Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drogth

Aprendiz

#886063 Então gente, conheço essa HB a dois anos praticamente, só que apenas esse ano que começamos a conversar, e quando começamos a conversar eu não conhecia o mundo do PU, então agia normalmente, sem ter muita noção do que fazer pra ficar com ela. Vamos a duvida ...
Ela as vezes é chata, do tipo que faz as coisas pra me irritar, mas as vezes é carinhosa, tipo, fica deitada no meu ombro, de mão dada e tal, só que isso ela faz com outros amigos também, ela evita de falar sobre ex namorados e sempre pergunta como anda a minha vida amorosa, perguntas do tipo de quem tem interesse, mas as vezes ela não demonstra interesse nenhum, é tipo uma pessoa bipolar, uma hora ta de um jeito e na hora seguinte completamente diferente, na opinião de vocês isso seria um shit test, ou se ela age de forma indiferente, por me considerar amigo e apenas isso ?
Roco

PUA EXPERT

#886070 Fala Drogth!

Cara, atualmente você é o típico amigo dela.

Como mudar essa situação? Bom, primeiramente cortando tudo o que te faz parecer um "amigão". Ela deitar no seu ombro então não quer dizer que ela te quer, quer dizer que você é um amigo. Mude esses contatos corporais que você tem com ela. Quando for abraçar, faça com mais pegada. Não deixe que ela fique fazendo essas coisas que ela faz com todos os outros. Dê um toque mais sexual sempre que puder as conversas e a interação.

Se ela for chata, rude, sem noção com você. Se imponha, não aceite tudo de graça. pelo que eu pude perceber ela tem um rebanhozinho, vc tem que sair dele e fazer com que ela queira a sua atenção.

Nunca é fácil fazer isso, mas se quiser se destacar, tem que parar de ser igual.

Um abraço brother.