Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Varguinhas15

Aprendiz

#882038 Eae PUAs, tudo certo?
Bom vim aqui para pedir uma ajuda à vocês, pois estou começando agora. Bem, vi uma HB 8 na rua esses dias quando estava andando de bike e agradei bastante (eu sabia o nome dela), chegando em casa fui logo chamar no FB, como não tenho experiencia em day game fui para o fb mesmo, comecei a conversar com ela faz uns 2 dias, e ontem ela disse que quer me ver pessoalmente, amanha ela vai em um bar com uma amiga dela e eu disse que iria na rua com um amigo, que passaríamos perto do bar onde elas vão, etc.. Mas ela disse que a amiga dela não vai ficar com ninguém, isso me fez axar que ela também pode não estar querendo nada, queria a ajuda de vocês sobre o que mandar na hora que eu a encontrar, se devo ser direto mesmo ou indireto, Obrigado galera e desculpa se eu fiz algo errado aqui no tópico, Abraço.
Felipe - H

Veterano - nível 9

Varguinhas15 escreveu:Eae PUAs, tudo certo?
Bom vim aqui para pedir uma ajuda à vocês, pois estou começando agora. Bem, vi uma HB 8 na rua esses dias quando estava andando de bike e agradei bastante (eu sabia o nome dela), chegando em casa fui logo chamar no FB, como não tenho experiencia em day game fui para o fb mesmo, comecei a conversar com ela faz uns 2 dias, e ontem ela disse que quer me ver pessoalmente, amanha ela vai em um bar com uma amiga dela e eu disse que iria na rua com um amigo, que passaríamos perto do bar onde elas vão, etc.. Mas ela disse que a amiga dela não vai ficar com ninguém, isso me fez axar que ela também pode não estar querendo nada, queria a ajuda de vocês sobre o que mandar na hora que eu a encontrar, se devo ser direto mesmo ou indireto, Obrigado galera e desculpa se eu fiz algo errado aqui no tópico, Abraço.

Mermão, vamo lá...