Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotato

Aprendiz

#881887 Olá puazada, beleza?

Eu preciso da ajuda de vocês!

Há umas 3 semanas atrás dei KC e rolou um oral em uma HB que acabei conhecendo no online game. Depois desse dia conversamos mais online e do nada ela começou a ser meio fria comigo e então eu deixei-a de lado. Comecei a ignorar ela e quando respondia era seco e frio. No Carnaval ela mandou mensagem dizendo que estava com saudades e que eu não falava mais com ela, então voltei a falar com ela. Nessa terça-feira eu acabei mandando uma mensagem que não teve resposta e nem visualização da parte dela. O pior ainda é que eu acabei curtindo ela, Hb super gente boa.

Então devo voltar a manter contato com ela ou devo ignora-la e partir pra outra??

Vlw.
Abraço!
Rafael.Hades

Aprendiz

#881891 Essa sua garota é provavelmente uma HB Kojac.

Rafael.Hades, mas que porra é essa?

Um membro (ou ex-membro sei lá) inventou esse termo. Melhor que eu detalhar é ele detalhar:
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Espero que eu tenha ajudado...
...mas também espero que não tenha (senão ela é uma Kojac)
zTito

Veterano - nível 3

#881897 Da uma olhada nesse relato: RC052

Preste bem atenção na interação com a ultima HB.

Se a HB está sendo 100% carinhosa, seja 110%
Se ela está te ignorando 100%, ignore 110%

NotaTenha certeza que se ela gostar de você, ela ira correr atrás, caso contrário esqueça ela, pois ela nunca lhe curtiu realmente, apenas quis jogar com você.

E como o Rafael citou, lembre-se que ela pode ser uma [color=#0000BF]KOJAK[/color].
Thiagopc

Veterano - nível 9

#881900 Cara é foda te falar certinho sem saber mais detalhes.

Pode ter muitas razões .... Exemplo.

Não sei quanto tempo até você chegar nesse "oral" e se vc criou conforto suficiente .... talvez ela tenha se sentido uma puta depois?

Ou se essa Hb foi "fácil" no online game.... talvez ela tenha várias "paqueras" .... então pode ser inúmeros fatores.

COmo os amigos falaram ....pode ser uma kojac tbm .

BOa sorte