- 11 Mai 2012, 13:12
Pessoal, vou ser direto ao ponto: o que fazer quando uma HB9 da sua classe fica despejando um monte de IDI's pra vc sem nunca ter mesmo conversado com ela? Chegar e conversar é obvio, mas me pergunto se, já que teoricamente ela já está em A2, devo utilizar NEGs, bancar o C&F, jogar indirect...afinal, qual é a melhor opção nesse caso? Não sei se a pergunta já foi feita ou é obvia demais, sou novo no PU, então peguem leve =X.
- 11 Mai 2012, 14:24
Meu caro sedutor !!
Segundo o seu relato, a garota já está atraída por você. Nesse caso, acredito que não será necessário utilizar dos "artifícios" para criar atração, tais como: NEGs, bancar o C&F, jogar indirect, etc.
O mais acertado a fazer é criar a oportunidade e atacar! Como nunca conversou com ela, procure uma forma de se entrosar no grupo dela, criar conforto. Crie também uma oportunidade para ficar a à sós com ela: sei lá, um trabalho de escola, ajuda numa matéria que ela vai bem ...
Ai quando estiver a sós com ela, faça a escalação do Kino, até deixa-la confortável o bastante e KC irá ocorrer naturalmente !
Só tome cuidado para não bancar o desesperado e colocar tudo a perder.
Espero ter ajudado.