Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

#859977 i ia galera boa noite a todos !!!!! Imagem
velho eu estou meio sem saber o que fazer, domingo é aniversario de minha namorada, irão estar todos os amigos dela, como posso fazer pra interagir com eles e não ter que ver minha namorada ter que se dividir pra dar atenção tanto pra me quanto para os amigos ? ( já falei com ela que não quero que ela passe por isso )

Tem algum artigo que eu possa estudar pra aprender um pouco sobre isso ??
Dês de já valeu galera pela atenção e por tentar me ajudar, muito obrigado !!!!!! Imagem
Jon Snow

Veterano - nível 1

#859983 Tem que haver livre e espontânea vontade dela interagir seja contigo e/ou com os amigos dela. Todos somos livres para termos nossos amigos e devemos prezar a confiança. Caso estivesse no seu lugar, eu tentaria me enturmar aos poucos, para que tenha uma relação amistosa com os amigos dela, uma coisa agradável, além de ganhar amigos, estaria tranquilo com os amigos dela. Não se pode toma-los como inimigos do teu namoro, isso só prejudicaria o relacionamento. Mas cuidado! Imponha limites caso ela esteja dando muitos IDIs, muito contato físico, dentre outras coisas. Saiba pesar bem, pondere com maturidade. Não deixe ninguém nesse meio fazer-te de trouxa, mas não abra mão da confiança. Mas fique ligado, pois é uma situação que tem de tomar extremo cuidado. Seja maduro e não demonstre ciúmes, porque ela defenderá os amigos dela perante esse sentimento. Outra coisa amigo, e isso tu fará se tu quiser, mas será pro teu bem: escreva certo.

Porque? Bem, porque nem sempre alguém lerá algo com extremos erros de português. Entenda, é uma critica para teu bem, pois, como li certa vez: se você sempre escreve errado, acostumará com o errado e, nas horas importantes, pode fazer a diferença.

Um abraço
Fanatic

Veterano - nível 10

#859990 Cara, simples "sargeie" os amigos dela!

para e pensa, tudo que vc usa pra pick up, serve pra QUALQUER interação social. se v tivesse ligo O JOGO ia ver que o STYLES usava as técnicas de pick up pra fazer entrevistas.

use Openers pra conversar, gere atração, gere conforto... pare por aí! umas rotinas de conforto e tal... claro, o assunto das rotinas não pode ter conteúdo sexual ou algo q te foda com sua namorada.

seja apenas o PUA q vc é meu brother!

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

Jon Snow escreveu:Tem que haver livre e espontânea vontade dela interagir seja contigo e/ou com os amigos dela. Todos somos livres para termos nossos amigos e devemos prezar a confiança. Caso estivesse no seu lugar, eu tentaria me enturmar aos poucos, para que tenha uma relação amistosa com os amigos dela, uma coisa agradável, além de ganhar amigos, estaria tranquilo com os amigos dela. Não se pode toma-los como inimigos do teu namoro, isso só prejudicaria o relacionamento. Mas cuidado! Imponha limites caso ela esteja dando muitos IDIs, muito contato físico, dentre outras coisas. Saiba pesar bem, pondere com maturidade. Não deixe ninguém nesse meio fazer-te de trouxa, mas não abra mão da confiança. Mas fique ligado, pois é uma situação que tem de tomar extremo cuidado. Seja maduro e não demonstre ciúmes, porque ela defenderá os amigos dela perante esse sentimento. Outra coisa amigo, e isso tu fará se tu quiser, mas será pro teu bem: escreva certo.

Porque? Bem, porque nem sempre alguém lerá algo com extremos erros de português. Entenda, é uma critica para teu bem, pois, como li certa vez: se você sempre escreve errado, acostumará com o errado e, nas horas importantes, pode fazer a diferença.

Um abraço

valeu irmão, muito obrigado.
sucesso pra você !

Criador do tópico

max_mystery

Aprendiz

Fanatic escreveu:Cara, simples "sargeie" os amigos dela!

para e pensa, tudo que vc usa pra pick up, serve pra QUALQUER interação social. se v tivesse ligo O JOGO ia ver que o STYLES usava as técnicas de pick up pra fazer entrevistas.

use Openers pra conversar, gere atração, gere conforto... pare por aí! umas rotinas de conforto e tal... claro, o assunto das rotinas não pode ter conteúdo sexual ou algo q te foda com sua namorada.

seja apenas o PUA q vc é meu brother!

cara eu também acho que o PU não é só pra seduzir, mais sim pra persuadir !
valeu irmão muito obrigado, sucesso pra você !
Vanilson

Veterano - nível 9

#860056 Cara apenas seja natural, usa o que o Fanatic disse, só não tente esforçar as coisas, ficar preocupado ou parecendo necessitado demais para puxar conversa com os amigos...