Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#662733 Fala galera... a muito tempo atráz eu me desabafei, e contei o ocorrido de um termino de namoro meu... só pra lembrar a situação foi a segunte:

A uns 5 meses atrás eu terminei um relacionamento de 2 anos, o motivo foi que fiquei intimo de uma menina que eu ja era afim antes de namorar,
e acontece que com essa nova "namorada" não deu muito certo e nem duramos muito tempo, e ai veio aquele sentimento de culpa lascado de ter
terminado com a que namorei durante 2 anos... e nesse meio tempo minha ex "2 anos" conheceu um cara... do qual ela é afim até hoje... mais ela
não recebe o valor que ela deveria merecer... pois o cara curte sair essas parada, e ela ta sofrendo com isso... e acontece que hoje conversamos
e estamos prestes a voltar... amanha vou ver ela pessoalmente e estamos a um passo de voltar nosso relacionamento, ela diz que está disposta a
me dar uma "chance" de reconquistar ela porque ela ainda sente algo por mim...

Só que o que acontece é que ela ainda gosta do outro cara e só ta me dando uma oportunidade de voltarmos porque ela acha sou capaz de apagar
o que ela sente por essa outra pessoa...

E então eu gostaria de saber se alguem passou por essa situação e saiu como vitorioso...

Alguns fatos a serem avaliados... ( Foi eu quem terminou com ela, ela sofreu muito e eu também, mais o que eu sentia pela outra no momento era maior
não sei o porque. Ela ainda gosta do cara, mais diz estar disposta a me dar uma chance pra eu "TENTAR" mudar o que ela sente e reconquistar ela por
completo novamente. )

Alguem ai ja passou por algo parecido?
Quaisquer conselhos são bem vindos...

Valew galera, aguardo pela contribuição...
Don Panchula

PUA EXPERT

#662743 Cara, dá uma lida nos posts de relacionamentos do nosso querido PUA fantasma, que está na área de relacinomentos.

Eu acho que lá você encontra alguma resposta pro seu ocorrido.

Abraço

:ae
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662775 Bom nao quero parecer um fdp, mas voce nao aprendeu nada sobre ser alfa, sobre ser homem ?

Vai atras do que voce quer cara. Se voce quer voltar, volte! Se quer sair pegando todas, saia!

Eu particularmente nao volto relacionamentos anteriores, embora nunca tenha namorado por tanto tempo como voce. Sempre acho melhor partir pra proxima. Boa sorte!
andre000

Veterano - nível 9

#663396 Acho se você tem algum sentimento por ela, quer voltar e esta disposto a tentar novamente, VOLTE !

Mas se acha que ela está te usando para ''apagar' os sentimentos pelo outro, ou se você quer seguir sua vida, PARTA PRA(s) PRÓXIMA(s)........!!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#663560 OOlá meu caro,

Vou te contar uma coisa: é muito complicado a sua situação, principalmente quando se trata de voltar com ex namorada.

Eu acho que o seu namoro não vai dar muito certo com ela. Veja bem, as mesmas atitudes levam aos mesmos resultados. Se voce nao mudar as suas atitudes perante a ela, os problemas virão e voce terminará com ela, da mesma forma que voce terminou antes. Tem que mudar, se nao mudar nao adianta de nada. Ele não dará certo porque a sua namorada gosta de outro e nao de voce, veja que ela está te dando uma chance isso mostra que ela é que está no poder e nao voce, comprovando assim que ela está mandando na relaçao e isso nao é o certo. Ela só estar querendo tentar algo com voce porque o outro está agindo dessa forma com ela, e ela estar mal, mas no momento que ela for sua, ele não será mais dela, mas só pelo fato dela gostar dele, possa ser que ela venha a trair voce com ele, até pq ela gosta dele e ele não é mais dela para ela ficar querendo prender ele. Tenha cuidado nisso, é melhor voce ter ela como uma RLMP do que como namorada. Deixe ela sofrer, nao tenha pena. Vai por mim, ou mais tarde voce virá aqui de novo pedindo ajuda porque a sua namorada está pegando outro.

Só quero abrir seus olhos para o futuro, nao me leve a mal.

Abraço! se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#663596 Eu entendo fantasmaa.. só que tipo.. nessa história, eu fui quem deu a maior mancada de todas... porque eu terminei com ela não uma vez... mais varias vezes... eu sempre tive no comando... e pra ser sincero... o que me levou a terminar essas vezes... foram a influencia dos meus amigos... ficavam falando... "para mano melhor coisa ser solteiro, pegar todas, sair e blablabla"... e ficava colocando defeito nela, e eu como um imbecil, sempre ia na deles e terminava pra ir cutir... até que eu descidi acabar com isso... e agente voltou firme... só que eu dei mancada... porque não eramos pra ficar com essas redes sociais, ela apagou tudo e eu fingi ter apagado... e acabei me aproximando de uma menina que eu ja curtia antes dela... o ultimo terminio de todos, foi exatamente esse... fui tentar com outra pessoa... e com essa pessoa infelizmente nem deu certo, e ai fiquei arrependido porque eu perdi alguem que me amava de verdade, e essa altura do campeonato ela ja tava ficando meio que serio com o outro... só que um detalhe que eu não coloquei, foi que durante que eu tava tentando algo com a outra, eu tava dando FC'S na minha ex... porque ela ainda gostava de mim, só que briguei com ela porque ela não queria que eu falasse com um amigo meu... agente nem tinhamos nada eu não podia permitir isso, e foi ai que ela se afastou um pouco...

então rescentemente eu comecei a encontrar ela na academia, e foi quando ela veio atráz de mim e disse que gosta muito de mim ainda, só que sente algo pelo outro cara tambem... e hoje como eu disse logo a cima, ela veio em casa, agente ficou juntos e deu 2 fc's nela... e levei ela embora agora de pouco...

bom agora eu não sei o que ira de vir... e por isso eu to precisando de ajuda pra ver se alguem ja passou por essa situação e tem como reverter.... lembrando que quando eu e ela comentamos de voltar... eu fiz um acordo com ela... que é pra ela nunca deixar eu saber que ela ta falando com o outro cara, porque se não iria dar merda e eu ia acabar terminando... agora não sei o que está por vir e o que vai acontecer... isso que é foda...

lembrando também, que eu falei com meu amigo hoje que talvez eu e ela voltariamos... ele falou " mano perdeu sua moral comigo "... o mesmo amigo que sempre me influenciou... e eu falei na cara que não ia deixar mais ele me influenciar... e que se for pra ele ficar colocando defeito, ou falar do passado... nem precisasse falar..
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#664455 Olá meu caro,

Vejo que a sua situação é complicada, visto que ela só estar te dando porque ainda gosta de vocÊ, mas será mesmo que ela gosta de voce com algum sentimento ou só tem interesse sexual? é, acho que se ela estava com outro e estava te dando, é porque ela te quer sexualmente, mas será que ela tem sentimentos fortes para ter algo mais sólido?

Você mesmo estragou a sua relação com ela voltando e terminando, isso só faz fuder um relacionamento e mostra que voce é uma pessoa indecisa. Mostrou uma certa imaturidade por ter feito um acordo com ela, ela fez e voce não fez o que voce proprio propos. È melhor o certo do que o duvidoso meu caro.

Se ela estar te dizendo que gosta de voce, nao quer dizer que ela quer te namorar, mas sim qeu ela está com saudades de voce, isso pra mim é mais que ela quer ficar com voce, e voltar a ter sexo com voce, do que ela querer algo sério com voce, saiba interpretar o que as mulheres dizem. O gostar que ela disse não quer dizer que é pra algo sério, ta vendo que ao mesmo tempo ela gosta do cara? então isso quer dizer que ela te quer para algo sexual, mas que também não quer perder o cara, porque se ela engatar algo sério com voce, ela nao vai poder pegar o cara, e ela quer os dois ao mesmo tempo.

O foda é que voce perdeu a confiança, até porque voce prometeu algo e nao cumpriu agora voce vem falar de acordo? voce quer ser um corno cuscuz? que sabe que está sendo traido e prefere abafar? cara, não queira namorar essa menina porque ela vai te trair com o outro, olha o que eu estou dizendo, queira ela como RLMP, sabe o que é isso? é uma relação onde voce tem ela para ter sexo, e é uma parceira fixa, onde toda vez que voce quer e ela também quer, voces se encontram. Diga que não quer namorar e que atualmente não é homem pra namorar, vai por mim que se voce entrar nesse barco voce vai afundar. Prefira só ter relações sexuais mesmo, e nao queira namorar.

Abraço!
Lancelotti

Veterano - nível 6

#664856 Bom nesse caso procure avaliar se é isso mesmo que você quer e só depois você pode reconquistá-la.Lembre-se um Pua só fica com uma Hb que tenha mais que a beleza,somos nós que escolhemos e somos o premio.Para reconquistar procure incorporar uma atitude mais Alpha e mexa com os sentimentos dela,use padrões de PNL,também ajudam.

Abraço!
romariolima

Veterano - nível 9

#665156 Cara e o seguinte, vc não deve ser influenciado a nada, essa e uma atitude alfa, e vc tem que ser o premio, ou seja, vc que tem que dar uma chance pra ela, pra que vc de uma analisada e ver se não vai despensa-la de novo. Ela gosta do cara, isso ja e ruim, pq ela realmente quer te usar, e ALFA nao pode ser usado e provavelmente descartado, então meu amigo, se vc gosta dela, de um tempo, pq TALVEZ vc pode estar querendo ela pq não achou outra, igual vc disse que tentou com uma e perdeu, ae voltou pra sua zona de conforto, no caso "ela"! então da um tempo, pra entender melhor o que vc sente, e chega em outras!