- 29 Mar 2012, 21:51
Cara, acredite que você não é o único, tantos caras com maior idade que a sua também nunca beijaram e desistiram, você tá CORRENDO ATRÁS.
Avalie sua postura, BL, treine isso em casa, treine com conhecidas, eu também falho (e muito), por ansiedade, medo, sou muito tímido mesmo e falho, mas não desisto.
Poste um Relato de Campo com detalhes também, pode ser um acontecimento passado seu antes do PU e um depois do PU, vai que você não evoluiu nada ainda? No seu caso acho que rotinas não valerão, mas sim SER O QUE SE É, pode parecer clichê mas não se engane, faça por valer e não se acanhe por falar e fazer o que você sente e quer.
Você gosta de alguma HB? Tente conquistá-la, para perder o BV a melhor coisa é com alguém que se ama, vai por mim!
É muito bom você conquistar alguém e beijar do que beijar por beijar, isso não transmite sentimento e não tem nenhuma conexão. Então tente, faça, seja.
Pra evoluir demora muito ou pouco, depende do que você era antes, leve isso em conta. Uma dica: chegue nos lugares como se você fosse seu ídolo, SEJA ELE POR UM DIA, e se gostar, seja ele pra vida toda, você é demais cara!
Abraços