Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#729957 ola puasada, tudo bom com voces, espero que sim hehehhhe
vamos la, quero ajuda de voces , tem uma HB que to super afim , mais ela ta dando uma de dificio tudo que eu falo e diz vou pensar, hoje mesmo pedi o numero dela
HB:nos se conhece a pouco tempo, e so dou meu numero a quem conheço a muito tempo
ai chamei ela pra sai,
BH:vou pemsar atarde quando passa na loja de respodo.
ajuda ai puasada, o que devo faze, eu sei que ela que so que ta dando uma de difícil
Mtigre

PUA EXPERT

#729976 "Pessoas são compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge", meu caro.
Torne-se inacessível à ela!

Como?
Pare de falar com ela ao vê-la, apenas olhe em seus olhos de um sorriso sedutor e continue seu caminho, deixe que ela invista na conversa caso haja. Após isso, razão e emoção entrarão em colapso, tornando-a confusa, ou seja, sua mente ira processar sua imagem como de um cara imprevisível e indiferente!

Abraco,
Mtigre
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#729986 Você precisa respirar outro ar, tente seduzir outras. Ou Seja mais direto.

Fluffytalk
Tente ganhar a atenção dela e depois comece a escalar o kino, C&F de leve e fale algo sobre os olhos dela que eles te convidam a algo..
"Poxa, você não sabe, seu tenho uma coisa pra te dizer.. Só que aqui.. Não, aqui não é o momento." Segure a mão da HB olhe para as mão dela olhe para os olhos dela e
vamos fazer assim, quer tomar um café comigo? Agora..hoje mais tarde/amanha sei lá. Demonstre interesse nela..
Rotina do abraço.. faz um jogo não muito complicado tente ser sincero demonstre segurança e que se interessa por ela..
Não consegue escalar o kino ? Finja interesse em algo q ela fala e assim fica facil você tocar nela.. A sedução é simples só basta um pouco de cabeça no lugar e bom senso !

Vai na fé, e respire outros ares também seduza outras para ir pra cima dessa mais confiante ! ;D

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

MarceloT.7 escreveu:Vamos lá, analisando de maneira simples e objetiva:

HB:nos se conhece a pouco tempo, e so dou meu numero a quem conheço a muito tempo

Ela te deu um Shit Test. Qual foi sua reação?

Chamou ela pra sair... (tudo bem ter chamado ela pra sair, mas poderia ter aplicado um C&F nela do tipo:

- Nossa você ta achando que eu sou o que? Um sequestrador? (rindo, surpreso)
- Saiba eu só faço isso de vez em quando, e a pessoa tem que ser especial.. só quero o teu número pra te ligar quando eu tiver vontade pô... :rolf

Mas enfim..
Vamos sair hoje ok? Te pego tal hora. (da o seu celular pra ela) e diga pra ela anotar o número dela no teu celular.

Enfim, como você não quebrou o sapatinho de cristal dela após o SHIT TEST ela te mandou a resposta:

BH:vou pemsar atarde quando passa na loja de respondo.

Bom, há um risco aí dela continuar querendo manter o controle dela sob você (você está agindo de maneira premeditada com ela) te jogando na FRIEND ZONE.

Ela demonstra interesse em dizer que vai pensar sim, afinal só de pensar ela já desenvolve o pensamento de se imaginar junto contigo. Seja mais impulsivo e seja mais desafiador a ela que terá resultado. Afinal, tudo que é premeditado se torna robótico e mulher nenhuma gosta disso.

Enfim, boa sorte parceiro, espero ter ajudado.

:sorri

eu nao soube sai do SHIT TEST, mudei de assunto depois que ela falo do numero, valeu

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#730219 ela mora perto da minha casa, so que ela nao sai muito, nem sempre vejo ela, ela passa na esquina aqui perto da minha casa quando vai pra escola, seria correto eu espera ela na esquina pra i ate com ela na escola ???