Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior1
#853523 Boa tarde a todos, sou um teórico do pua, joguei muito pouco devido a limitações psicológicas que eu vou vencendo com a pnl, o negócio é o seguinte: não tenho amigos, os dois verdadeiros não vejo a mais de 8 meses, eu estou cansado de ter uma vida amorosa lixo , vida amorosa de beta master; tenho 22 anos e nunca namorei, é claro que não vou namorar qualquer uma...enfim ... me sinto um bosta...

Sei que o homem é feito de esforço, se vc quer , vc se esforça e dai vc conquista, isso em tudo na vida, "NO PAIN NO GAIN".

QUERO ME DESENVOLVER NO DIRETO, e para isso preciso agir, tem um funk na minha cidade custa uns r$10 / R$15 reais, é onde quero ir primeiro pois é barato e dá para eu ir toda semana, ou 2x semana, outra o funk qualquer um sabe dançar. o difícil é que tenho q ir sozinho, aprendi a não desistir do que quero.

sei q eu vou chegar lá sarge alone e me sentir deslocado, eu não estou acostumado com balada, imagine ir sozinho, porém eu persistirei, acho que vou me sentir mal quando chegar lá, por não ter com quem conversar e lá é 60% homem que frequenta kkk... Mas eu vou persistir, acho q na quarta vez q eu for lá já estarei adaptado, e ai conseguirei me sentir à vontade e puxar assunto com as pessoas, estou disposto a isso, sei que nos primeiros dias será difícil, q meu inner estará lá embaixo por não chegar com amigos, porém o homem é feito de esforço, a dor dura alguns minutos, mas as conquistas nos consolam e nos fazem sorrir e nos sentirmos capazes.

Porém ninguém gosta de se sentir mal, eu já tentei umas 3 vezes ir sozinho para a balada, me senti tão desanimado que desisti. Por isso estou pensando em outra estratégia, tenho um colega de trabalho meio maloqueiro e outro normal, eles me tratam bem, são gente boa, e são animados, para cima, e cara de pau com as HBs, seria com convidá-los? Acho que seria uma boa...

Foi mais um "desabafo" mesmo... Gostaria de conselhos...
Abraços
omnikromm
#853535 Bom parceiro, primeiramente - você não é um merda, tire isso da sua cabeça;
Saia mais no dia, faça uns day games para ficar mais a vontade a noite; faça da balada (ou onde quer que vá) sua casa, seja como o dono do local, aborde varias pessoas e converse bastante antes de começar a caçar, assim você reduz a sua ansiedade; procure outros lugares para jogar também, cafés, bares e outras baladas, continue tentando sempre. você não precisa ser grande para começar, mas tem que começar para ser grande! abraços e bom jogo ;)
Theplaereq
omnikromm escreveu:Bom parceiro, primeiramente - você não é um merda, tire isso da sua cabeça;
Saia mais no dia, faça uns day games para ficar mais a vontade a noite; faça da balada (ou onde quer que vá) sua casa, seja como o dono do local, aborde varias pessoas e converse bastante antes de começar a caçar, assim você reduz a sua ansiedade; procure outros lugares para jogar também, cafés, bares e outras baladas, continue tentando sempre. você não precisa ser grande para começar, mas tem que começar para ser grande! abraços e bom jogo ;)

Basicamente isso, tira esse pensamento negativo mano, escuta algo que te anime, chega lá alegre, cumprimentando todo mundo (segurança, garçom, atendente, geral mesmo), começa a se soltar e se divertir que o seu jogo vai aparecer naturalmente...

boa sorte e bom jogo o/
STEVAN
#853659 Convida sim cara, sarge alone é um saco em baladas...a primeira coisa que você precisa mudar é a sua auto estima, ou melhor você precisa criar uma auto estima porque eu nao vi no que escreveu nenhuma demonstraçao de confiança, auto estima, liderança, olha so comece a fazer amizade de verdade com esses caras, e depois va aumentando o seu circulo de amizades, e por favor mude essa sua postura de "sou um merda", você é o que você quer ser, e qundo você diz que é um merda, significa que vc é um merda porque quer.
Como o parceiro disse ai em cima, faça mais abordagens antes de ir na sarge de verdade, uma brincadeira com a moça do caixa, com a garota do onibus, com as pessoas da fila na entrada, assim você vai se soltando mais, quando entrar na balada faça o seu jogo, como é um funk acho que o direto vai funcionar bem melhor, da uma olhada nos artigos aqui no forum e bora lá :D
a prática leva a perfeição...

abraços
souph
#853661 Faz o que está indicado no Desafio Stylelife