Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Phdcg
#731404 Pessoal tenho um "amigo" que ele fez umas coisas e fez vacilos onde só não me humilhou porque eu não fui reativo mas que me abalou , foi , e agora meus amigos que eram amigos dele estao tirando ele do ciclo de amizade e ele agora ta querendo tipo me controlar e fazer minha cabeça de ficar do lado dele e tem um rolo de uma prova que eu tinha terminado e ele pegou a folha com respostas , e ta tipo que resolvendo com a coordenadora , agora quero saber eu decidi que to querendo acabar com essa amizade , porque ele vacilo d+ , agora a opinião de voces é eu largo esse cara e livro meu lado no negocio da prova pra nao ficar com problema no colegio ou continuo a amizade , quero a opinião sincera de voces que isso vou fazer de imediato!
Walter_Sono
#731409 Sabe Phcdg, e muito dificil dar uma opiniao sem estar muito dentro do assunto e pior , depois de voce ja ter decidido o que fazer, mas o que posso ti dizer e que faca o que voce achar que e melhor porque so assim voce vai aprender como se comportar no futuro, criando suas proprias respostas voce cria suas proprias experiencias do que ouvir um bando de caras na internet que voce nem conhece e depois seguir e dar merda, iras culpar a quem ai....Faca o que achar melhor, mas nao ofenda niguem
Ryan Max
#731414 cara se essa amizade está te afetando então não é uma amizade , pois amigo que é amigo não humilha o outro ou tenta ferrar ele em alguma ciosa...
cara larga essa amizade , pois um amigo que fica apunhalando o outro pelas costas não é amigo...

forte abraço...
Eduardo92
#731419 Sei bem como é isso. :shii

Olha, se VOCÊ acha que ele não e útil, ignore-o aos poucos ate perder contato, converse pouco, mas não o exclua por completo.

Amigos são como um time, cada um tem uma função dentro do grupo, o qual eles se ajudam e progridem, quando um membro do grupo não segue as condutas, ele é então renegado.

Você mesmo intitulou ele como "amigo" e seus amigos estão excluindo ele, pior, ele quer MANIPULAR você, coisa que não se faz mesmo se for para boas intenções, amigos são suporte e não controle, quem controla VOCÊ E VOCÊ, ou vocês tem a mente colada? :emburrado

Enfim, isso e o que EU faria, não me responsabilizo por nada se algo der errado contigo, siga se preferir!!!

Forte abraço e boa sorte camarada! :ae
Phdcg
#731516 Eu até entendo a situação de voces de nao poderem opinar muito mas pelo que vi ele ta tentando me manipular e mentindo querendo que eu faça o que ele quer , tipo me liderar!
Pelo que vimos no PB para ser macho alfa voce que tem que liderar e esse cara ta agora realmente escluido da sala entao se eu deixar ele , pronto ele vai ficar sozinho realmene mas , obrigado pessoal , vejo que quem é amigo é aquele que te deixa pra cima não o que tenta te humilhar tava na hora ja de deixa ele pra lá valeu msm!
Se alguem quiser dar mais alguma dica pode mandar :D
Garbo
#731533 você teve culpa no caso dessa prova ? Se sim, assuma a sua participação, isso é liderar, é assumir a responsabilidade. Se não teve culpa, caia fora! Quanto a amizade, tem pessoas que não suporto e que eu converso normalmente. É só se afastar, mas quando ele estiver próximo, conversar como se não houvesse nada!