Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

seguinte galera...queria q vcs me ajudassem!

conheço uma hb já tem alguns meses...só q ela sabe q eu namoro...já cheguei nela várias vezes mas ela sempre fala q nao pega ninguem q tenha namorada...ela me procura direto, manda msg, puxa papo e talz...ja venho na minha casa 2 vezes só pra me ver mas sempre se faz de difícil quando eu tento alguma coisa a mais...

ontem bebemos aqui em casa só nós dois...depois de bêbada ela me dava as mãos, deitava sobre mim, me olhava profundo...até selinho dava, me mordia, deixava eu beijar o pescoço dela, dizia q tava carente, mas beijo mesmo ela nao quis de jeito nenhum dando a mesma desculpa de sempre...

depois disso desanimei..to pensando em desistir...alguem tem alguma sugestão de q eu possa fazer agora?

vlw galera
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#830865 Ela ta jogando com você, e sim, ela quer um beijo seu, tenha mais atitude, seja mais provocativo.

Ela ja te deu IDI's o suficiente, se ela não quisesse algo não estaria indo atrás de você...

(Ou ela acha que você é homossexual)

Abraços!
chaser

Veterano - nível 6

#830866 Fala meu parceiro. Se eu fosse você deixaria ela um pouco de lado (de forma sutil!!). Quando ela quiser marcar algo, você inventa uma desculpa, fala que vai deixar pra próxima... Mas não deixe de falar com ela, continue cumprimentando-a normalmente, sempre com um sorriso no rosto, só não dê tanta liberdade pra ela por uns tempos. Você vai ver que ela vai perceber algo diferente e se ela está atraída por você realmente, vai começar a correr atrás de você demais. Vlw...
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#830872 E ai AnjoMau tudo certo? então cara essa mina com certeza tá interessada em você,mas creio que ela tá resistindo, nem tanto pra te fazer um teste, mas porque realmente esse é um principio dela(mulher firme essa) de não ficar com alguém comprometido.Pra você burlar isso cara, realmente você tem que jogar mais na defesa, dar mais desqualificadas nela, mais C&F e agir com um pouco mais de indiferença com ela, creio que assim ela não vai resistir e ai só você partir pro kc novamente.espero ter ajudado , abraço e boa sorte ai!