Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Virhus

Aprendiz

#367553 Olá PUAZADA, beleza? Venho aqui pedir uma ajuda urgente!

Chamei uma HB que tou fazendo de RMLP pra almoçar aqui em casa na quarta-feira, esse convite foi feito no domingo. Por introdução é só, leiam e me deem um feed urgentemente, por favor!

[centro]SITUAÇÃO[/centro]

Seguinte, tou ficando com uma guria há um tempo.
A chamei pra almoçar aqui na quarta.
Até aí tudo certo, já que ela tinha me dado certeza e tal.

Mas, hje ela me veio com uma de que recebeu um convite de um almoço na tia dela, e q ela tá pensando em ir.

[centro]PROBLEMA[/centro]

Ela veio me dar uma incerteza, no caso.

Mas aí que tá! O q fazer pra 'atraí-la' aqui pra casa de uma maneira mais consistente?

O que eu já fiz foi provocar a curiosidade dela ao máximo.
Eu disse que iria escrever algo pra ela, e iria ler ao telefone, mas qdo ela pediu pra dizer o que eu tinha escrito,
eu disse 'vce diz q eu falo muito, e faço pouco... tá na hora de eu mostrar um pouco do q eu sei fazer!'
Logo após disse q amanhã irei dar algo a ela que estimulará não só os pensamentos dela, e sim alguns sentimentos e desejos.

O que eu pretendo dar é aquela pegada sucuri cheia de desejo e tensão, precedida de um olhar rasputin muuuuito forte, e uma boa escalação kino.
[centro]EIS A QUESTÃO[/centro]

Agoraa, me sugeriram também ancorá-la com uma pulserinha, ou algo assim... algo bem singelo...

Preciso da ajuda de vocês pra complementar o que já falei, ou corrigir algo!

VALEEEEEEU GALERAAA!
Leirbag

#367601 Bom cara, das duas uma:

1 - ou ela realmente quer ir almoçar com a tia e não está tentando fugir do encontro.

Solução: espere algum tempo e chame-a para um outro encontro, tente fazer parecer que você não tem segundas intenções, tente não parecer necessitado e subcomunique que ela está tendo o privilégio de entrar no seu mundo e desfrutar da sua companhia. (isso acontece)

2 - você não criou confiança/conforto (um depende do outro) o suficiente para levá-la até sua casa.

Solução: leia novamente o Mystery Method nas fases C1 e C2 e tente aplicar o que ele diz conforme o seu caso em particular, use rotinas para criar conforto e confiança (pelo que vi tem várias aqui no fórum) e, quando já tiver corrigido esse ponto, chame-a novamente para sua casa conforme demonstrado na solução da hipótese 1.

Abraço e boa sorte.
Hamunaptra

Entusiasta

#367649 Ler algo pra ela? Tenho que dizer para você tomar cuidade para não parecer desesperado... e se ela for mesmo para a tia dela, deixe-a. Mas invista no conforto sempre, as vezes isso falta.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#367700 Rapaz se você isolar não importa se você vai dar uma pegada sucuri, de urubu, do que for, se voce isolar voce com certeza terá bem mais chances de fazer as coisas do que só falar, já que pelo visto voce está muito no papo furado. Não fique limitado a beija-la só se ela for na sua casa, provoque-a e seja ousado capaz de beijar na frente de pessoas tambem, pegar ela de surpresa. Afinal ela está interessada, em relação ela ir pra casa da tia pra almoçar é conversa porque se Gugu aparecer na casa dela querendo reformar eu duvido que ela vá almoçar na casa da tia em vez de ir conversar com ele na casa dela pra que ele a reforme. Pode ter certeza que se ela está mesmo querendo algo ctg, ela iria sem problema. Mas se voce ja está pegando ela há um tempo, porque ela resiste tanto? voce fala de um jeito como se ainda nao tivesse closado.

- Não esqueça de agradecer quem respondeu a sua pergunta! :)

Criador do tópico

Virhus

Aprendiz

#367840 Mas aí é que tá... pra mim cada etapa que eu passo, de todos os A's do Mystery, de todos os C's, enfim, pra mim é um novo começo, já que é uma nova fase... A cada nova fase, a abordagem do pensamento muda...

Parece que eu não a closei, mas sim, a closei e ela mesma me convidou pra viajar com ela esse sábado próximo, pra ficar num chalé eu ela, e um casal de amigos dela...

Se ela me chamou pra essa viagem, penso eu que gerei conforto suficiente pra chamá-la aqui pra a minha casa...
Derfel

PUA Avançado

#368607 Você quer transar com ela? Pelo que eu entendi você quer e quer tanto que está indo muito rápido.
Primeiro- Ela tem querer, só depois você tem que querer.
Segundo-Mulheres são muito mais muito mais complicadas de gerar tesão que nós homens.
Terceiro-Falar um texto pelo telefone? E depois desiste de falar... Ela pensou: Mais um guri sem bolas na minha vida.

Quer falar? Então fala. Como falar? Provocando. Ela já sabe oque você quer.
Certo oque fazer agora? Provocar. Não sabe como fazer? Pesquise nos materiais do forum, nada de PLN mas sim linguagem corporal e C&F.
AndréSilva

Aprendiz

#368739 cara estou percebendo muita insegurança em você,você deve passar para ela a impressão de que você é um troféu para ELA...não se doe tanto isso pode te prejudicar,mulheres gostam de coisas dificeis...e outra espere até ela marcar algo tambem,ai vc dá o troco então ela verá que você nao gira em torno dela.....se você deixar ela bem confortavel com você ela seguirá todos seus passos!!!

agradeça pela resposta :ae

Criador do tópico

Virhus

Aprendiz

#371398 Bem galera, acabou que não deu certo o esquema do almoço, com essa RMLP...

Então, chamei outra RMLP (no estilo amiga colorida) e fiquei de FC a tarde toda kkkkkk

E ela veio com RUM, e nada que o quebrador de clima do Style não seja capaz de quebrar! KKKKKKKK

Valeu pela ajuda ae galera!