Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#886202 Galera Pua Base.

Quero agradecer a cada nova oportunidade de informação que é disponibilizada no fórum, porém, peço um auxilio em questões de crenças; Tenho pouco tempo nesta nova etapa da vida, entretanto, dois meses em prática sinto uma enorme diferença, porém, tenho crenças limitantes em questão de algumas mulheres, por exemplo:

- Mulher com aparência mais madura (elegante, bem vestida).
- Mulheres Malhadas.
- Mulheres com rosto de mimada.
- Locais aglomerado (vagão do trem cheio, e ônibus, praça de alimentação).
- Abordar mulheres com semblante (sério).
- Abordar mulheres que chamem muita atenção devido a beleza.

Acredito que são crenças limitantes, e essas crenças coloca meu estado interno lá em baixo, porém, em outras ocasiões me sinto super confiante. Minha pergunta é, alguém já passou por isso, se já passou como superou?

Agradeço a todos!!!

ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Roco

PUA EXPERT

#886209 Fala Ace ventura.

Cara, acredito que 100% das pessoas aqui já passaram por isso. Geralmente a resposta que a HB vai ter a você é de acordo com a maneira que você aborda ela. É por isso que é tão importante manter a confiança meu amigo, se você fica com vergonha ao falar com uma HB muito gata, você está se alto sabotando.

Eu acredito que o melhor exercicio para resolver todos esses problemas é aumentar a sua confiança e auto estima. Você mesmo disse que há horas que você se sente super confiante, bom, o que nós temos que fazer então é esticar esse sentimento que você tem em certos momentos para outras situações. A melhor maneira de você vencer qualquer tipo de AA é tendo consciência do seu valor.

Minha dica é para que você comece a fazer coisas que te faz sentir bem com maior frequência, vá malhar, pratique mais esporte, faça algo que você realmente é bom, e claro, continue sempre praticando. Com o tempo essas coisas irão desaparecer. Outra coisa que ajuda é ter o seguinte pensamento: Porque você está com vergonha de falar com ela? Ela pode ser escrota, racista, burra, porca..em outras palavras, você está dizendo que não tem padrão nenhum de escolha além da beleza e isso é ruim.

Eu tenho uma amiga inglesa que faz intercambio aqui em BH e ela gosta de ficar conversando comigo sobre como eu faço pra pegar as mulheres aqui e as diferenças entre Brasil/Inglaterra. Em fim, nós apelidamos essas meninas que possuem uma cara muito séria, ou cara de chata, de superior, como tendo uma "Bitch Face" (cara de puta).

A gnt criou até uma especie de "esporte" com elas, como eu sou muito cara de pau, sempre que eu vejo uma andando com essa tal de "bitch face" eu corro e abordo ela. Se ela responder de maneira bacana eu simplesmente continuo a interação como sempre faço, mas se ela for chata cmg, meu amigo, não tem nada que eu gosto mais de fazer que deixar as pessoas sem graça, faço elas passarem uma vergonha danada.

Grande abraço!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886229 Eu costumo imaginar um monte de coisa escrota em relação a ela. Eu fudendo ela de 4, gozando na boca, chamando de puta. É como se isso quebrasse aquela aureola de distanciamento que a envolve dos meros mortais. Você passa enxerga-la como uma mulher qualquer. Fico pensando assim até durante a interação em que ela está fazendo charme. "Tira onda agora, mas vai cair na minha pica essa puta"! :rolf

Criador do tópico

#886241 Roco, realmente em momentos que minha confiança está alta, me sinto auto suficiente, sem temer a rejeição, e grande parte disso consigo obter melhores resultados, suas palavras fizeram sentido, devo prolongar essa confiança, de forma que não me sabote em certas interações que temo, devo encarar isso sempre com auto estima, vou procurar alternativas que me fazem viver com prazer, e acredito que minhas chances de sucesso irá aumentar. Sobre o exercício de questionar o meu próprio pensamento, em momentos que tenho consciência do que está acontecendo, sempre me pergunto, por qual motivo bobo estou esperando pra abordar? E a resposta é medo, mas aprendi uma coisa, toda vez que o medo aparecer você tem que mostrar pra ele, que sua força de vontade é maior que ele. Vou treinar isso constantemente, depois te conto os resultados.

HAHAHA, Bitch face sensacional esse apelido, é isso que vejo, algumas tem cara de nojenta, mas não posso julgar sem realmente tentar, vendo pela dúvida vou arriscar. rs

Sobre seu "esporte", achei interessante, vejo isso uma forma de você encarar a "bitch face", como um jogo engraçado, rsrs..... Mas quando elas são indiferentes ou arrogantes, qual forma você reagi?

Eu por exemplo, quando a interação morre na minha abordagem, saiu de forma tranquila e sorrindo, mas por dentro me sinto fraco.

Mas valeu pelo feed, muito bom!

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM

Criador do tópico

#886245 Tom Cruise, haha é vendo por essa ótica faz sentido, quando vejo alguma mulher que me interessa, me preocupo demais pelo pensamento dela e não pela minha satisfação, vou mudar essa forma, vou me satisfazer, olhar com os olhos de quem procura desafio, e não validação. Valeu pelo feed!!!

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#886254 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos vocês estejam ótimos!

Man primeiramente, tudo isso que você sente, todas essas crenças e mitos são normais, todos nós passamos por isso.
Porém....temos que focar na solução e não no problema, temos que encarar as coisas de uma forma real...

Man eu posso resumir de uma maneira clara e direta todos estes itens....

Mulher com aparência mais madura (elegante, bem vestida).
- Mulheres Malhadas.

Man, pare de julgar as pessoas por sua imagem ou característica física.

São só seres humanos, provavelmente muito desses itens são responsáveis por você se sentir atraído por uma mulher.... È mais provável você se sentir atraído por uma mulher elegante, madura e bonita do que por uma mulher imatura, feia e mal vestida....

È mais provável você se sentir atraído por uma mulher com personalidade e sarada do que por uma uma sem graça e gorda!

Não deixe que essas coisas te impeçam de conhecer esse tipo de mulheres... Por trás ou por debaixo de tudo isso existe uma mulher...simples assim... Um ser humano como qualquer outro que tenta ser feliz na vida.

Man, todos nós queremos estar bem arrumados, com o corpo em forma, ser o mais atraente possível...não julgue, nem puna as pessoas por isso...mas elas são apenas pessoas...todas tem desejos, sensações, emoções, sonhos, qualidades, defeitos, seguranças e inseguranças.

Em relação aos lugares cheios, isso é normal, quando abordo em lugares assim, percebo que todos olham...e sabe por que? Por que isso não é comum...é uma coisas que poucos fazem, muitos olham por inveja, por lembram que alguma vez já tiveram vontade de fazer o que você está fazendo, só que não tiveram a coragem que você teve, esqueça a platéia, foque no seu alvo, brinque com a situação se possível.

Você parece ser um cara incrível, não deixe essas coisas te atrapalharem nos seus desejos e objetivos, sorte da mulher que conseguir fazer com que você se sentisse atraído por ela.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me procure man.

Grande abraço a todos!

Criador do tópico

#886271 Mau Mau Hard

Opa, tudo certo?

Primeiramente quero agradecer pela preocupação em resposta ao meu tópico. Fico lisonjeado, e super satisfeito com suas palavras; Só "ouvi" verdades com seu feedback; Realmente o primeiro passo é não julgar as pessoas por sua imagem ou característica física ; Analisei de forma consciente, e racionalizei que o preconceito está enraizado no meu próprio subconsciente, onde o mesmo auto sabota. O segundo passo, é analisar de forma lógica, são apenas seres vivos, e saber que devido meu auto nível de testosterona, fico atraído por essas mulheres, ou seja, não posso culpar meus próprios instintos naturais, devo seguir conforme a evolução (risos). Sobre desejos, é puro egoismo notar minhas dificuldades, e apontar os "defeitos", pelo excesso de beleza, não posso puni-las. Em relação aos lugares cheios, devo me orgulhar pela coragem, e não esconder minhas vontades, devemos mostrar o "mérito", o quanto a sociedade se limita pela ausência de coragem.

Sou grato do seu comentário, (ser um cara incrível), ler isso é puro combustível.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ace ventura escreveu:
- Mulher com aparência mais madura (elegante, bem vestida).
- Mulheres Malhadas.
- Locais aglomerado (vagão do trem cheio, e ônibus, praça de alimentação).

ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM

Ola amigo, faça o seguinte: Procure sair para enfrentar exatamente esses medos fazendo exatamente o que você tem medo. E para você conseguir fazer, executar, veja as garotas e as situações que te deixam intimidado como fases de um jogo de video game que você precisa superar mesmo sabendo que vai ter que perder e reiniciar o jogo varias vezes até dominar...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

#886355 c0nd3 - Quero agradecer pelo seu feedback, realmente a forma que você mencionou, faz sentido, todo medo é superado quando você se joga em situações que você teme, me lembro das primeiras abordagem, hehe; Dicas valiosas, vou complementar todas as dicas e unir força.

augustodacosta - Quero agradecer pelo seu comentário, as orientações dos experientes são muito valiosas, acredito que todos tem crenças a ser superadas...

Obrigado.

By Ace Ventura - C.A.F.A