Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

#694684 aee puazaada ! tudo jooia coceeeeis ? hehe
entao, quero uma ajuda ae do pessoal, que pudessem me paassar alguns topicos de COMO FAZE-LA RIR... mas sem seer aquele palhado,
dicas, topicos, comentarios, qlq coisa serve, valeu ?
entao é isso,

faca na xxt !
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#694688 Cara, tenta ser o mais natural possível quando você usa humor.

Pesquise sobre C&F aqui, tem algumas rotinas engraçadas também, mas uma das coisas mais naturais possíveis e fáceis de fazê-las rir são histórias cômicas que aconteceram com você (pode inventar algo se achar necessário).

Abraço.
vinistl

Aprendiz

#695331 mano seja um homen com um bom humor é conte algumas piadas brinque com a mulher é simples para você fazer ela rir seja engraçado algumas vezes essa e a base valeu ...
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#695347 Toda e qualquer situação eu vejo um lado engraçado, devo isso muito a vídeos de stand-up, eu aprendi como me portar, como falar e etc. Esses videos ajudaram muito na parte de 'quebrar o gelo', eu falo com um sorriso no rosto e minha postura é confortável.
Deixo bem claro na BL que meu intuito não é fazê-la rir, apenas 'falei o que veio a cabeça', não me demonstro necessitado com a reação dela. Ah e eu praticamente não dou risada do que falo, apenas sorrio.. Rir mesmo, de gargalhar, em certas ocasiões pode ser embaraçoso se o SET não achar engraçado.

Nada de humor forçado (lê-se piadas curtas ou que necessitem de interação) e nem com palavrões, isso é coisa de gente velha.. Eu pessoalmente me inspiro no Rafinha Bastos (não comi o bebe de ninguém, ainda) e Danilo Gentili. Não assisto CQC, nem Agora é Tarde muitos menos Saturday Night Live, mas admito que o humor dos caras, em relação ao stand-up, é ótimo. Marcelo Adnet também é muito bom.

(PORRA Maringá! Moro em Londrina.. Uma metrópole perto da sua cidade, manja?! haha)
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Rodrigues escreveu:Cara, tenta ser o mais natural possível quando você usa humor.

Pesquise sobre C&F aqui, tem algumas rotinas engraçadas também, mas uma das coisas mais naturais possíveis e fáceis de fazê-las rir são histórias cômicas que aconteceram com você (pode inventar algo se achar necessário).

Abraço.

D.exter escreveu:Toda e qualquer situação eu vejo um lado engraçado, devo isso muito a vídeos de stand-up, eu aprendi como me portar, como falar e etc. Esses videos ajudaram muito na parte de 'quebrar o gelo', eu falo com um sorriso no rosto e minha postura é confortável.
Deixo bem claro na BL que meu intuito não é fazê-la rir, apenas 'falei o que veio a cabeça', não me demonstro necessitado com a reação dela. Ah e eu praticamente não dou risada do que falo, apenas sorrio.. Rir mesmo, de gargalhar, em certas ocasiões pode ser embaraçoso se o SET não achar engraçado.

[size=50]Isso vem da personalidade de cada um. Personalidade e igual impressão digital cada um tem a sua, se vc e mais caladão vai ficar dificil se tornar um conversador, se vc e mais serio e dificil se tornar mais engraçado, mais c vc começar a praticar mais e mais e começar a sentir confortavél com o sexo femino na sua frente vc vai começar a fazer elas rirem naturalmente, só vc ouvir o que elas estão falando e estando confortavel, sempre vai aparecer um gacho na conversa que vc pode fazer uma piadinha. Então fique ligado na interação. [/size] :mau
vinistl

Aprendiz

#695377 toda MULHER GOSTA DE um homen bem humorado então seja um cara bem humorado é você vera resoltados é simples fale algo engraçado ...
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
vinistl escreveu:toda MULHER GOSTA DE um homen bem humorado então seja um cara bem humorado é você vera resoltados é simples fale algo engraçado ...

[size=50]Meu Caro Jogador. :ae Ser engraçado e diferente de forçar.

Ser engraçado é uma coisa natural, a outra vc faz esperando algo em troca, que é o sorriso dela no caso ak. Isso e Egoismo ( Dar para receber).

Exemplo: Vc só a elogia esperando que ela beije vc.
[/size]

vinistl escreveu:é se você fizer td certo você vera grandes resultados amigo não tem misterio é so você ser você mesmo é ser humorado ....

[size=50]Como o cara vai ser ele msm, se ele esta pedindo uma ajuda justamente para não ser ele. Se ele não e engraçado já era. Msm se ele usar rotinas de humor depois de um tempo elas iram acabar, ai o seu verdadeiro EU vai sair por detras das mascaras. Isso vai te render um KC!? Pode sim. Mais se for para namorar serio, meu Cumpad duvido que a menina não vai notar a diferença entre quando ele usava muletas ( rotinas de humor) para quando ele mostrou o verdadeiro EU. :ae

Não é possivel que vc não faz nenhuma piada de vez enquando? Se vc fizer já esta muito bom. Piada demais se torna chato. Então meu Caro não de desculpas, vai lá e aborde se elas gostarem de vc blz, se não foda-se elas não fazem seu tipo.
[/size]
Sniper'

Veterano - nível 9

#695408 Conte historias engraçadas que vc mesmo vivenciou, numa viagem, passei, ida ao estadio de futebol. Aprenda a Rir da própria desgraça e infortúnio (isso para as mulheres é um ACHADO), pois a maioria dos seres humanos ficam putos quando algo ruim lhe acontece. Se vc aprender a rir dos seus infortúnio como por exemplo: vc quebrou seus maxilar na aula de tae kwon do/boxe/karatê e ficou uma semana tendo que comer algum pois não podia mastigar e ninguém entedia nada que vc falava. Quando vc se perdeu dos seus colegas no Estadio e todos ficaram preocupados. O IMPORTANTE É QUE A HISTORIA TEM QUE SER SUA E REAL.