Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Varguinhas15

Aprendiz

#882038 Eae PUAs, tudo certo?
Bom vim aqui para pedir uma ajuda à vocês, pois estou começando agora. Bem, vi uma HB 8 na rua esses dias quando estava andando de bike e agradei bastante (eu sabia o nome dela), chegando em casa fui logo chamar no FB, como não tenho experiencia em day game fui para o fb mesmo, comecei a conversar com ela faz uns 2 dias, e ontem ela disse que quer me ver pessoalmente, amanha ela vai em um bar com uma amiga dela e eu disse que iria na rua com um amigo, que passaríamos perto do bar onde elas vão, etc.. Mas ela disse que a amiga dela não vai ficar com ninguém, isso me fez axar que ela também pode não estar querendo nada, queria a ajuda de vocês sobre o que mandar na hora que eu a encontrar, se devo ser direto mesmo ou indireto, Obrigado galera e desculpa se eu fiz algo errado aqui no tópico, Abraço.
Felipe - H

Veterano - nível 9

Varguinhas15 escreveu:Eae PUAs, tudo certo?
Bom vim aqui para pedir uma ajuda à vocês, pois estou começando agora. Bem, vi uma HB 8 na rua esses dias quando estava andando de bike e agradei bastante (eu sabia o nome dela), chegando em casa fui logo chamar no FB, como não tenho experiencia em day game fui para o fb mesmo, comecei a conversar com ela faz uns 2 dias, e ontem ela disse que quer me ver pessoalmente, amanha ela vai em um bar com uma amiga dela e eu disse que iria na rua com um amigo, que passaríamos perto do bar onde elas vão, etc.. Mas ela disse que a amiga dela não vai ficar com ninguém, isso me fez axar que ela também pode não estar querendo nada, queria a ajuda de vocês sobre o que mandar na hora que eu a encontrar, se devo ser direto mesmo ou indireto, Obrigado galera e desculpa se eu fiz algo errado aqui no tópico, Abraço.

Mermão, vamo lá...

Primeiro, "chegando em casa fui logo chamar no FB", você deveria ter ido lá e arriscado a conversa pessoalmente, é assim que se evolui. Mas até ai tudo bem, porque pelo visto sua conversa pelo FB foi boa e marcou um encontro pessoal.

"ela disse que quer me ver pessoalmente", Isso é ótimo cara, ELA quer te ver, va lá e torne o desejo dela realidade. (Mas ela disse que a amiga dela não vai ficar com ninguém), então ela já deu sinal verde pra você ! Pegue o telefone na hora da conversa, BEIJE PORQUE ELA QUER, E depois FC...

Olha parceiro, acima de tudo deixa essa insegurança de lado, RELAXE. É de extrema importância ser sincero e agir com naturalidade, sem nervosismo e ansiedade, ok?
Ai você me pergunta: Como vou fazer isso se fico muito nervoso as vezes e me falta palavras?
Primeiro fique em uma postura relaxada, mantenha os braços distantes do corpo caso esteja sentado, braços e pernas DESCRUZADAS ein, nada de inquietação na perna ou mãos. Apenas respire e relaxe, com alguns minutos em uma boa postura você vai estar completamente relaxado.

Seja você mesmo, Abraços !
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882046 Hey Fuckers, tudo bem?

Amigo, você tem uma enorme chance de dar um KC nesta guria!

Ela disse que gostaria de ver você pessoalmente, do que mais você precisa? Fazer um bom jogo e vou te dar umas dicas para isso.

O fato da amiga dela dizer " Não quero ficar com ninguém" não quer dizer nada, nem você nem seu amigo devem cair nesta armadilha...

Não acredite em tudo que as mulheres dizem, elas são jogadoras por natureza.

Então por que ela disse isso Mau Mau?

Simples, todos sabem que "encontro as escuras" é uma coisa bem arriscada, estatisticamente falando as chances de dar errado são bem maiores do que as chances de dar certo.

A amiga dela disse isso como desculpa caso seu amigo seja feio ou não seja interessante.

Como vocês vão estar em 2 casais (2 homens e 2 mulheres) a amiga disse isso para seu amigo não achar que ela vai ficar com ele, pelo simples fatos deles não se conhecerem e nem terem se visto. Ela já tem a desculpa perfeita caso ela não goste do seu amigo.

Agora vamos focar em você...

Primeiro erro, eu entendo que você está começando mas para com esse lance de face, isso é uma ilusão, você conversou com ela durante dois dias certo? Agora vou te jogar uma bomba.... Isso não te ajudou a nada e isso não adiantou nada, quando vocês se encontrarem pessoalmente todo "conforto" que você criou pela internet não vai estar la pessoalmente, você terá que começar tudo de novo praticamente do zero. E você verá isso neste encontro.

Oque vocês conversaram pela internet não vale muita coisa, todos sabem que internet é terra de ninguém.

Você terá que ser um macho Alpha man, será praticamente 4 estranhos em uma mesa de bar, Você terá que liderar e dominar a mesa toda. Se você não conseguir fazer isso provavelmente será constrangedor.

Como assim Mau Mau? Oque pode acontecer?

1- Elas podem ficar tendo conversas paralelas sobre assuntos delas deixando você e seu amigo só olhando.

2- Vocês podem entrar naqueles segundos de silencio por ninguém tomar iniciativa de iniciar uma conversa ou ninguém saber oque dizer.

Esses são exemplos mais comuns...

[color=#0000FF][color=#0000FF]Então vamos ao que você deve fazer para que nada disso aconteça.

1- Já chegue usando uma falsa restrição de tempo, diga que você e seu amigo só irão ficar alguns minutos, pois tem outro compromisso( Isso irá fazer elas valorizarem o tempo que estarão com vocês)

2-Lidere desde o inicio, chame a responsabilidade da diversão da mesa para você, afinal o jogo é SEU

3-Aborde temas interessantes em que todos possam participar e dar suas opiniões, deixando todos mais a vontade

4-Seja educado e de bastante atenção a amiga dela deixando ela confortável para quando você for isolar seu alvo você não tenha dificuldade e ela não atrapalhe

5- Mostre para seu alvo o quanto você é diferente dos outros caras, mostre seu valor, ela tem que ver por que vale a pena ficar com você.

6- TENHA ATITUDE!!!!

7- Trabalhe sua BL, Inner Game e voz em geral da melhor maneira possível desde o primeiro segundo!

É isso hae man, espero ter conseguido te ajudar, mas vou te dar uma dica muito importante.

Tente pular fora de encontro as escuras, isso gera uma ansiedade e expectativas nas pessoas que não é legal.

"Encontro as escuras" que acontecem de forma casual são bem mais leves, por exemplo, você esta no shopping com um amigo e avista uma Hb que esta com uma amiga, ai você vai até ela para cumprimenta-la e ali rola uma interação entre vocês 4...assim ok.Mas quando eles são combinados da mesma forma que o seu é complicado, nas entrelinhas vocês estão forçando 4 pessoas que não se conhecem se conhecer.

Espero ter ajudado.

Grande abraço a todos!

[/color][/color]

Criador do tópico

Varguinhas15

Aprendiz

#882074 É, eu dei mancada com essa de FB, mais é assim que agente aprende hahaah
Bom, obrigado pelas respostas, foram de bastante ajuda, irei usar a dica de vocês e volto para contar o que aconteceu, valeu, abraço.