Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
stylebr
#643114 Dae galera, preciso de uma luz!!! hahhaha
Então vou contar um pouco da minha historia: Entrei no PUA e no fórum há pouco mais que 3 semanas, e desde entao li O JOGO do style, MM, do mystery, e to terminando de ler o livro revelations do mystery. Gostei muito do estilo do mystery indirect e a forma com que ele joga, acho o metodo dele sensacional, e tem me ajudado muito.
Ultimamente, tenho sido bombardeado por varios tipos diferentes de metodos, como o direct, indirect, natural, e informações do fórum que dizem que uma é boa, que outra é melhor, alguns dizem q vc nao tem que seguir metodo, alguns dizem que vc tem que ler todos e ver qual se adapta melhor a vc, etc. Sei que tenho que filtrar as informações mas isso me deixou confuso.
Desde que começei, sargeei todo fds como falei, tendo mais ou menos 25 abordagens (contando grupos e garotas sozinhas), com apenas 1 sucesso de close(KC+facebook close) lembrando que esse close foi historico hahaha segundo meu amigo q encontrou a menina outro dia no churras ela pergunta de mim ate hj, mas isso sem contar varias vezes que eu quase consegui um close, e ate um close q poderia ter tido mas preferi nem closar pq a menina percebi q nao tava muito afim. Aqui esta meu último relato de campo (de ontem) que eu quase consegui kc e fiz mais de 10 abordagens.http://www.puabase.com/forum/primeira-alone-sarge-em-night-game-feeeds-t62751.html

Então eu pergunto pra vcs, vcs que tem visto varios casos aqui no fórum, quero saber como estou indo, se minha evolução esta boa, se eu deveria ter conseguido mais closes ja, se vcs acham que posso ter algo errado no metodo que estou usando por ter conseguido tao poucos closes, ou se no começo é normal ter poucos resultados? oq vcs acham? E oq vcs acham em relação ao metodo a usar, lembrando que eu gostei do MM? Feedem ae galera, peço ajuda de vcs, sempre que possivel eu estou tentando ajudar todos aqui, quero ajuda tambem! Valeu a todos, abraço!
ThyST
#643148 Cara realmente existem vários e vários estilos de jogo.

Agora você tem que ler um por vez sabe ?
Tudo em excesso é ruim você esta lendo muita coisa ao mesmo tempo e esta se sobre-carregando.

Mas pensa comigo.

Porque não Misturar os jogos ?
Sabe ao em vez de ser bom só em um coisa, porque não bom em tudo ? ;)

Leia um material por vez, não exauste sua mente.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
mccatra6969
#643186 Cara, faz mais ou menos um mês e meio que estou no mundo PU.
Já consegui ter uma ótima noção de como várias coisas funcionam.
Inicialmente como indicado eu li o livro do mystery, e estou fazendo o desafio style.
Mais estou vendo que o indirect não é minha praia.
Li Vários relatos de puas em relação ao direct e vi que é mais o que eu quero, então assim que terminar de estudar um material que tenho aqui, irei iniciar o estudo do direct.
Nos últimos dias vi algumas coisas bem vagas sobre romantic game, e isso me fascina mais ainda, então vou correr atrás disso também.
Até uns dias atrás eu era que nem você, queria ler de tudo, mais vi que iria bagunçar minha cabeça também, então pensei no que eu queria e estou fazendo um de cada vez.
Você disse que gostou do MM, então creio que gostou do indirect, continue, no começo pode ser que nao consiga resultados, mais lembre-se de praticar o jogo se desapegando de resultados. Valeu (:
stylebr
#643194 Thyst e mccatra6969, na real acho q vcs entenderam errado, ou eu expliquei errado, na verdade no momento estou me concentrando no indirect, to lendo o revelations do mystery, e acho q vou continuar estudando o indirect e treinando ele por um tempo, oq eu quiz dizer q oq me confundiu foi varios caras falando de metodos diferentes aqui no forum, mas acho q vou me concentrar no indirect por enquanto, depois vou ver oq faço, valeu a todos pelos feeds, se mais alguem tiver uma opinião ae bora feedar, abraço!
As_lee
#643206 Caro eu aconselho segui o que o ThyST disse. Se você misturar fica tudo mais fácil, você consegue se adaptar a qualquer situação, e leia com calma, se não quando querer se lembrar de algo vai dar um baita branco em sua mente, foi o que aconteceu comigo, misture tudo que vai aumentar seu desempenho e muito. Espero ter ajudado. Abraços!!
ThyST
stylebr escreveu:Thyst e mccatra6969, na real acho q vcs entenderam errado, ou eu expliquei errado, na verdade no momento estou me concentrando no indirect, to lendo o revelations do mystery, e acho q vou continuar estudando o indirect e treinando ele por um tempo, oq eu quiz dizer q oq me confundiu foi varios caras falando de metodos diferentes aqui no forum, mas acho q vou me concentrar no indirect por enquanto, depois vou ver oq faço, valeu a todos pelos feeds, se mais alguem tiver uma opinião ae bora feedar, abraço!

áah sim, poxa mano, cada Pua tem um jogo, ninguém joga igual, leia e adapte ao seu método de jogo :ae