Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#598903 Bem meus irmãos, eu preciso urgentemente de opiniões de vcs para eu conseguir um FC, um que eu venho esperando ha muito tempo atras.
Amanha minha ex-namorada vai vir pra minha casa assistir um filme cmg, só eu e ela em casa. Sempre rola uns beijinhos e uns amassos mas nunca um FC. Ela tem 18 anos e é virgem ainda, mas eu como um ex-namorado dela, que tive um relacionamento de mais de um ano, sei muito bem que ela quer perder a virgindade mas tem medo. O que vcs acham que eu devo fazer ou falar para ela se sentir confortável comigo e ceder um FC?

Dede já agradeço a ajuda de todos.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#598928 hahah, rachei de rir do post do Instigante.

Bom se ela é virgem mesmo, o melhor é ir com calma para não espantar a hb. Como vocês estão sozinhos e assistindo um filme ja vai ter um clima bacana.
Comece com alguns assuntos mais sensuais, algumas brincadeiras sobre o filme relacionado a sexo, por exemplo, isso ja vai faze-la começar a pensar no assunto.
Depois começe a deixando a excitada, ponto principal que ela vai começar a querer sexo...
E uma dica, pra tudo que for fazer, como Adam Lyons sempre diz, sempre tenha uma desculpa para tudo que for fazer.

É isso, tente ser o mais natural possível.

Criador do tópico

J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#598932 Eu sei que ela é virgem de certeza. Mano, muito obrigado pela resposta, foi perfeita, seguirei teus passos e amanha espero estar postando aqui o sucesso do FC! valeu man!
joinha pra vc Instigante.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#600014 Vamos lá, lógica básica.
1)Tu namorou com ela 1 ano e ela ainda é virgem.

2) Nesse tempo você tentou comê-la.

3) Falhou por 1 ano seguido

4) Agora tem uma nova chance.

Conclusão: Só não repita o que você já fez nesse um ano, os indícios apontam que não dá certo.

Saber o que não fazer já é 50% do caminho.