Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mateusftf
#430079 Olaa Queridos Amigos : )

Venho pedir ajuda e um bom conselho de voces que são mais experientes , O que esta acontecendo comigo é :

Conheci uma Hb no Bus , Ela é Amiga de um Amigo meu, So que por ela estar muito longe e estar lotado no dia em questão não falei nada com ela
Somente conversei com meus amigos , e estava com uma Bl , Consideravel ,

Um Dia Depois :

Meu Amigo Chega e Me diz que ela me Achou Bonito e queria meu Msn , E eu Não adicionei ela , Deixei que ela me Adicionasse , Pois ela que estava Intereressada
Converso com ela , uma Conversa Bacana e Peço o Celular dela

Ate Ai tudo bem , Ligo pra ela e converso por uns 5 minutos pois estava muito ocupado , e falo que depois eu ligaria , Falei isso faz 2 dias

Quero Ligar Hj o que eu posso Conversa com ela , Pra Poder marca um Day2 com ela, Eu estou meio Perdido sobre o que falar
na verdade não sei como falar bons assuntos com ela

Muito Obrigado Pela Ajuda
Ashton
#430081 Ligue já para marcar algo. Tá bom de conversa. O ideal é chamar ela para seu mundo.Algo que você já vá fazer, sozinho ou com seus amigos. E perguntar: "gostaria de me acompanhar?" algo assim. Caso ela diga não, ela perdeu, vocÊ vai do mesmo jeito.

Outra coisa é ver um local/atividade diferente e animada: boliche, paintball e kart são os meus favoritos. Um Barzinho com musica animada também é bom! Entende?

E não esqueça: você é o prêmio!
Abraço!
Lohan
#430130 O Ashton falou bonito.
Fala com ela rapidamente, pergunta sobre o dia dela, o que ela faz (ae quando ela for falar você diz que mudou de ideia e que não tá falando com ela pra falar de "negocios" kkk) e marca um encontro light com alguma coisa que VOCÊ goste.

Simples e eficiente rss

Abraços
Champez
#430152 Os caras aí de cima disseram tudo. Mas vou acrescentar um pouco: Na hora de chamar ela pra sair, fale de um jeito como se você não importasse se ela fosse ou não. Se ela inverntar que não pode e talz, fala que vai mesmo assim, pra ela não pensar que porque ela não quer sair com você, você não saí com mais ninguém.