Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leomcabrini

Aprendiz

#825779 Olá meus amigos sedutores,

Vou explicar meu caso:
Eu sempre fui muito timido mesmo, faz tempo que estou lendo materiais sobre PU, mas sempre que eu saio pra sargear eu simplesmente TRAVO e não abordo ninguém.
Porém vou deixar a maioria do meus problemas sociais de lado. já que estou tentando vencê-los e falar sobre o que eu realmente estou precisando de ajuda no momento.

[Começo da dúvida]
Eu conheço uma HB que é secretária do dentista que eu passo já faz quase um ano, e tem um tempo que estou afim dela, porém eu ficava com a crença limitante de que ela era mais velha que eu e nosso contato só ficava no "oi" mesmo. Essa semana descobri que ela tem a mesma idade que eu e estou realmente disposto a tentar algo com ela, mas a minha dúvida é COMO? Não sei como mostrar que estou interessado nela, não sei se a melhor abordagem seria o Direct ou Indirect ou o que fazer. Pensei em começar com algum elogio simples e tal, mas acho que seria meio BETA de minha parte... Não sei se acabei com todas as minhas chances demorando tanto pra agir.

Quem puder me ajudar nisso ficarei eternamente grato.