Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#808323 Tem uma coroa muito gostosa que é mãe de um colega meu, mas muito safada tbm.
De vez em quando ela fica brincando comigo sobre algumas coisas de sexo, eu levo na brincadeira tbm.
Esses dias ela me pediu pra dar uma aula de carro pra ela, pq ela vai tirar a carteira e não tá confiante ainda.

Eu falei que tinha um estacionamento perto do aeroporto e que poderiamos ir la, lá nesse estacionamento não tem carro qse nenhum pq é um estacionamento de um campo de futebol, e só fica cheio quando tem jogo lá, eu queria saber o que posso fazer pra tentar transar com ela ali, é possivel eu excitá-la de alguma forma ou saber que ela quer mesmo dar uma trepada? rs Vlw
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808335 kkk sem dúvida se seu extinto o fez perceber é porque já existe tensão sexual mais que suficiente, e aposto q/ é ela q/ ta doida p/ te COMER kkkk, e qualquer coisinha, brincadeira p/ menor q/ seja será o suficiente p/ o FC. Faça o seguinte:

Faça uma jogo de benefícios c/ ela, a cada acerto ela vai ganhando um premio! até chegar no melhor "VC",

Aproveitando esse lance de aprender a dirigir, faça o seguinte, durante as aulas diga para ela ver se consegue dirigir até um motel: e se ela conseguir ao menos chegar perto ela vai ganhar uma massagem de premio.

Dai p/ frente é só seguir seu instinto e FC.

Se já houver realmente tensão sexual ela vai acelerar é manobrar no cavalo de pau. kkkk

Abraços
INDIÃO
gildevam

PUA EXPERT

#808337 sempre é possível cara, mas n espere q vou te dar um seminário aqui, pesquise na barra do fórum,e escolha aquilo que lhe agradar,daí analise,e junte com o que você já sabe...
Cris style !

Veterano - nível 9

Eu 'comi' a mãe de um amigo de um amigo meu ! kkk' eu conhecia o pea, mais ele não era meu amigo e sim amigo de um amigo !

Coroa safada pra caralho ! Algumas punhetas pensando naquela mulher e naquele momento ! kkkkkkkkkkk'

So que descobri que ela queria algo BEM serio comigo, então preferi não investir em nada !

Mais no seu caso é simples cara, com coroas basta você investir na tensão sexual, se você souber escalar um kino direitinho, é SEXO sem duvida !

Abraço, e quando seu amigo descobrir, deixa um recado pra mim ir no enterro ! Imagem

C. Style !
rfocchi

Veterano - nível 1

#808348 cara, não tenho recomendações diretas para a situação... vai tateando o momento. você vai sentir.

eu só tenho uma coisa a dizer, que a experiência me ensinou: coroas respondem bem ao direct. talvez o negócio de "dirigir até um motel" seja uma boa.

um bom diálogo pra isso, seria algo +-:

- você está dirigindo bem. será que conseguiria dirigir na rodovia?
- acho que não, ainda. mais complicado, né?
- é. mas precisa! senão, se você precisasse ir até um motel, algo assim, como você faria?
(aqui ela vai rir, ou dizer que não vai precisar ir num motel, etc. independente do que ela falar, você responde algo parecido com o seguinte)
- não! tá errado isso... vou te ensinar. o motel mais próximo fica pra lá! vamos.

sei lá. espero ter ajudado.

abraço!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808380 Esse tipo de mulher vc tem que ter atitude chegar e pegar de jeito. Mostrar interesse na cara de pau, passar a mao chamar de gostosa etc. Elas gostam de atitude...

Abraços by c0nd3