Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

#359880 HOLA galera beleza? pessoal só para iniciar entrei em uma academia de 95 reais só para conquistar uma mina,ela é muito linda mesmo. bom! conhecia ela só de vista...quando ela passava em frente da loja que trabalho todos meus amigos olhavam e comentavam...até que um dia ela entrou na loja só para comprar uma bota fiquei so admirando de perto toda aquela beleza.....depois descubri que ela trabalha na recepção da academia,então decidi ir lá e perguntar quanto é a matricula,tal.....so pra falar com ela.....fui umas 2 vezes na terceira levei meu orkut e o msn e dei a ela....então me matriculei lá....tal.....então todos os dias na hora de malhar passo pela recepção,mas ainda converso pouco com ela....mas tou tentando ter comunicação com ela aos poucos para ver a reação dela estou estudando-a....então quando pensei que ela nao tava dando a minima para mim ela disse;

ANDRÉ; OLA BOM DIA TUDO BEM?

ELA; TUDO E VC?

EU; LEGAL,VIM AQUI ME MATRICULAR

ELA; VOCÊ VEIO AQUI QUINTA FEIRA?

EU; NÃO,QUINTA NÃO,MAS EU TIVE AQUI SABADO,MAS PORQUE A PERGUNTA?

ELA; NADA NÃO É QUE MINHA COLEGA FALOU QUE VOCÊ TEVE AQUI

EU; NÃO, EU TIVE SABADO..

AI EU PENSEI; MAS PORQUE A COLEGA DELA FALARIA QUE EU TIVE LÁ PARA ME MATRICULAR SE EU NEM A CONHEÇO?

CREIO QUE ISSO É UM SINAL GALERA......TAI SE VOCÊS QUISEREM ME DAR ALGUMAS ESTRATEGIAS PODEM FALAR......VALEU GALERA...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#359956 Não sei se é um sinal, ela pode estar falando de outro André que esteve lá na quinta.

Acho que você está demorando demais e já investiu muito com ela para nada. Eu teria jogado direct nesse caso e nem feito matrícula. Mas enfim, como já está feito, acho bom continuar na conversa e tentar levar o papo numa direção de criar tensão sexual e começar a kinar.
Roal

Veterano - nível 9

#359960 Chega num horario que tenha pouco movimento na academia pra poder conversar com ela.
Faz isso e dependendo da receptividade dela, convida ela pra sair, pode ser pra tomar um sorvete, um café. Coisa rápida.
Nem precisa pedir o telefone dela. Vc já tem o do trabalho dela, né?
Boa sorte.
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#359969 Primeira coisa que tenho para lhe dizer cara é CUIDADO!!

Pelo visto vc já está completamenta caidinho pela beleza dela e acredite muitos já fizeram isso antes de vc, não seja só mais um.

Tenha sempre um pé atrás, vc está se esforçando de mais para ter a atenção dela, lembre-se as pessoas gostam de coisas dificeis!

Pode ser sim um IDI, mas não pense que ela já está na sua, trabalhe as poucos nisso. Consiga mais alguns IDIs consistentes e chame para sair, lembre-se faz parte do trabalho dela ser simpatica com os clientes, um bom jogo será necessario, acredite vc é capaz!

Procure como desenvolver atração, vc encontra muita coisa no forum e o resto é com vc. E mais uma coisa não deixe de ter outros focos, investir todo seu esforço só um uma mulher pode ser muito frustrante.

Boa Sorte e espero não ter te dado um tapa na cara, mas acredite cara é para o seu bem.
GGan

Aprendiz

#360122 Cara, seu caso é simples.
Basta você começar a conversar com ela, só que com outros assuntos. Pela suas descrições você apenas conversa assuntos normais tipo: Oi, tubo bem? E fala de coisas relacionada ao trabalho.
Sugiro q você comece a brincar mais com ela e domine a interação!
Exemplo:
Você: Ahh, já tem tanto tempo que nos conhecemos e sei tão pouco sobre você
Ela: Blá, blá blá
Você: É sério, me diga... (Faça uma pausa) O que você tem além da beleza?
Ela: Isso, isso e isso
Você: Mesmo?? Achei interessante - Fale algo que ela falou q você achou interessante.
Caso ela não dê muito espaço fale mais sobre você, a regra é básica, fale sobre você e ela falará sobre ela!
Ela com certeza cairá na sua!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#361087 Cara, vou escrever o que eu penso. Sou um jogador direto, eu não teria pagado 95 reais só pra ver ela todo dia ou estabelecer um rápido rapport, eu acho que vc deveria ter sido direto com ela e ver qual é a real, se a amiga dela falou tal coisa de vc pra ela, talvez seja porque ela esteja interessada, ou no mínimo percebeu que vc está interessado nela.