Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guiguisimon

Aprendiz

#913650 Bom pessoal, vou ser bem direto, eu quero começar a sair para "jogar", porém tenho muita insegurança, penso a todo momento que não vou conseguir, que sou um merda, que nunca vai dar certo, enfim, já li material pra caramba, assisti videos, tenho bastante teoria, e nada de prática, nunca sai para abordar. Por mais que eu queira abordar, algo me impedi. Queria uma ajuda de vocês, como criar coragem (já li tópicos aqui e não adiantou), como sair para abordar sem aquela insegurança, aquela sensação de DESANIMO, de que você é um merda que não vai conseguir.. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913655 Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam bem.

Man não tem muito o que dizer, se você quer mesmo abordar, simplesmente você VAI TER QUE ABORDAR! Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas.

A escolha está na suas mãos, você tem 3 opções

1- Continuar se entupindo de teorias e continuar 0% de prática, se iludindo e criando a falsa esperança que uma dia você terá coragem para começar.

2- Desistir de tudo e manter a sua vida exatamente do jeito que ela é hoje.

3- Arriscar e experimentar algo novo e trabalhar duro nisso, as recompensas virão com toda certeza.

Mas não vou te iludir, fique ciente que você começando abordar é apenas o primeiro degrau de uma longa escada, raramente você terá sucesso no início, então te aconselho a tentar ao máximo não se importar com o resultados de imediato... e sim se importar com você
mesmo, afinal você estará quebrando uma grande barreira interna.

Foque nisso, foque em você!

Um grande Abraço!!!
reifeniz

Veterano - nível 9

#913659 ola jogador

comece com um ''OI TUDO BOM meu é nome é.. eo seu?''
e diga o que achou dela e que a quer conhecer.

e cada mulher que tu abordar, lembre-se que nem todas vão ser receptiveis a você
o resto tu ja sabe com a teoria..mais a pratica vai te dizer o que é o jogo e que nem todos você ganha, mais vai ganhar experiencia.

abrs
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913662 Fica tranquilo amigo!! ISSO É NORMAL.

Aconteceu comigo, e aposto que com a maioria dos puas.. Tente eliminar tuas crenças, e principalmente desapegar dos resultados.

O importante é não pensar nos "poréns" antes de abordar, quanto mais você pensa, mais tempo dá à tua mente para raciocinar os "perigos" a volta, tua mente vai tentar de todas as formas fazer com que você não se exponha.. Você vai ter que lutar contra isso se realmente quiser ser um pua, mas só quando tentar E CONSEGUIR, vai ter noção da SATISFAÇÃO que é.

Resumindo, você só precisa fazer isso certo UMA vez, e vai sempre querer fazer! Vai se viciar, e quanto mais for abordando e aprendendo, vai ganhando mais confiança, até um momento que o foda-se vai ser ligado, e a AA que antes era teu inimigo, agora será teu aliado.. Porque não existe nada melhor que sentir aquele friosinho na barriga, saber que mais uma vez você se superou, e nem precisou dar o melhor. :ae

Cumps,
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#913688 Fala guiguisimon! Tudo tranquilo?

Cara, isso é completamente normal, tenta dar uma olhada nas suas crenças limitantes, as vezes nosso principal inimigo que cria o AA é nosso cérebro... O que eu costumava fazer no começo era abordar em day game nos shoppings e antes de abortar eu costumava a perguntar as horas pra qualquer um, isso tirava a tensão do AA... É basicamente isso e lembre-se VIVER = RISCOS. Se arrisque, tente!

Abraço!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#913697 Isso é tudo muito simples, está tudo em sua cabeça, você não precisa planejar tudo que vai acontecer pois imprevistos podem ocorrer! Não se cobre muito sobre resultados e nem uma evolução drastica. Você não precisa ver o topo da escadaria, apenas precisa dar o primeiro passo e em seguida mais um e assim por diante. Se você cair, você vai ficar no caminho ou levantar? Comece se desafiando, atividades simples durante o dia até que você consiga sair para uma balada e de um oi pra alguem, logo apos dizer um tudo bem e logo em seguida o momento que você consegue ser o melhor de você quando está socializando!
Preocupe se em planejar seus desafios e cumpri los em passos pequenos! Sem uma meta qualquer coisa serve, entao foque se em concluir metas!!!
Qualquer coisa posso lhe ajudar em um bom planejamento, só mandar uma mensagem privada
dudufreire

Veterano - nível 1

#913710 cara isso é normal, mas uma hora tu tem que ter uma atitude, tem que pensar que se tu não fizer, tu não vai conseguir, e tenta pensar na abordagem como uma coisa lógica, pergunta pra você mesmo antes de ir: "que que tem demais ir falar com uma mulher?" as vezes tu fica surpreso com a facilidade que é a interação
Über

Veterano - nível 3

#913727 Olá amigo, tudo bem? Espero que sim.

Acredito que a primeira coisa é você estar bem com você mesmo. Muitos vão discordar do que eu vou dizer, geralmente a moçada do politicamente correto, mas a aparência é o teu cartão de visitas.

Não espere conquistar HBs 10 achando que só uma boa lábia e uma pitada de carisma irão adiantar. A primeira impressão que a HB tem de você já define de cara se ela vai te dar um fora ou não, ainda mais quando estamos falando de um ambiente do tipo balada. Não é atoa que a música é alta, porque quem está ali está porque é superficial, embora te dirão o contrário.

Não é questão de ser o melhor, mas ser o melhor dentro dos seus limites. Feito isso, o jeito é sair e ir a luta. Não tem muito para onde correr. Não vou te dizer que vai ser pefeito da primeira vez, mas é errando que aperfeiçoamos nosso comportamento.
JakAss

Veterano - nível 4

#914069 Não existe uma formula secreta para criar coragem, se você continuar procurando aqui na internet, em livros, ou qualquer coisa, lamento em te dizer, mais isso não vai acabar.

Qual a solução? Simples! Aborde! A hora de mudar é agora, e a verdade é essa: Se você ver uma menina bonita, interessante, a partir de agora, do momento em que você ler essa mensagem, e não ir lá falar com ela, , não importa, cancele sua conta aqui e continue sua vida monotona!

Você não ficará seguro para abordar lendo textos ou vendo videos, não vou dizer a você que existe um texto, que se você ler, amanhã você estará preparado para abordar, isso só depende da sua atitude, da sua vontade de mudar.

Quando você ver uma guria interessante, não crie desculpas, NÃO PENSE EM COMO, não espere a melhor oportunidade, pare tudo, e vá em linha reta até ela, diga Olá, e depois disso meu amigo, é surpresa! hahaha Não importa se você esta com medo, se não quer ir, se você está com uma roupa esquisita, ou se você está tão tenso que nem sente mais suas pernas, se arraste se preciso, mas vá lá! Depois disso você com certeza irá perder todos os seus medos e receios!

Boa sorte na sua jornada, estude menos, pratique mais, e lembre-se: SEJA PUTO! hahaha
kami

Veterano - nível 4

#914180 Começa com um oi, no onibus é muito fácil abordar, é só vc chegar e falar o tempo hj tá quente né ou frio, algumas vão ser receptivas e outras não, mas acredite funciona. Ai é só vc engatar um assunto qualquer o bom é que vc pode ser natural tb o queé bem melhor na minha opinião. Abc