Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#622226 Olá puas, estou em uma situação e não sei o que fazer, me ajudem!!

É o seguinte...estou ficando com uma HB 7, mas esses dias saimos em grupo, eu e meu parceiro, mais a minha HB 7, a amiga dela que é super gata, to muito atraido por ela, nota 9 pelo corpo e 10 pelo rosto, e mais duas HBs 7 (café com leite) rsrs, como nós estávamos em grupo comecei a praticar o jogo, dei muitas DVS e vários negs na HB 9 e ela começou a ficar super interessada em mim me dando várias IDIs como por exemplo o que eu fazia, o que gostava, enfim, estava me entrevistando :P hehe. Só que eu não podia fazer nada pois minha ficante tava do meu lado, então eu fui empurrar a HB 9 pro meu amigo, só no finalzinho da noite ele ficou com ela e mesmo assim ela não parava de me olhar, essa HB 9 e a HB 7 que eu pego são melhores amigas, a que eu já pego ela tem namorado e a que estou super afim é solteirona, faz o meu estilo, mas ai vem a dúvida!! o que eu falo para a HB 9 que estou super afim dela sem que a HB 7 saiba?? pois se ela souber vai ficar muito chateada e nem vai querer mais ficar comigo, corro o risco de perder as duas, mais poxa, estou entrando no mundo PUA e é meu dever tentar ficar com essa HB 9, mas o que eu faço sem parecer que estou correndo atrás?? qualquer sugestão é bem vinda! Abraços!!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#622235 meu irmão deixa eu ver se eu entendi.A sua amiga tem namorado?a que você fica certo?se for assim
o negocio mano não era ter forçado e sim conseguido o número saka
dai você abria o jogo com a menina que você fica:FULANDA ACHEI SICRANA GATA VOU FICAR COM ELA
MAIS NÃO QUERIA QUE VOCÊ SOUBE-SE POR OUTRAS PESSOAS E SIM POR MIM POIS GOSTO MUITO DE VOCÊ TE ACHO ESPECIAL!
mais você foi um grande jogador pois forçou nada!
agora eu não entendi porque você fez jogo para teu amigo?qual o objetivo disso?
começa a refletir sobre esse tipo de coisa viu!

grande abraço!

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#622243 sim sim a que eu pego tem namorado já, só que a amiga dela é solteira e eu não há conhecia antes, conheci aquele dia, nem eu mesmo sei porque empurrei meu amigo pra ela, acho que fiz isso por amizade mesmo, pra ele não ficar sozinho na noite, acho melhor repensar mesmo. agora essa tua tática achei muito boa, vou fazer. valew!!