Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#649999 Boa noite galera . Tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Então minha duvida é o seguinte closei uma hb mais nova na escola alguns dias atras (ela até me mandou uma mensagem no facebook que gostou)
Depois fui viajar e não falei mais com ela.Hoje na escola estava com um amigo natural ela me chamou para me dar parabéns (meu niver eim quero meus presentes depois kk) conversei com ela um pouco, mais derrepente acaba o assunto ela tenta puxar mais sempre acaba rapido por sorte bateu o sinal . Depois closei ela na hora da saida meio rapido até.
Queria alguma coisa mais seria com ela, algumas sugestoes de como conseguir um rapport legal com ela,e mesmo para pedir em namoro talvez.

Obg desde ja.
nightrain

Pua Portugal

#650003 A forma de conseguir um rapport é esquecer que o tem de criar, é esquecer o que tem de fazer, é esquecer que tem de fazer.

Você chega lá e fala do que quiser, música, viagem algo com emoção! Pense em sentimentos!

É esse o espírito do rapport!
Match

Veterano - nível 9

#650016 É o que o nighttrain falou.
Pense em todas amizades que você formou, seja com homens ou mulheres. Você criou rapport com eles, não tendo consciencia de que queria criar rapport com essas pessoas.

Pensa no que o Logun falou sobre isso: apenas pergunte o que quer saber. Haja como se fosse um comprador.
Pergunte sobre os assuntos que te interessa, ouça, e pegue as palavras-chave que ela disser.

Você ja closou. Não precisa se preocupar com a temida friendzone. Seja você mesmo agora. Nada de rotinas nem nada decorado.

Valeu :)

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#650066 Obg galera acho que entendi o rapport amanha vou ver se pesso em namoro e tal
vlww msm...