Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
magnumguy

#606296 Pessoal, vou ser direto ao ponto: o que fazer quando uma HB9 da sua classe fica despejando um monte de IDI's pra vc sem nunca ter mesmo conversado com ela? Chegar e conversar é obvio, mas me pergunto se, já que teoricamente ela já está em A2, devo utilizar NEGs, bancar o C&F, jogar indirect...afinal, qual é a melhor opção nesse caso? Não sei se a pergunta já foi feita ou é obvia demais, sou novo no PU, então peguem leve =X.
Josue

Aprendiz

#606321 Meu caro sedutor !!

Segundo o seu relato, a garota já está atraída por você. Nesse caso, acredito que não será necessário utilizar dos "artifícios" para criar atração, tais como: NEGs, bancar o C&F, jogar indirect, etc.

O mais acertado a fazer é criar a oportunidade e atacar! Como nunca conversou com ela, procure uma forma de se entrosar no grupo dela, criar conforto. Crie também uma oportunidade para ficar a à sós com ela: sei lá, um trabalho de escola, ajuda numa matéria que ela vai bem ...

Ai quando estiver a sós com ela, faça a escalação do Kino, até deixa-la confortável o bastante e KC irá ocorrer naturalmente !

Só tome cuidado para não bancar o desesperado e colocar tudo a perder.

Espero ter ajudado.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#606331 Vou pegar leve camarada dizendo: Haja

Pelo seu relato não dá pra saber se a menina realmente está afim de você ou se é uma kojak da vida camarada. :bravo

Você precisa entrar em contato com ela, conversar, use um motivo qualquer, seja um opener de opinião ou uma dúvida

com relação a um exercício. Mas você precisa agir. E agir rápido antes que ela perca a possível atração que tem em você.

Depois de agir, informe-nos sobre o que aconteceu. :)
luantorres1

Veterano - nível 9

#606340 Que idis sao esses??
toma cuidado porque ela pode estar só brincando com você.. as famosas Kojacs ^^

o melhor a fazer é se juntar a ela e conversar,nao tem jeito.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#606364 Seja confiante, use um pouco de C&F e de Negs, parta para a conexão emocional, use Kinos para ela se acostumar com seu toque, recebeu IDIs? KC

Boa sorte.
Abraços.