Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#805093 como tirar uma HB 9 de seu grupo?
ela ja me desafiou agora msm pelo facebook dizendo bem assim:

HB: eu duvido voce ir lá falar comigo!

tirou né?

é por que ninguem tem a coragem de ir falar com ela do tecnico inteiro!

como voce acham o melhor jeito de afastar ela do grupo?

obs: quero isolar ja na hora que eu ir lá, ja tirar ela do meio tendeu?
por que tenho pouco tempo para agir, não quero ficar de conversa com seus amigos.

Sugestões, me ajudem ai Fornicadores ahusausa!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805096 Bom... se ela te desafiou fica mais facil! Como você PRECISA ser rápido, chegue no grupo, diga algo como: oi pessoal, e a puxe para fora do grupo dizendo: preciso falar um minuto com você (mas ainda ficando perto deles!) Então desafie ela dizendo algo como:

Você me desafiou a vir aqui falar com você, e eu vim! agora eu te desafio a vir comigo que irei te mostrar uma coisa!

Mas faça isso com muita segurança, seja um verdadeiro alfa, se ela te dizer que não, diga: É uma pena, você iria adorar o que eu iria te mostrar, e saia rindo como se tivesse ganhado o jogo, com certeza ela ainda ficará na sua, pois verá que você é o prêmio!

Abraços

Don Gabriel
Cris style !

Veterano - nível 9

Fala meu garoto !

-Duvido você ir la falar comigo = Quero falar com você ! (isso é um IDIZASSO) Imagem

Bom, afastar do grupo quando ja se tem um IDI assim é muito facil cara chega nela e fala..

-Agente deveria ter apostado que eu viria, teria ganho.. ou algo do tipo..

Pega ela pela mão e diga... -Vamos dar uma volta...

Simples cara, ela quer que você chegue nela, isso é 80% do caminho andado !

C. Style !
wallacehip

PUA EXPERT

#805191 Te aconselho ler Mystery Method HB 9 costuma ter comportamento assimm.. ja desafio
Se você não intender estrutura do jogo não adianta pega conselho aqui que pode sabotar seu jogo.
Ela ja sabe que os caras não vai nela porque tem nivel alto .. ou seja se você não intender estrura do jogo vai da com cara na porta.
Caso tenha conhecimento do jogo desconsidere minha resposta
Abração Sucesso :)
Duque .

Veterano - nível 8

#805205 Opa amigo vamos lá :)

Bem se ela te desafiou ela quer que você vá, ou pra passar vergonha ou para te testar ! ( Você já tem chance uma pequena chance de ser o futuro namorado dela Imagem )

Vá lá maninho, o que tem a perder? xD

Vamos fazer assim, eu vou estar do seu lado Imagem , Chegue alegre, comprimente o grupo dela com um simples '' [font=Courier]Eai pessoal[/font][font=Comic Sans MS][/font]''

Ao ser correspondido já lança um '' Vocês me desculpem más tenho que pegar a amiga de vocês emprestada por um instante ''

Pronto!!! Prático e Rápido.

A na questão da vergonha que disse no começo, eu acho difícil ela fazer isso com você, ou melhor acho meio que impossível, mas mesmo assim, já deixe sua resposta prontinha ! :>
Mas ela não fará isso ! xD experiência própria.

Duque *

Se queres ser um merda, aja como um merda. Mas se queres ser um rei, deves agir como tal.
leeboy

Aprendiz

#805219 é isso ai cara, ela fez metade do seu trabalho, ela falou que te desafia vc ir falar com ela o que quer dizer que ela ta loca p falar ctg mas não quer chegar em você, ou ela só quer te zuar mas acho pouco provavel.

Vai com fé amigo, chega fala um oi pra geral, mas um oi extrovertido n vai me dar oi acenando com a mãosinha rs
dai você fala que quer falar com ela sosinho um minuto e ja era leva ela pra um lugar confortavel e o resto vai de você ;)
Dig

Aprendiz

leeboy escreveu:é isso ai cara, ela fez metade do seu trabalho, ela falou que te desafia vc ir falar com ela o que quer dizer que ela ta loca p falar ctg mas não quer chegar em você, ou ela só quer te zuar mas acho pouco provavel.

Vai com fé amigo, chega fala um oi pra geral, mas um oi extrovertido n vai me dar oi acenando com a mãosinha rs
dai você fala que quer falar com ela sosinho um minuto e ja era leva ela pra um lugar confortavel e o resto vai de você ;)

Disse tudo o que pensei!!! Vai fundo rapaz!!! Imagem
Marinho

Pickup Artist

#805267 Não entendi cara, ela faz parte do teu grupo social e tu quer excluir ela? Ou ela tem um grupo de amigas e você quer isolá-la delas?

Supondo que seja o segundo, minha dica é: não isole. Se tiver que isolar, cumprimente e se apresente a todo mundo antes de tirar ela de lá. Seja simpático e faça um elogio as pessoas, faça o bem :palhaco

Tipo:

Tu: Oi fulana!
Fulana: Oi CelsoRocker! Tudo bom?
Tu: Iapois! (olhando pras meninas) essas são suas amigas?
Fulana: São sim!

Tu: (para a primeira) Oi, como é o seu nome?
Maria: Sou a Maria!
Tu: Prazer, sou o CelsoRocker (abraço) carai, me abrace direito, amor é meu combustível! (elas riem)

Tu: (para a segunda) E você, como é o seu nome?
Carla: Sou a Carla!
Tu: Oi Carla! Gostei do seu nome, sou o CelsoRocker! (abraço)

...

Tu: Então, vou roubar a fulana por um segundo, segura aí (pega na mão dela e sai)

Pronto :)

Um abraço! Falou!

- Marinho
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#805535 Quando a HB te desafia, ela ta Querendo KKKK' Parte pra cima.

Chega e comprimenta todo mundo deixando ela por ultimo, ai voce vira pra ela e diz: Venha ao meu escrotorio... Rindo..e puxa ela pela maoo... e diz pro pessoal que vc vai rouba ela por um minutinho.

Isola ela...

Ai, voce fala: Ganhei o desafio, agora a eah minha vez, eu desafio voce conseguir me surpreender hoje. (Olhano pra boca dela) Se ela perguntar como? vc vai e mostra pra ela o KCCC.

Se ela ficar na duvida, vc se aproxima pega na nuca e na sintura e olha pra boca e pro olhos alternadamente e diz: Seja inteligente... faça a escolha certa.. ## Sl, o lance é ATITUDE