Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#564372 Po galera, sexta-feira trouxe uma novinha pra cá, nunca tinha ficado com ela, mas ela me curte bastante. Ae trouxe pra cama, começou a pegação... Fui tentando tirar a camisa dela, mas ela nao deixava, ae comecei a dar uns chupões da bochecha até o peito, ela se excitou e deixou... Eu ja ficava raspando meu pau na buceta dela (tudo por cima das calças) e tirei a calça e a cueca, daí botei a mão dela no meu pau e ela começou a bater, até aí tudo conforme o planejado. O que acontece foi que tentei botar o pau na boca dela, umas 4 vezes, e ela nao deixava. Tentei também tirar a calça dela, e ela não deixava, sempre com a desculpa "não posso". Daí fiquei puto, e como a galera do fórum falou, sair brabo e começar a botar a roupa denovo que ela vai correr atrás, fiz isso e realmente ela falou: vai me deixar aqui? Daí eu perguntei: Não vai rolar nada a mais do que tava rolando? E ela respondeu que não. Acabei saindo mesmo e ela foi embora.

Acho que essa semana ela vai vir aqui denovo, alguém me ajuda com algum jeito pra rolar FC nela.

OBS: ela é virgem
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#564383 Voce explicou o problema inteiro na sua ultima frase.

Cara, Se coloque no lugar dela, voce iria querer perder sua virgindade com qualquer um?

Tudo bem, vc disse que ela curte você, mas isso é o suficiente? Existe uma conexão real entre você dois?
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#564399 É verdade cara, mulher já é medrosa por natureza, ainda mais se a menina é virgem, tenta criar uma confiança maior, talvez esse medo seja só falta de confiança em você como parceiro sexual, lembra que o Mystery falou sobre a cabeça das mulheres em relação ao sexo, tem um monte de fatores que influenciam para elas serem MUITO seletivas.
Boa sorte parceiro.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#564539 O problema é que eu realmente não tenho paciência com mulheres. Não vou ficar conversando muito tempo com ela pra passar confiança, ou algo assim. Já comi muita guria com menos de 5 minutos de conversa, sendo que nunca tinha conversado com elas antes na vida, essa que tá querendo desacatar às regras IEAHIEHAIEAHIEHEAEHA.

Acho que quando ela vir aqui denovo, vou fazer aquele esquema de eu começar a me abrir sobre minha vida e tal, pra ela sentir confiança em mim. Se da próxima vez que vier aqui não rolar FC vou ficar puto :/
Kalanascovic

PUA EXPERT

#564573 Mouz, a menina é virgem e toda vez que ela vai ai voce quer trepar! Pensa bem, suas chances dela ir ate sua casa estao cada vez menores.. (Na li o que voce postou la em cima apenas tomei como base o feed de "Dom Mar 11, 2012 9:44 pm")..

Esse papo de se abrir para ela, pode gerar um aumento na confiança, diria algo em torno de 5%, quase nada! MAS isso varia de mulher para mulher, se ela fala muito da familia e amigos ate daria certo, mais se ela prefere falar de temas variados, nao seria uma boa escolha...

Ja dizia no bope.. "Quem quer rir, tem que fazer rir".... Quem quer transar, tem que fazer por onde!

Te indico apenas 3 coisas.. Uma boa comedia romantica, um ambiente confortavel e seguro (Pode ou nao ser sua cama, talvez a sala passe a ela uma sensaçao mais tranquila) e o mais importante: Massagem!

Para finalmente tirar a calcinha dela, precisa apenas disso( ordem dos fatores podem alterar de acordo com o clima).. MAS antes de seguir esse script, tente ao menos conversar com ela por uns dois dias.. Enquanto estiverem conversando, introduza o tema cinema e por fim convide-a para assistir o filme... Diga a mesma a classica resposta: -" Nao vai rolar nada que voce nao queira". Deixe-a tranquila, voce vai perceber que no dia tudo fluirá ao seu favor.. Os botoes iram soltar facilmente, os peitos sairam mais facil, vá por partes, nao tenha pressa.. E tenha calma brother, vá tranquilizando-a.. Ate porque sera a primeira vez dela, mantenha posiçoes classicas e que ela se sinta mais confortavel possivel.. Querendo ou nao voce ficará pra sempre na lembraça dela entao faça tudo certo, porra! hehe

kalanascovic

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Mouz, a menina é virgem e toda vez que ela vai ai voce quer trepar! Pensa bem, suas chances dela ir ate sua casa estao cada vez menores.. (Na li o que voce postou la em cima apenas tomei como base o feed de "Dom Mar 11, 2012 9:44 pm")..

Esse papo de se abrir para ela, pode gerar um aumento na confiança, diria algo em torno de 5%, quase nada! MAS isso varia de mulher para mulher, se ela fala muito da familia e amigos ate daria certo, mais se ela prefere falar de temas variados, nao seria uma boa escolha...

Ja dizia no bope.. "Quem quer rir, tem que fazer rir".... Quem quer transar, tem que fazer por onde!

Te indico apenas 3 coisas.. Uma boa comedia romantica, um ambiente confortavel e seguro (Pode ou nao ser sua cama, talvez a sala passe a ela uma sensaçao mais tranquila) e o mais importante: Massagem!

Para finalmente tirar a calcinha dela, precisa apenas disso( ordem dos fatores podem alterar de acordo com o clima).. MAS antes de seguir esse script, tente ao menos conversar com ela por uns dois dias.. Enquanto estiverem conversando, introduza o tema cinema e por fim convide-a para assistir o filme... Diga a mesma a classica resposta: -" Nao vai rolar nada que voce nao queira". Deixe-a tranquila, voce vai perceber que no dia tudo fluirá ao seu favor.. Os botoes iram soltar facilmente, os peitos sairam mais facil, vá por partes, nao tenha pressa.. E tenha calma brother, vá tranquilizando-a.. Ate porque sera a primeira vez dela, mantenha posiçoes classicas e que ela se sinta mais confortavel possivel.. Querendo ou nao voce ficará pra sempre na lembraça dela entao faça tudo certo, porra! hehe

kalanascovic

valeu mano, vou tentar essa do filme mesmo
Kalanascovic

PUA EXPERT

#564609 E meu agradecimento malandro? Brincando!

Brother, ja que voce se comprometeu a utilizar a tecnica bruta do kala.. Utilize essa ao menos os dois dias que citei, apenas mantendo uma relaçao bacana com ela.. Envie alguns (3 no maximo) sms, dizendo que se pegou naquele momento pensando nela... Seria uma boa tambem, voce comprar uma rosa.. So uma, e deixe em guardada, caso tenha que passar por uma resistencia maior ( algumas sao foda de quebrar, geralmente aquelas que tem tudo na vida.) E entregue a rosa apenas no final ( caso transarem, otimo! Ela se sentira melhor ainda... Caso nao transarem por culpa de uma alta resistencia dela, quando ela estiver saindo que voce entregar a rosa a ela, ira vir tudo a mente dela, assim percebendo que voce foi um caboco legal com ela...) De uma forma ou outra a rosa ira aumentar muito bem os niveis da sua seduçao com ela.

kalanascovic

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#564615 valeu denovo novamente, mas eu sou um cara que tem algumas leis que eu criei para mim mesmo, entre elas tá de nao dar rosas nem nada romantico para ficantes etc, só faria isso se antes elas me dessem um presente e olhe lá, rs

obs: eu sei que muitos nao vao concordar comigo, mas eu nao irei mudar de opiniao em questao a isso de dar presentinhos e coisas assim