Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#891005 Boa noite Galera! Preciso da ajuda de vocês para a seguinte situação: Tem 6 meses que eu estou em um trampo,e venho criando conforto com uma Hb que senta do meu lado,devo mencionar que ela é lésbica.
Eu kino ela com muita facilidade,ja peguei no cabelo dela,no ombro,na testa,na coxa,na mão,no braço,e hoje peguei ela na cintura de leve.(não nessa ordem)
Parece que ultimamente ela tem mudado a mente,não sei se foi por causa de mim,mas ela tem mostrado pistas de que gosta de homem tb,ela antes namorava uma garota,e ontem ao perguntar pra ela se ainda tava namorando,ela me disse que não mais.E que acha que pode gostar de homens tb.
Uns 3 meses atrás eu tentei closar ela mas não deu certo,ela disse que tava namorando,e eu fiz tudo errado,perguntei se ela gostava de mim pelo face ,ela disse "só amizade",talvez para não parecer atirada,ou algo do tipo(pra se proteger)outra coisa que tenho que falar,ela as vezes kina,mas de leve,um tapinha nas costas, e tal,antes ela me kinava com mais fervorosidade,tipo,de pegar nos pelos do braço e fazer "massagem",mas agora parece que ela ta com medo de kinar com mais ousadia,não sei oque ta acontecendo!!
Quero que ela volte a me kinar como antes,mas acho que,devido à tanto tempo só "enrolando",kino aqui,kino mais um pouco,falo um monte de coisa com ela durante o serviço,hoje eu falei da piada do bambu com o Silvio Santos ela rachou o bico!kkkkkkk
Tenho plano de convidar ela pra sair para a Beira - Mar esse final de semana,isso foi ideia de um amigo meu que perguntou como eu estava com essa Hb,ele é Natural,e eu também sou mais adepto desse estilo,natural e direto,devo dizer que minha experiencia com mulheres é muito pouca,tipo,até hoje só consegui um selinho com uma hb e um KC de lingua com outra HB em uma balada,jogando direto mesmo,e foi no carnaval desse ano,eu sempre fui muito ruim em relacionamentos,mas graças a Deus tenho melhorado bastante desde quando conheci este fórum,Pesso desculpas pelo texto muito grande,mas eu tinha que passar essas informações,pois acredito que seriam uteis para ajudar a resolver a minha duvida: Devo chamar ela pra sair esse fds e falar que gosto dela,sem enrolação?Qual deve ser o procedimento,na opnião de vocês,oque vocês fariam no meu lugar?Eu gosto muito dela.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891020 Aí brother beleza?.. Bem divo dizer que na sua interação vc já criou atração com ela mais está faltando a sedução...a para começar a jogar com a sedução também sugeria que vc saísse com ela a beira mar, ou um local também calmo..mais lembrando que quando sair com ela tenta tirar KC que será como porta aberta para conseguir uma relação com ela..é isso mano abç
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891146 Saudações Pua,

Bom a boa notícia é que se esta rolando kino... Ela entende que você é homem e quer algo mais ( :ae ). Pelo que você narrou eu percebo que talvez um estilo Cafas seja melhor nessa garota... Consiga logo esse encontro com ela a Beira Mar ( Ah! seja romântico... Não esqueça de mencionar a Lua, as estrelas... e inseri-la neste contexto. rsrsr) .
Se ela já disse certa vez que não estava namorando... Deixou aí uma sugesta que estava afim de ti. (Pense nisto). Talvez esteja faltando um pouco de determinação na chegada... Use um pouco de Push/Pull e quando usar o kino seja um pouco mais ousado, seja sensual... No mais penso que você esteja no caminho certo. Só não demore demais nessa interação, pois caso isto aconteça ela vai perder o interesse.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

1000trutas1000tretas escreveu:Saudações Pua,

Bom a boa notícia é que se esta rolando kino... Ela entende que você é homem e quer algo mais ( :ae ). Pelo que você narrou eu percebo que talvez um estilo Cafas seja melhor nessa garota... Consiga logo esse encontro com ela a Beira Mar ( Ah! seja romântico... Não esqueça de mencionar a Lua, as estrelas... e inseri-la neste contexto. rsrsr) .
Se ela já disse certa vez que não estava namorando... Deixou aí uma sugesta que estava afim de ti. (Pense nisto). Talvez esteja faltando um pouco de determinação na chegada... Use um pouco de Push/Pull e quando usar o kino seja um pouco mais ousado, seja sensual... No mais penso que você esteja no caminho certo. Só não demore demais nessa interação, pois caso isto aconteça ela vai perder o interesse.

Eae Brother?
Obrigado pela vontade em ajudar.

Seguinte,convidei ela pra sair pelo face pra irmos domingo na Beira mar e ela já aceitou.Combinei que iria ligar pra ela.
Hoje eu adotei uma estratégia diferente,dei muito pouca atenção à ela,para não parecer necessitado,nem intimidador,foquei mais no meu trabalho,o dia inteiro,e eis que ela inventa de tocar no meu braço pra dizer que estava sentindo frio,(e realmente,seus braços estavam gelados),agora meu amigo,baseado no seu conhecimento,você acha que ela REALMENTE queria demonstrar que estava com frio,ou inventou essa "desculpa" para me tocar?
Como li em algum lugar daqui do fórum ontem,um user postou dizendo que elas não sabem oque querem,porque se você perguntar qual seria o ideal de homem pra elas,elas vão te dar o estereótipo X,mas na verdade,elas gostam dos cafajestes,estes mesmos que seriam rejeitados se você perguntasse diretamente para uma mulher se ficaria com esse tipo de cara.
Essa garota que estou "trovando",ela mesma tem medo de expressar seus sentimentos,tem medo de tocar intencionalmente e parecer atirada..mas ela não era assim quando eu conheci ela,ela tinha atitude de tocar sem motivo aparente,não sei oq eu fiz com ela..(se fui eu mesmo ).

Outra coisa,hoje ela já falou que conversa com uma namorada pelo whatts,ela deve estar querendo brincar comigo,como que ela diz pra mim que terminou e poucos dias depois diz que tem namorada e fala com ela pelo whatts?PQP.
Mas eu nem me importei com oque ela disse,(se a intenção dela foi me fazer ciumes,eu não tenho ciumes)foda-se,eu vou tentar closar ela esse domingo,lógico que usando Tensão Sexual,e se ela ficar de frescura que vá se ferrar,não vou mais perder tempo.

Esse "encontro",se não tiver close,serve como missão de conclusão do desafio stylelife?visto que eu parei na missão 12 dele,e tive umas mudanças depois,consegui KC e SC,e tb melhorei minha sociabilidade.
Eros32

Veterano - nível 10

#891327 Fala pegador!

Poxa, lésbica?! Vale mto a pena investir. Só p te animar elas adoram uma pegada forte e se vc agir direito vai provar do melhor boquete da face da Terra! hahaha. Elas chupam mto!

Agora vamos, as estratégias:

1) Convidar para sair é uma boa, mas se declarar p ela não é a melhor idéia. To falando de declaração, tipo: "Eu gosto de vc e tal, fica cmg."
O melhor seria vc criar uma situação/clima e ir escalando até closar. Provoque ela, pergunte se ela ja ficou c algum cara, se tem curiosidade, e tal. Use essa sua criatividade p criar uma misterio uma duvida nela.

2) Sempre q tiver a oportunidade kino nela, ela não te fez massagem, faça nela tbm. E aproveite, para dizer algo proximo ao ouvido, lembre -se de treinar a voz, voz grave e baixa é mto excitante. Tem q ter noção q deverá despertar a parte sexual dela, ela tem q querer estar com vc. E isso não é uma escolha dela, vc vai despertar essa vontade.

3) As lésbicas são em sua maioria bastante liberais, entendem de mtos aspectos masculinos/femininos. Então não tenha receio em dizer algo q te pertube ou queria saber. Elas gostam de trocar informações. Se expresse bem, diga o q pensa, seja vc msm.

Se tudo correr bem, vc volta p contar como foi.

Abraços!