Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#609865 Olá, caros amigos.

Hoje venho com uma dúvida um pouco amadora, eu acho.
Como tirar um beta da jogada?

Seguinte:
Eu faço um curso e lá há duas HBs. Uma 8 e outra 9. Eu converso pouco com a 8 e, agora, converso já mais frequente com a 9, pois entrou há duas semanas e tal. O curso é à noite e duas vezes por semana.
Entretanto, no mesmo dia que a 9 entrou, entrou também um cara. Durante o período que esteve, ele mostrou interesse demais na 8, e agora está mostrando na 9. E eu fico com "medo" de que ele "roube-a" de mim. Claro, ainda não conquistei ela, ainda não dei KC nela nem nada. Mas já mostrei que "tinha" uma ex e segurança quando falo.
Hoje, por exemplo, ele estava sentado numa mesa e o professor explicou o exercício que seria aplicado para os dois. Ela foi para perto dele ver a explicação e "ficou" por lá, talvez por ter sentido confiança no cara, ou talvez por ser o mesmo exercício e daí ambos poderiam se ajudar.
Enfim...

Como eu posso tirá-lo da jogada? Não quero o mal dele, muito pelo contrário, mas ele está "atirando" para todos os lados e está começando a me irritar. Tudo bem, acho que pode ser cíumes meu, talvez até inveja. Mas eu preciso tirá-lo da jogada com a HB9, a 8 eu deixo para ele.
Como eu demonstro atitude de alpha? Eu fiquei na minha hoje, ouvindo música, fingindo ignorar a presença do beta. Eu sei, talevz, essa criação de post pode ser sinal de beta, mas é aonde eu preciso de ajuda.

Por favor, requisito ajuda de vocês!

Longos dias e belas noites,
RafaDeschain
FredJr

PUA Avançado

#609866 Nao ignore a presença dele! se ele está com ela, se apresente com um sorriso! demonstre habilidade social..

cuide de coisas especial como;
linguagem corporal
sorriso (mantenha-o sempre)
confiança ( QUEM EH O ALPHA??? )
inner game alto.

basicamente isso, a resposta eh simples: vc tem que LIDERAR
converse com o cujo BETA, se estiver em uma rodinha com as hbs e ele, atençao CUIDADO PARA NAO REBAIXAR O CARA VERBALMENTE soh betas fazem isso, mas procure expor suas fraquezas, com bom humor e moderaçao eh claro..

Cuide do seu inner, e SEMPRE que ele estiver perto LIDERE o dialogo
*sem se rastejar por atençao! verifique isso.

espero ter ajudado

att
Fred
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609884 Eu acho o seguinte: que voce está sim com medo de que ele roube elas de voce e inveja dele possivelmente se dar bem com alguma das duas coisa que voce nao está conseguindo. Seja honesto com ele, chegue pra ele, aproveite alguma oportunidade e chegue nele dizendo: cara, são duas gatas aquelas duas num é? percebi que voce está muito interessado na hb8 estou certo? mas agora está querendo pegar a hb9? guloso voce em? kkk na verdade qual das duas voce quer? (aqui ele vai revelar) sabe, estou interessado em tal hb, já que voce quer a outra, tudo bem pra voce? porque eu até achei que voce ia querer tal hb, ia me prejudicar, então tudo bem.. (aproveite e inclua ele no seu circulo social com as duas, para fazer com que ele fique com a que ele quer, e voce aproveita e fica com a menina que voce quer). Se dar bem com elas e ainda por cima ganha um amigo kkk trate-o como wing, veja o ponto de vista dele como wing, e treine-o para te ajudar a conquistar o seu objetivo.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Randy

Aprendiz

#609887 Eu já passei por isso diversas vezes, e isso que você está sentindo é insegurança, basicamente.

Trabalha um pouco seu innergame, que com o tempo você não dará tanta importância assim ao fato e acabará ao longo do tempo, resolvendo este impasse de forma totalmente natural.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#609895 Apreda a jogar...
:D

e faça como o fantasmaa disse...
Seja alpha, pois pelo que vi... você está mais beta que o cara!

Leia os materiais do forum... leia o Mystery Method. É bom pra game indireto!
Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610056 Quem garante que ele é beta?
Você não é alfa...

Para se tirar um beta da jogada é só ser alfa, quando se é alfa ninguem e nada irrita as atitudes dele é atitude dele, sou muito mais a minha, confio muito mais no meu pau, "Meu pau é muito maior doque o dele"....

Como quer ser um vencedor na vida se não confia em você mesmo?
Amigo, seja mais forte do que ele, não tenha medo de tomar atitudes, vocês está reativo pois alguem mais forte que você tomou seu dominio...Mas como era seu dominio se não demonstrava dominar...

Ele tomou de você oque nem era seu...
Para algo ser seu, você tem que ter coragem o suficiente de ir e tomar para você...

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#610085 Então, caras, acho que tenho que fazer que nem o fantasmaa disse, me aproximar e ser sincero. Não sei se vai ajudar, mas acredito que posso me aproximar dele e retomar o controle, com bons papos. Aliás, é ter atitude, né.

Eu sei que ele é beta pela postura dele. Pela sua linguagem corporal e pela sua insistência em ser engraçado toda hora. Querer preencher a falta de atenção com o humor. Mas enfim, talvez seja só implicância minha.
Eu tenho que confiar no meu taco e pronto!
Agradeço a todos! E que venham mais conselhos!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610093 Abandone os pensamentos de medo do cara passar na sua frente e veja as inúmeras qualidades que vc tem, se ela ficar com esse cara foi pq vc deixou e ela não tem bom gosto.

Chega nela logo cara, se perder muito tempo esquece que não vai conseguir...
Marinho

Pickup Artist

Instint0 escreveu:Quem garante que ele é beta?
Você não é alfa...

Para se tirar um beta da jogada é só ser alfa, quando se é alfa ninguem e nada irrita as atitudes dele é atitude dele, sou muito mais a minha, confio muito mais no meu pau, "Meu pau é muito maior doque o dele"....

Como quer ser um vencedor na vida se não confia em você mesmo?
Amigo, seja mais forte do que ele, não tenha medo de tomar atitudes, vocês está reativo pois alguem mais forte que você tomou seu dominio...Mas como era seu dominio se não demonstrava dominar...

Ele tomou de você oque nem era seu...
Para algo ser seu, você tem que ter coragem o suficiente de ir e tomar para você...

Concordo totalmente com o Instint0! Se a menina tá te demonstrando interesse, por que não pegou ela ainda? Se ela não demonstrou ainda, por que você não começa a demonstrar e a dar mais em cima dela?

Isso é o equivalente a xixi dos cachorros. Quando você dá em cima abertamente de uma mulher, os outros caras parecem sentir seu cheiro nela, e se afastam! UHSAUHSUHSUA :louco

Vê se parte pra cima dela :ae

Abração!

- Marinho