Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#904744 Vou por a duvida e depois explicar a situação.
Conheci uma menina na internet, ficamos amigos rapidamente, ele pediu meu face, mandei, tivemos uma conversa por lá e depois ela excluiu o face dela e voltamos a conversar por e-mails.
Percebi que ela estava se interessando por mim, e agora a ultima mensagem dela foi, "você é demais". Fiquei sem chão, não sei como reagi, não sei se com isso ela quer dizer que gosta de mim, ou que me acha um cara legal, como devo prosseguir???

situação:
Ela me conheceu através do tumblr, eu escrevo cronicas, contos, poesias, haikais e publico lá. Ela mora em outro Estado e estava namorando quando a conheci, terminou com o cara uns dez dias depois de ter me conhecido, é bem bonita, mas não sinto por ela aquela paixão que já tive por outras mulheres, gosto dela bastante, me agrada muito conversar com ela, mas sinto que falta alguma coisa.

Esclarecimentos que não precisam ser lidos para responder a minha duvida.
Eu conheci o PUA a uns três meses, gostei bastante, li alguns livros, mas vi que não era pra mim, não gosto da ideia de ter algo fugaz com uma mulher, quero algo mais solido, por isso não parti para as conquistas para treinar as técnicas, mas independente disso, o PUA me ajudou extremamente, dou dicas para amigos de como agir, de como se portar com garotas por conta de vocês, usei também seus ensinamentos e tenho visto que mais meninas tem me dado IDI's, como vocês dizem, não é apenas sobre pegar mulher, é sobre a vida.
Apesar de não estar postando mais no fórum, sempre venho aqui ver relatos e dicas, vocês me ajudam bastante, agradeço.

Obrigado a todos.
TSaur

Aprendiz

#904756 O correto seria você largar dessa garota, já que é algo incerto por apenas se comunicarem por internet. Pela internet, somos pessoas mascaradas, ou seja, se você se diverte com a garota online, pode ser que não se divirta pessoalmente. Deixe isso de lado e procura mulheres reais, perto de você. Com certeza a emoção é maior e o jogo muito mais divertido. Abraço, cara!
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904772 Bom Sahusa.. jamais troco o certo pelo duvidoso cara. Se vc acha que falta alguma coisa é pq não é lá a menina que vc realmente teria vontade de provocar uma atração. Isso vai depender da condição de vcs de poderem se encontrar e da vontade de cada um. Eu interpretaria o "vc é demais" com um elogio pretensioso (a palavra é com S mesmo e está incorreto dizer "pretencioso"). No seu lugar, visto que ela terminou há pouco tempo, iria tomar cuidado em surgir nas redes sociais dela.. não gosto de me expor e acharia ruim o ex dela ficar sabendo da minha existência, porém, jamais iria deixar de conversar com a HB por causa disso. Mas procure ter a certeza de que vc tem vontade de encontrá-la e se vale à pena, tente imaginar, reveja as conversas e veja seus interesses. Se vc está assim é pq ela mexeu um pouco com vc. Cabe a vc agora realmente parar pra pensar se vc deve alimentar esse "lobo" sedutor com a HB. Eu, francamente falando, iria tomar cuidado. Vc a conheceu pela internet, ela excluiu o facebook por motivos que vc não sabe ao certo e vc não a conhece pessoalmente. Vá devagar..

Sucesso!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#904807 Brother, vc tem que refletir. Voce quer conhece-la pessoalmente? Se sim, marca logo um encontro, visita a cidade dela, vai ser até legal uma viagem pra um lugar novo. Se voce nao qeur conhece-la, pare de se preocupar tanto com uma amizade online. Apenas continue falando com ela casualmente

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meu canal PUA:
https://www.youtube.com/user/PuaLive1/videos

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#904993 Passando aqui para agradecer ao Oxys e ao Lion, graças ao comentário de vocês coloquei minha cabeça no lugar, pensei bem e respondi com sabedoria, tudo ocorreu muito bem.

E parece que a menina ficou ainda mais interessada em mim após a mensagem que mandei para ela.