Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

#729517 Eaee Galera...
Tudo suave.. ?

Então, venho aqui postar uma duvida minha, que no momento não estou sabendo o que fazer.
Tipo, eu to com uma HB que é minha RMLP, e tipo, ela é uma HB muito legal, muito divertida e talz.
So que de uns dias pra cá, ela começo a gosta serio de mim, ela chego a conversa comigo pelo facebook, falando que gostava de mim.
Ai vem a minha duvida..Ela não quer mais ser a minha RMLP, pois, ela achava estranho eu estando com ela, e depois com outras garotas e vice-versa. E tipo, eu tava pensando em namorar com ela, mais, eu acho se eu namorar com ela, não vo poder evoluir como um PUA.
mais sera que tem como eu estando com ela podendo eu posso esta evoluindo? Pois estou com muita duvida a esse respeito. :grump
Espero que você me ajudem... :D

Aguardo Feed's
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#729557 consegue sim...
porem parcialmente vc ira evoluir suas questões sociais muito... o que sinceramente é boa parte do pick up
vc pode sim sair para sargear qndo quiser mas cuidado para nao se envolver demais... só sargeie por diversão e para não "enferrujar"
pegue telefones veja oq da certo oq num da, mas nao passe mto disso...

mas sinceramente se vc esta curtindo a menina, não a motivos para não namorar...
se apaixonar é uma das maiores maravilhas que vc pode aprender
e fora que namoro pode ser o maior ensinamento que vc tera na vida...
eu namorei por 4 anos... considero metade do homem que sou hoje pelo namoro que tive me ajudou muito em muitas coisas...

só não faça a menina sofrer... se vc nao esta nesta vibe de namorar
converse com ela... diga que não é um homem que gosta de compromissos assuma seu papel tb não entre nessa só porque ela esta te forçando...
ogro

Aprendiz

#729564 Cara se você gosta dela, namora, qual o problema???

Comigo aconteceu exatamente o contrario auhauahuahauh eu me apaixonei pela RMLP, e betei, falei que gostava dela.... LOL

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

bebeluiz escreveu:consegue sim...
porem parcialmente vc ira evoluir suas questões sociais muito... o que sinceramente é boa parte do pick up
vc pode sim sair para sargear qndo quiser mas cuidado para nao se envolver demais... só sargeie por diversão e para não "enferrujar"
pegue telefones veja oq da certo oq num da, mas nao passe mto disso...

mas sinceramente se vc esta curtindo a menina, não a motivos para não namorar...
se apaixonar é uma das maiores maravilhas que vc pode aprender
e fora que namoro pode ser o maior ensinamento que vc tera na vida...
eu namorei por 4 anos... considero metade do homem que sou hoje pelo namoro que tive me ajudou muito em muitas coisas...

só não faça a menina sofrer... se vc nao esta nesta vibe de namorar
converse com ela... diga que não é um homem que gosta de compromissos assuma seu papel tb não entre nessa só porque ela esta te forçando...

Valeu pela ajuda cara, acho que isso vai me ajuda muito... :D
Vou continuar a sargear, mais apenas para o maximo PC das HB. Valeu pela dicas.
Tless

Veterano - nível 9

#729593 Cara concordo com bebeluiz... Só mergulhe nessa relaçao se vc gostar dela de verdade... Ninguém tem o direito de fazer o outro sofrer, além do mais voce nao iria querer que ela brincasse também com os seus sentimentos. Verdade se aprende muito mesmo namorando, bebeluiz deve ter adquirido uma experiencia maravilhosa pois tem que ter muito pulso forte, 4 anos é muito tempo.. E namorei por 1 ano e meio e como eu evolui. Só não faça que nem eu que não treinava em campo e enferrujei totalmente... Você pode treinar sem closar a hb... Unico close só for numero de tel.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

KelPex escreveu:Eaee Galera...
Tudo suave.. ?

Então, venho aqui postar uma duvida minha, que no momento não estou sabendo o que fazer.
Tipo, eu to com uma HB que é minha RMLP, e tipo, ela é uma HB muito legal, muito divertida e talz.
So que de uns dias pra cá, ela começo a gosta serio de mim, ela chego a conversa comigo pelo facebook, falando que gostava de mim.
Ai vem a minha duvida..Ela não quer mais ser a minha RMLP, pois, ela achava estranho eu estando com ela, e depois com outras garotas e vice-versa. E tipo, eu tava pensando em namorar com ela, mais, eu acho se eu namorar com ela, não vo poder evoluir como um PUA.
mais sera que tem como eu estando com ela podendo eu posso esta evoluindo? Pois estou com muita duvida a esse respeito. :grump
Espero que você me ajudem... :D

Aguardo Feed's

Quase todas as RLMPs, cedo ou tarde, querem transformar o relacionamento em algo mais sério, isso é totalmente normal. Mesmo que eventualmente você já possa ter deixado claro para ela o tipo de relacionamento que vocês irão ter, ela acaba "esquecendo" ou ignorando o que foi combinado e assim forçar uma monopolização do relacionamento. De qualquer forma, é importante deixar o jogo aberto com uma RLMP para ela não se sentir enganada. Cabe a você decidir pelo namoro, mas você pode mantê-la como RLMP desde que seja firme em suas convicções (de se manter livre) e ao mesmo tempo saiba a lidar com o risco de perde-la. Obs: Muitas HBs por aí preferem compartilhar um alfa do que ter um beta exclusivo.