Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#917115 Fala ae Puas

Estou com um problema e gostaria da ajuda de Puas Experientes para a resolução deste meu caso, a historia é longa, então sem mais enrolação:

[color=#000040]
Gosto muito de uma amiga da minha mãe,ela tem 20 anos e ja ficamos umas 3 vezes ano passado, porém ela se juntou com um cara alcoólatra, e foi morar com ele. Moraram juntos uns 6 meses, e nisso ele espancava ela, a desrespeitava de todas as maneiras possíveis e praticamente cuspia na cara dela. Ela ficou sumida por um ano e agora voltou a ter contato com minha mãe e está separada dele. Eu sempre gostei dela desde quando ficávamos, mais na época tinha iniciado no PUA e desliguei minhas emoções, só queria saber de FC. Hoje porém quero um relacionamento com ela sério, nos já saímos agora recentemente, onde andamos de braços dados e assistimos filme no cinema de mãos dadas e tudo, porém ela disse que não quer esquecer ele, e que não fica comigo porque não sabe o que sente, e que é muito recente ainda e toda vez que ouve o nome dele quer vê-lo e estar com ele, mas ele bebe e bate nela, e isso ela não quer mais na vida dela. Porém troca mensagens comigo quase o dia todo. Então pergunto aos PUAS EXPERIENTES, NÃO AQUELES QUE AINDA BITOLAM NO NUMERO DE MULHERES QUE CLOSARAM NUMA NOITE (SEM OFENSAS, JÁ FUI ASSIM E SEI COMO É).
Como devo agir?, que planos seguir? Devo deixa-lá e esquece-la?
Preciso da Ajuda de Vocês, qualquer FEEDBACK será apreciado.
Desde já Grato
DW
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#917132 Meu amigo, me sensibilizei com tua história. É foda quando elas parecem não enxergar que tu é o cara, né? Como tu disse, apesar do cara espanca-la e ela nao querer isto mais, ela não quer esquecer.. Vai entender.

Enfim... Vocês já ficaram varias vezes, ela curte você. Está a um passo pra ficar com ela.

Como tu disse, é recente a situação.. Seja ativo na vida dela, mas, não o dia todo com mensagens que nem tu disse, se não.. é FRIENDZONE em um curto período.
Seja claro com suas intenções, porém não totalmente direto.

Mostre que tu ta afim, marque presença como homem, não como psicologo.
Porém, RESPEITA O TEMPO DELA, claro, dentro dos seu tempo disponivel também né.

Faça-a esquecer o cara com atitudes, não com palavras ou promessas.

Como você a quer de verdade, insista por um período. Mas, se perceber que isto está te atrasando de alguma forma a seguir com sua vida, tá na hora de partir pra outra!

Exemplo prático não tenho, pois nunca passei por isso. Mas tentei ajudar com o que sei.

Colaborei? Curtee ai!

Grande abraço, espero realmente que tu se ajeite com ela!
Boa sorte em tua jornada!