Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#820726 Eai putos blza? A parada é a seguinte, eu sargiei uma hb 9 do qual conseguir KC PC e muito conforto (segue o RC: http://www.puabase.com/forum/auto-realizacao-kc-uma-questao-de-paciencia-corrigido-t83281.html) só que ela disse que não gosta de marcar as coisas, que parece tudo meio forçado que tem acontecer casualmente, só que eu quero algo mais sério com ela gostei dela, e não sei se devo chamar ela pra fazer alguma coisa ou só esperar o próximo role que talves nos encontremos (Pouco provável), o que acham?
PUA01

Veterano - nível 9

#820737 Cara ela nao gosta de marcar ela goste q td aconteça casualmente. Entao procure saber um dia onde ela vai estar os locais q ela frequenta e aparece la do nada sem avisar ela e isso vai parecer casual. Mais nao deixe transparecer q vc foi ali so pra encontrar ela de preferencia demonstre q va ali pra fazer outras coisas e esbarre nela sem ela te ver e comece a conversar e chama ela pra sentar e tomar um sorvete e por aí vai meu nobre.

Por exemplo se vc sabe q ela vai no Shopping no sabado a noite apareca la no sabado a noite com uns amigos ou amigas ( isso é essencial pra demonstrar q vc eh uma cara de valor eq eh popular/ procurado/ pre-seleção) e esbarre nela antes dela te ver e puxe papo chame ela pa tomar um sorvete com seus amigos vá deixando fluir natualmente o papo e na medida q ela for dando IDIs va correspondendo e no momento certo isole ela de seus amigos.
Agora se ela nao for dando tantos IDIs assim criei mais um pouco de conforto e vá kinando/tocando ela pra mostrar q vc eh uma cara sexual, mas n deixa a mao parada la apenas toque no ombro ou braço dela por uns 3 segundos e solte de novo.

Bem a essencia eh essa descobrir os locais q vc sabe q ela vai estar e la dar de cara com ela do nada e iniciar uma conversa.

Qualker coisa me manda uma Mp terei maior prazer em responder

Abraços

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

PUA01 escreveu:Cara ela nao gosta de marcar ela goste q td aconteça casualmente. Entao procure saber um dia onde ela vai estar os locais q ela frequenta e aparece la do nada sem avisar ela e isso vai parecer casual. Mais nao deixe transparecer q vc foi ali so pra encontrar ela de preferencia demonstre q va ali pra fazer outras coisas e esbarre nela sem ela te ver e comece a conversar e chama ela pra sentar e tomar um sorvete e por aí vai meu nobre.

Por exemplo se vc sabe q ela vai no Shopping no sabado a noite apareca la no sabado a noite com uns amigos ou amigas ( isso é essencial pra demonstrar q vc eh uma cara de valor eq eh popular/ procurado/ pre-seleção) e esbarre nela antes dela te ver e puxe papo chame ela pa tomar um sorvete com seus amigos vá deixando fluir natualmente o papo e na medida q ela for dando IDIs va correspondendo e no momento certo isole ela de seus amigos.
Agora se ela nao for dando tantos IDIs assim criei mais um pouco de conforto e vá kinando/tocando ela pra mostrar q vc eh uma cara sexual, mas n deixa a mao parada la apenas toque no ombro ou braço dela por uns 3 segundos e solte de novo.

Bem a essencia eh essa descobrir os locais q vc sabe q ela vai estar e la dar de cara com ela do nada e iniciar uma conversa.

Qualker coisa me manda uma Mp terei maior prazer em responder

Abraços

Eai cara blza?
Eu vi seu feed vê se você consegue me ajudar, o problema é que ela mora muito longe e fui acaso a gente ter se encontrado provavelmente não vá acontecer de novo, então fica estranho eu sair da zona leste pra ir pra zona sul e encontrar ela no shop, iria ficar muito estranho entende?
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820752 [font=Verdana] Falai hyan meu amigo, seguinte velho você tem que tentar jogar ela na SUA friendzone, isso mesmo oque acontece é o seguinte quando tu ta com uma só HB ou duas no seu "pano" você fica ansioso pra pegar ela de novo porque seu objetivo não foi concluído o finalmente FC e é normal de nós jogadores sabermos que fomos tão bem no dia e que depois elas ficaram frias Isso é normal mesmo.[/font]
[font=Verdana] Porém oque aconteceria se você tivesse ficando com quatro ou mais mulheres ? lhe respondo... [/font]
[font=Verdana] Você iria administrar seu trabalho;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]*não iria mandar mensagem ou ligar toda hora pra mesma hb pra ela não ficar pegajosa com você e ter a possibilidade de ela atrapalhar quando você tiver com outra[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]*Não lhe daria tantas oportunidades de te achar ou sair com você, pois você teria mais 3 pra marcar algo também [/font]

[font=Verdana]*Naturalmente não iria seco ao pote e deixaria a HB com vontade de te-lo novamente por ela mesma[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Não seja ambicioso é como pegar mulher na balada se ela beijou 10 você vai ter que superar 9 caras pra ela te por a frente e sair com você, apenas mostre o jogo a ela quando ela merecer e pratique push pull MUUUIITTO isso que intriga a HB e deixa ela afim de ve-lo novamente. [/font]
[font=Verdana] Assim como eu tava com dificuldade de segurar meu opener até gerar atração nela, você deve procurar seus pontos fracos e melhorar pra deixar seu jogo nota 10.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild [/font] Imagem