Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua.David

Aprendiz

#918068 Bom dia! Tem essa hb na faculdade que me atrai bastante. Gostaria de ficar com ela ou até, quem sabe, algo mais. O problema é que eu tenho fama de conquistador e cafajeste na faculdade. E já fiquei com uma das amigas dela,e ao mesmo tempo dei em cima da outra amiga dela enquanto essa tava namorando. Essas meninas não vão nada com a minha cara, e acontece que as 3 são melhores amigas. A situação atual com a HB é a seguinte: ela manda alguns IDIS, como toques e abraços excessivos, ela sempre vem falar comigo, ela não se incomoda que eu toque ela. Ontem, fomos para uma palestra juntos, e um amigo meu, na inocência, fez a cabeça dela de que eu tava afim dela, "encantado" foi a palavra que ele usou. E perguntou pra ela se a gente era namorado, ela disse que eramos amigos. Ela se referiu a mim como amigo nessa vez e em uma segunda vez, mas não disse diretamente pra mim que eu era só um amigo dela. Talvez tenha sido indireta. Não sei. Depois disso, que falaram pra ela que eu tava afim dela, ela continuou por perto de mim, e mandando o que eu considerei alguns idis, tocando na minha perna, me abraçando sem necessidade só por abraçar. Teve até um momento que ficamos olhando um para o outro, nos olhos, durante uns 5 segundos ou mais, sem dizer nada. Mas quando fui deixar ela no carro segurei no braço dela no caminho e depois de uns 3 segundos ela tirou de forma discreta enquanto gesticulava algo que falava (indicativo de desinteresse? ) Por toda história com as amigas dela, será que ela pensa em ter algo comigo? Como vocês procederiam? Tentariam limpar a fama de cafajeste demonstrando algo especial? Ignorariam o passado? Devo tentar passar mais confiança pra ela de que ela não é mais uma. Ou ela simplesmente não tá afim e demonstrou isso quando me chamou de amigo e tirou o braço. Agradeço a ajuda! abraço