Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcanjos

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Foi tipo assim,eu conheci a garota há 3 anos e mas só recentemente ela começou a dar idis aí eu cheguei e falei pra ela que tava afim dela e ela disse que me via como um irmãozinho mais novo "detalhe ela é mais velha que eu" aí eu me afastei dela,tem 3 dias que nem converso com ela fiz certo?o que devo fazer agora?
dombartorinie

PUA Avançado

#836962 Cara você se entrego isso não é bom, mais jogue com ela, não deixe que ela veja você como um irmãozinho e sim como um parceiro em potencial, entre com tensão sexual e seja mais direto olhando bem nos olhos dela e na boca. Espero ter ajudado falo ai grande abraço.!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcanjos escreveu:Foi tipo assim,eu conheci a garota há 3 anos e mas só recentemente ela começou a dar idis aí eu cheguei e falei pra ela que tava afim dela e ela disse que me via como um irmãozinho mais novo "detalhe ela é mais velha que eu" aí eu me afastei dela,tem 3 dias que nem converso com ela fiz certo?o que devo fazer agora?

É...complicado...

Mantenha a distância até ela te procurar, e quando isso acontecer vc mantém seu discurso JÁ QUE DEMONSTROU SUA INTENÇÃO...não adianta recuar agora pq senão vai apenas se afundar em uma friendzone...

Quando ela te procurar vc vai ter que ser sempre convicto de suas inteções e deixar claro que vc não quer ser o amiguinho (caso realmente não queira) convide ela pra sair, um programa a dois, se ela não aceitar ou der desculpas, vc se afasta novamente e mantenha sempre essa linha dura, quando ela te procura, vc sugere um encontro, se não aceita, vc se afasta.

Só no encontro a dois, depois de dar uma noite inesquecível e divertida pra ela é que vc terá reais chances de conseguir o que quer, do contrário é tudo perda de tempo e vc vai apenas se afundar em uma friendzone.

Claro que nesse período vc vai estar jogando com outras mulheres tb, não fique jogando só com ela, até pq, nada é garantido, principalmente depois que ela disse que te considera um irmãozinho mais novo.

Peno que o ideal nesses casos amigo, a não ser que vc esteja numa balada, É NÃO DEMONSTRAR INTERESSE DE CARA, PQ ISSO ESTRAGA O JOGO E NÃO DÁ TEMPO DE UTILIZAR ALGUMAS TÉCNICAS...porém, é questão de opinião e de estratégia, alguns jogadores diretos vão discordar de mim, não tenho nada contra o jogo direto, eu mesmo o pratico, só acho que ele não funciona em qualquer situação, mas é uma opinião pessoal.

Abraço...
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#836981 Cara,
As dicas do jed são a mais pura verdade.
Mas ela não reagiu assim pq é beata ou evangélica, mas sim pq é mulher.
Outra coisa que eu não sei é se ela tem motivos para te procurar de volta e voce manter a estratégia.?

Se não tiver acho que voce deve provocar "como quem não quer nada"(veja a opinião dos demais.
No meu conceito as mulheres não tomam atitudes de procurar a menos que o interesse ja esteja forte...

Jed
Essa é uma questão : Se ela não tiver um motivo para procura-lo. Ele pode tomar a atitude??? Ou mascara o resultado dela procura-llo???
Ou seja tem q deixa-la se mostrar ou pode dar uma ajudinha e correr o risco dela pegar essa ajudinha e continuar se escondendo?

E isso..
abs