pega ela
arthshark

Veterano - nível 9

#677472 Brother, é direct na veia manolo, fala que você que conversar com ela, mostre pra ela por meio de atitudes e palavras que você não é mais um beta, tenha atitude, kine, gere tensão sexual e uma dica, nada mais nada nessa vida quando estiver conversando com ela toque sobre assunto do passado, o seu EU beta "morreu", mostre o presente pra ela que você mudou... Espero que tenha te ajudado em alguma coisa...

PS: te falei pra não dizer do passado porque to fazendo isso com uma amiga que não conversava a muito tempo, e quando conversave com ela era na época de beta, agora to mostrando pra ela que o "ARTHUR" antigo morreu, e que agr ela tem alguém de pura atitude e ousadia conversando com ela.....