Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#686617 Ola Cafas, eu sei que vocês ouvem isso todo santo dia sobre AA, sobre travadas em sarges, mais agradeceria se pudesse ter a ajuda de vocês meus irmão s que de alguma forma já passaram pelo que estou passando, então.... Fui a nightgames sábado e domingo, e obviamente fui com o proposito de sargear conseguir KC, eu nunca fui bom em nightgame, em daygame tem como falar e eu não travo muito, em nightgame fica estranho pra mim eu não sei como chegar, não sei o que dizer, como agir, em grupos grandes, não se se puxo a garota pra conversar, ou falo com todo mundo. Bom então ja sabem que eu não consegui sargear sábado, vocês sabem como é sentir que você pode fazer tudo que você realmente quer, mais sentir como se algemas o prendessem, como se houvesse um bloqueio maior do que sua vontade? Pois é, eu me senti dessa forma, vi possibilidades de sargear, mais a musica alta, e o jeito em como chegar me fizeram ficar travado, cara eu olhava ao redor e não sabia como seria, achava que iriam me amogar e as técnicas todas sumiram, pra piorar o unico set que eu estava disposto a conversar, um carinha chegou lá e apresentou o amigo dele pra HB é pronto eu acabei nem querendo ir mais no set, vocês acham que eu devo ser mais competitivo a esse ponto? Tipo o amigo do carinha que tava conversando lá com a HB tava do lado e era um gordão e eu fiquei meio apreensivo dele vir falar merda. Resumindo Fiquei meio disperso na conversa de meus amigos, e fiquei a noite toda querendo sargear porem muito travado, Então no outro dia quando cheguei em casa arrasado, e cansado com minha luta mental, fui dormir e me preparar para o domingo haveriam mais HBS e mais esperanças para mim..... Que nada me ferrei mais uma vez, tinha muito mais gente, então eu fiquei realmente sem saber como chegar, muito alvo em movimento, muitos grupos enormes, e era um circuito cultural, aonde bandas de reggae, rock, e musica eletronica enchem um bairro daqui tocando de graça, a unica sarge que eu consegui estava indo perfeitamente, ela estava sozinha no começo e antes eu já tinha a visto com duas amigas dela e o namorado de uma das suas amigas, bom me aproximei abri o set perguntando aonde tinham ficado suas amigas, ela falou que estavam por ali, perguntei se tinham deixado ela sozinha e ela falou que sim, continuei a interação ela parecia estar gostando da conversa, quando as amigas dela chegaram eu continuei a conversar com elas passamos alguns minutos conversando, eu as diverti com algumas historias, elas pareciam interessadas, então uns carinhas apareceram lá em cima gritando com uma menina na parte que era vip nesse momento estavamos num galpão e tava rolando um metal muito massa, elas perguntaram se lá em cima podia subir, eu disse que não sabia mais se quisessem ir lá ver eu ficaria lá por baixo mesmo apos um tempinho as HBs subiram, só que o meu alvo ficou lá em baixo comigo conversando, porém eu travei não tomei uma iniciativa mais forte, então ela falou que ia lá procurar as amigas dela, e ai eu simplesmente falei que estava tudo bem, a gente ia se falando, peguei na mão dela quando ia saindo, e ela apertou de volta, so que não a puxei de volta, e infelizmente perdi meu alvo, depois de uns cinco minutos elas sairam do galpão e sumiram na multidão, depois dessa sarge travei não conseguia me aproximar de nenhum grupo mesmo até o grupo que tinha umas amigas minhas eu estava completamente com medo de abordar. Não deveria ser assim, eu deveria ter abordado, mais grupos que tinham minhas proprias amigas eu nem sequer abordei, travei achei que fosse ser um tanto inconveniente, isso me deixou mal, tinha muita mulher e muita oportunidade para KC e eu perdi todas, me senti como no sábado, parecia que estava com correntes, eu tinha uma grande vontade de sargear, mais não sabia como, tinha medo de ser inconveniente e o pior pensei de mais. Então esse é o meu humilde relato que eu em nightgame estou travando, e em daygame estou travado e não conseguindo construir uma interação completa, no começo até fica divertido mais depois as pessoas se desinteressam , eu noto isso e ejeto do set, mais pelo menos em daygame eu abordo o que esta acontecendo comigo no nightgame? porque quando vou sargear em daygame perco tudo que aprendi, e travo sem saber o que fazer no nightgame? Não me senti bem realmente nem pra postar meu day 8 no dia que fiz que foi sábado no shopping antes de ir pra o nightgame, os meus amigos estão me levantando eu realmente quero fazer, parece que esta tudo bem, só que me sinto realmente mal por dentro, não demonstro mais estou uma pilha de nervos, cansado e mal por parecer que mesmo me levantando as coisas ainda estão dando muito errado, eu sei que não devia reclamar que tem gente que começou pior que eu no PU e olha como esta agora! Uma nova pessoa, mais isso é difícil de superar quando acontece com você, eu realmente quero me levantar quero sargear, mais preciso da ajuda de vocês, pois estou me sentindo estranho, as vezes penso realmente em sargear, mas as minhas travadas me deixam muito mal mesmo, novamente eu digo eu sei que não deveria estar reclamando da vida, mais é que é tão difícil você travar querendo muito sair dali feliz, se divertir com as HBS, com todos, e não se sentir fracassado ou sem cansado de tudo. Eu quero realmente respostas consistentes e que me ajudem com o que estou passando, como faço para sargear em nightgame, não quero o método em si, quero ao menos o ponto de vista e como vocês fazem, como faço em Daygame, por mais que eu aborde as vezes as conversas ficam tão desinteressantes, eu estou me desmotivando muito rápido, e é muito ruim alguem falar com você e você ficar disperso na conversa sem dar muita atenção porque esta tendo uma batalha mental dentro de você. Me ajudem eu REALMENTE preciso, desde já agradeço a todos os irmão que me ajudarem e será muito gratificante ver o que cada um irá escrever. é só isso.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Gabriel escreveu:Ola Cafas, eu sei que vocês ouvem isso todo santo dia sobre AA,sobre travadas em sarges,

Verdade! :confuso
Bruno Gabriel escreveu:mais agradeceria se pudesse ter a ajuda de vocês meus irmão s que de alguma forma já passaram pelo que estou passando, então.... Fui a nightgames sábado e domingo, e obviamente fui com o proposito de sargear conseguir KC, eu nunca fui bom em nightgame, em daygame tem como falar e eu não travo muito, em nightgame fica estranho pra mim eu não sei como chegar, não sei o que dizer, como agir, em grupos grandes, não se se puxo a garota pra conversar, ou falo com todo mundo.

É igual daygame, mais hbs estão mais assanhadinhas ^^ , e preparadas tambem. Não precisa saber o que tem que dizer, vai lá e faça, diz qualquer coisa, aborde hbs e demonstre aquilo que esta sentindo, fale que gostou do estilo dela, e a conheça. Conheça pessoas! Se socialize. Vi que Você realmente tem travas internas, AA ,insegurança, não esta tendo confiança em si. Procure saber mais sobre isto. Mas vou logo adiantando, Faça meditações, com as meditações você irá acalmar a mente, irá parar de ti auto sabotar durante suas sarges, ficará tranquilo e irá adiquirir uma extrema confiança diante das hbs. Faça auto afirmações tambem, fale pra si propria que tu é foda, que tu transpira sexo, que todas as mulheres ficam extremamente atraidas por você.
Comunique para si mesmo esses pensamentos. Todos os dias. :ae

Bruno Gabriel escreveu:Bom então ja sabem que eu não consegui sargear sábado, vocês sabem como é sentir que você pode fazer tudo que você realmente quer, mais sentir como se algemas o prendessem, como se houvesse um bloqueio maior do que sua vontade?

Simm!
Bruno Gabriel escreveu:Pois é, eu me senti dessa forma, vi possibilidades de sargear, mais a musica alta, e o jeito em como chegar me fizeram ficar travado, cara eu olhava ao redor e não sabia como seria, achava que iriam me amogar e as técnicas todas sumiram,

É sua mente ti sabotando. :D
Bruno Gabriel escreveu:pra piorar o unico set que eu estava disposto a conversar, um carinha chegou lá e apresentou o amigo dele pra HB é pronto eu acabei nem querendo ir mais no set, vocês acham que eu devo ser mais competitivo a esse ponto?

Você demorou de mais a abordar, vem outro e chega no seu lugar,na proxima vez não pense, aja!
Bruno Gabriel escreveu: Tipo o amigo do carinha que tava conversando lá com a HB tava do lado e era um gordão e eu fiquei meio apreensivo dele vir falar merda. Resumindo Fiquei meio disperso na conversa de meus amigos, e fiquei a noite toda querendo sargear porem muito travado,

Pare de se cobrar por não ter abordado, você esta se cobrando muito. Vá para se divertir desprenda de resultados!
Bruno Gabriel escreveu: Então no outro dia quando cheguei em casa arrasado, e cansado com minha luta mental, fui dormir e me preparar para o domingo haveriam mais HBS e mais esperanças para mim..... Que nada me ferrei mais uma vez, tinha muito mais gente, então eu fiquei realmente sem saber como chegar, muito alvo em movimento, muitos grupos enormes, e era um circuito cultural, aonde bandas de reggae, rock, e musica eletronica enchem um bairro daqui tocando de graça, a unica sarge que eu consegui estava indo perfeitamente, ela estava sozinha no começo e antes eu já tinha a visto com duas amigas dela e o namorado de uma das suas amigas, bom me aproximei abri o set perguntando aonde tinham ficado suas amigas, ela falou que estavam por ali, perguntei se tinham deixado ela sozinha e ela falou que sim, continuei a interação ela parecia estar gostando da conversa, quando as amigas dela chegaram eu continuei a conversar com elas passamos alguns minutos conversando, eu as diverti com algumas historias, elas pareciam interessadas, então uns carinhas apareceram lá em cima gritando com uma menina na parte que era vip nesse momento estavamos num galpão e tava rolando um metal muito massa, elas perguntaram se lá em cima podia subir, eu disse que não sabia mais se quisessem ir lá ver eu ficaria lá por baixo mesmo apos um tempinho as HBs subiram, só que o meu alvo ficou lá em baixo comigo conversando, porém eu travei não tomei uma iniciativa mais forte, então ela falou que ia lá procurar as amigas dela, e ai eu simplesmente falei que estava tudo bem, a gente ia se falando, peguei na mão dela quando ia saindo, e ela apertou de volta, so que não a puxei de volta, e infelizmente perdi meu alvo, depois de uns cinco minutos elas sairam do galpão e sumiram na multidão, depois dessa sarge travei não conseguia me aproximar de nenhum grupo mesmo até o grupo que tinha umas amigas minhas eu estava completamente com medo de abordar.

Faltou puxar o gatilho neh. :confuso Ali cara, era só beijar! :lingua
Bruno Gabriel escreveu:Não deveria ser assim, eu deveria ter abordado, mais grupos que tinham minhas proprias amigas eu nem sequer abordei, travei achei que fosse ser um tanto inconveniente, isso me deixou mal, tinha muita mulher e muita oportunidade para KC e eu perdi todas, me senti como no sábado, parecia que estava com correntes, eu tinha uma grande vontade de sargear, mais não sabia como, tinha medo de ser inconveniente e o pior pensei de mais.

Olha você se cobrando
de novo. Aqui Uma tecnica que eu aprendi, quando for sargear, pare com pensamentos, aja coma logico, começe a visualizar o local em que esta, repare nas luzes nos lugares, desliga-se de sua mente, foque no agora, irá ver a diferença, quando fica muito nesse mundo de pensamentos,esses mesmos pensamentos mais na frente irá te sabotar. :parabens
Bruno Gabriel escreveu:Então esse é o meu humilde relato que eu em nightgame estou travando, e em daygame estou travado e não conseguindo construir uma interação completa, no começo até fica divertido mais depois as pessoas se desinteressam , eu noto isso e ejeto do set, mais pelo menos em daygame eu abordo o que esta acontecendo comigo no nightgame?

Não sei ti responder, só você tem esta resposta.
Bruno Gabriel escreveu:porque quando vou sargear em daygame perco tudo que aprendi, e travo sem saber o que fazer no nightgame?

Insegurança e AA. Trabalhe seu jogo intero [inner game] Tecnicas não vale de nada sem o seu inner game. O interno é a base!!
Bruno Gabriel escreveu:Não me senti bem realmente nem pra postar meu day 8 no dia que fiz que foi sábado no shopping antes de ir pra o nightgame, os meus amigos estão me levantando eu realmente quero fazer, parece que esta tudo bem, só que me sinto realmente mal por dentro, não demonstro mais estou uma pilha de nervos, cansado e mal por parecer que mesmo me levantando as coisas ainda estão dando muito errado, eu sei que não devia reclamar que tem gente que começou pior que eu no PU e olha como esta agora! Uma nova pessoa, mais isso é difícil de superar quando acontece com você, eu realmente quero me levantar quero sargear, mais preciso da ajuda de vocês, pois estou me sentindo estranho, as vezes penso realmente em sargear, mas as minhas travadas me deixam muito mal mesmo, novamente eu digo eu sei que não deveria estar reclamando da vida, mais é que é tão difícil você travar querendo muito sair dali feliz, se divertir com as HBS, com todos, e não se sentir fracassado ou sem cansado de tudo. Eu quero realmente respostas consistentes e que me ajudem com o que estou passando, como faço para sargear em nightgame, não quero o método em si, quero ao menos o ponto de vista e como vocês fazem, como faço em Daygame, por mais que eu aborde as vezes as conversas ficam tão desinteressantes, eu estou me desmotivando muito rápido, e é muito ruim alguem falar com você e você ficar disperso na conversa sem dar muita atenção porque esta tendo uma batalha mental dentro de você. Me ajudem eu REALMENTE preciso, desde já agradeço a todos os irmão que me ajudarem e será muito gratificante ver o que cada um irá escrever. é só isso.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal

Meu carooooooo Bruno, que testamento em porra!! :rolf

Bruno você por dentro esta um lixo [ com todo respeito] você esta inseguro,sendo controlado pelos seus pensamentos, se auto sabotando, e isto esta ti fudend* :D
Você tem que trabalhar sua confiança primeiro, seu inner game, trabalhe internamente deppois vai para o exterior.
Faça meditações , e as auto afirmações iram parar esse pensamentos negativos e sabotadores[procure saber mais sobre esse assunto].

Em daygame: as pessoas estão mais tranquilas mais abertas, porque no dia, elas não esperam alguem chegar nelas , por exemplo igual tem no nightgame. Tanto quanto direto ou indireto são validos. Pratique esses estilos nesses determinados campos. E veja qual irá se adaptar melhor a sua realidade. Só na pratica irá atingir a excelencia.
Night game: Muita energia, mais eficaz o direto, não tem segredo! Pratique e pratique. Só na pratica cara que você vai evoluir!

Abraço. :ae
Naand's

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#686691 Obrigado Naand's kkkkk eu sei escrevi pra caramba, mais eu queria colocar tudo que tava sentindo pra fora, acabei quase que criando um livro.
Eu realmente entendi o que vc quis dizer, eu gostei muito do jeito que você falou, tenho que treinar, tenho que evoluir, não posso parar, irei procurar sobre auto afirmação e vou voltar a meditar. Obrigado mais uma vez ^^
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno Gabriel escreveu:Obrigado Naand's kkkkk eu sei escrevi pra caramba, mais eu queria colocar tudo que tava sentindo pra fora, acabei quase que criando um livro.
Eu realmente entendi o que vc quis dizer, eu gostei muito do jeito que você falou, tenho que treinar, tenho que evoluir, não posso parar, irei procurar sobre auto afirmação e vou voltar a meditar. Obrigado mais uma vez ^^

É noiss parceiro! :legal
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#686699 Bruno,

Night game é para curtir a noite, ou seja, antes de tudo curta o ambiente e a música!

Coloque uma roupa bem legal (aparência tem maior importância nas baladas), vá com o inner muito alto, preste atenção na sua BL, e principalmente, se divirta no local! É importante no night game que não vá só pensando em pegar mulher, tem que gostar do lugar onde você está!

Não fique muito focado em resultados imediatos! Vai trabalhando sua AA, todo mundo trava, eu também travo, é questão de praticar e na hora pensar menos e agir mais, leia os vários artigos sobre AA...

:ae
Mestre Rolles

Aprendiz

#687676 Cara, quando eu vi o tamanho do seu tópico eu pensei em nem começar a ler mas depois eu pensei na causa desse fórum que é ajudar o próximo e me solidarizo por você, li tudo, o que ta acontecendo contigo é o medo da rejeição, te confesso que sou novo no PU e até meus 17 anos eu tinha média de um HB "por ano", depois quando fiz 18 anos eu fiquei mais esperto em tudo e eu venci meu medo em nightgame através do pensamento "se eu abordar eu tenho uma chance, se eu tomar um fora nunca mais verei ela novamente", pensar assim me deixava tranquilo pra abordar as HB's, tudo que estou relatando era quando eu era beta, ainda sou mas estou em fase de mudanças, algumas pessoas aqui podem não concordar com meu pensamento na época beta mas pra mim ajudou e estou compartilhando com você pra ver se te ajuda, quando bater um AA, pense que nunca mais verá as HB's no caso de fora e vai contudo, faça o que quiser e se tomar fora só você saberá, você tem que trabalhar seu psicológico e seu PU pra encarar isso normalmente! Esse ano entre janeiro e fevereiro eu closei 13 Hb's mesmo sendo beta com esse pensamento, você ja é um alpha por ter o conhecimento do PU, pode closar bem mais que eu jovem!
Me refiro como beta pela porcentagem de closagem que eu tinha, se eu chegasse em 10 HB's, closava 4 ou 5 no MÁXIMO e as outras eu caia em shit-test e ejetava, tenho uns 12 dias de PU e as vezes penso que não sou tão beta assim, só que me faltava intimidade com as palavras mas confesso que tenho MUITO a melhorar

espero ter ajudado!
Global

#687692 Dúvida "boa", Bem comum. Serviu pra me ajudar também.
Valeu ai.
Matmax

Veterano - nível 10

#687696 cara eu sou muitoo igual a você nesse aspecto.já rolou de uma hb q estava correndo de uns betas chegar ne min e meu win e falar pra amiga dela "esse daqui é o meu namorado" e o que o panacão aqui fez? PORRRA NINHUMA.quando eu lembro me da vontade de fazer igual no filme o homem do furuto e me dar um tapa na cara e fala fique focado porra!.
pode ser que você tenha algum trauma ou receio de uma situação em nigth game se for o caso procure trabalhar ele.
Agora tem uma coisa que é infalível "álcool" cara pra esse tipo de situação não tem coisa melhor,só que lembrando saiba o seu limite para não ficar bêbado pq o álcool pode ser seu amigo ou seu pior inimigo,aconselho o álcool para situações extremas mas cuidado para não depender dele.
tente pegar um eye contact antes de abrir ou kine a hb de propósito feito isso o set ja vai estar mais receptivo.se quiser saber mais pesquisa aqui pelos videos Stealth attraction.
eu ainda tenho o mesmo problema e tem dia q da isso em day game,mas de uma coisa estou certo enquanto não conseguir vencer isso eu não me sentirei realizado.
Mantenha o foco nessa pedra no seu sapato.
Vamo q vamo q um dia nois consegue irmão!!!:ae:ae:ae
boa sorte pra vc na sua jornada e espero que supere isso.!!um abraço.