- 21 Jun 2013, 14:44
Eai putos blza? A parada é a seguinte, eu sargiei uma hb 9 do qual conseguir KC PC e muito conforto (segue o RC: http://www.puabase.com/forum/auto-realizacao-kc-uma-questao-de-paciencia-corrigido-t83281.html) só que ela disse que não gosta de marcar as coisas, que parece tudo meio forçado que tem acontecer casualmente, só que eu quero algo mais sério com ela gostei dela, e não sei se devo chamar ela pra fazer alguma coisa ou só esperar o próximo role que talves nos encontremos (Pouco provável), o que acham?
- 21 Jun 2013, 15:13
Cara ela nao gosta de marcar ela goste q td aconteça casualmente. Entao procure saber um dia onde ela vai estar os locais q ela frequenta e aparece la do nada sem avisar ela e isso vai parecer casual. Mais nao deixe transparecer q vc foi ali so pra encontrar ela de preferencia demonstre q va ali pra fazer outras coisas e esbarre nela sem ela te ver e comece a conversar e chama ela pra sentar e tomar um sorvete e por aí vai meu nobre.
Por exemplo se vc sabe q ela vai no Shopping no sabado a noite apareca la no sabado a noite com uns amigos ou amigas ( isso é essencial pra demonstrar q vc eh uma cara de valor eq eh popular/ procurado/ pre-seleção) e esbarre nela antes dela te ver e puxe papo chame ela pa tomar um sorvete com seus amigos vá deixando fluir natualmente o papo e na medida q ela for dando IDIs va correspondendo e no momento certo isole ela de seus amigos.
Agora se ela nao for dando tantos IDIs assim criei mais um pouco de conforto e vá kinando/tocando ela pra mostrar q vc eh uma cara sexual, mas n deixa a mao parada la apenas toque no ombro ou braço dela por uns 3 segundos e solte de novo.
Bem a essencia eh essa descobrir os locais q vc sabe q ela vai estar e la dar de cara com ela do nada e iniciar uma conversa.
Qualker coisa me manda uma Mp terei maior prazer em responder
Abraços