Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#933044 Galera, chamei uma hb para sair e ela aceitou (conheci ela no mesmo dia pelo tinder), bom, vamos sair no próximo domingo e estou sem assunto para falar com ela durante a semana, preciso muito da ajuda de vocês.
Ex: Falar coisas do tipo Oi, tudo bem/Como vai?
Obrigado a todos!
GFontana

Veterano - nível 1

#933048 E aí, meu brother? Tudo tranquilo?

Cara marcar pra sair com um período de tempo tão longo é ruim. Muita coisa pode acontecer em uma semana.

Mas enfim. Uma das poucas vantagens do online game é você poder pensar bem na resposta antes de enfiá-la. Tira um pouco da pressão da conversa.

Tente usar um oppener um tanto engraçado. Eu usaria: E aí, moça do Tinder? Tudo bom?

E continuaria a interação daí. Vocês mal se conhecem, e isso é ótimo. Descubra coisas da vida dela, fale da sua vida, crie conexão.

Mas não fique o dia inteiro conversando com ela, converse um pouco hoje. Um pouco amanhã. Quarta não a chame de jeito nenhum. Se ele não vier te chamar chame ela na quinta normalmente como se não tivesse acontecido nada. Só não fique o tempo inteiro grudado no telefone falando com ela. Seja raro, seja o prêmio.

Boa sorte!
davihpx123

Aprendiz

#933063 no tinder minha conversa sempre é

eu -oii, tudo bem? haha
hb- to bem e vc?
eu-to bem tambem haha, olha, talvez voce seja muito interessante e eu quero conversar com voce pra te conhecer, mas o chat do tinder é muito ruim, as notificaçoes custam a chegar, me passa seu numero e a gente continuar essa conversa pelo wpp ok?
hb-tambem acho hahaha, numero xxxx-xxxx
davihpx123

Aprendiz

#933064 depois chamo no wpp direito com audio, minha voz é muito linda humildade a parte, dai converso so por audio, converso normal sobre tudo, igual faria pessoalmente, msg de voz cria uma ligaçao muito mais forte que só texto