- 03 Abr 2014, 17:13
Galera Pua Base.
Quero agradecer a cada nova oportunidade de informação que é disponibilizada no fórum, porém, peço um auxilio em questões de crenças; Tenho pouco tempo nesta nova etapa da vida, entretanto, dois meses em prática sinto uma enorme diferença, porém, tenho crenças limitantes em questão de algumas mulheres, por exemplo:
- Mulher com aparência mais madura (elegante, bem vestida).
- Mulheres Malhadas.
- Mulheres com rosto de mimada.
- Locais aglomerado (vagão do trem cheio, e ônibus, praça de alimentação).
- Abordar mulheres com semblante (sério).
- Abordar mulheres que chamem muita atenção devido a beleza.
Acredito que são crenças limitantes, e essas crenças coloca meu estado interno lá em baixo, porém, em outras ocasiões me sinto super confiante. Minha pergunta é, alguém já passou por isso, se já passou como superou?
Agradeço a todos!!!
ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Quero agradecer a cada nova oportunidade de informação que é disponibilizada no fórum, porém, peço um auxilio em questões de crenças; Tenho pouco tempo nesta nova etapa da vida, entretanto, dois meses em prática sinto uma enorme diferença, porém, tenho crenças limitantes em questão de algumas mulheres, por exemplo:
- Mulher com aparência mais madura (elegante, bem vestida).
- Mulheres Malhadas.
- Mulheres com rosto de mimada.
- Locais aglomerado (vagão do trem cheio, e ônibus, praça de alimentação).
- Abordar mulheres com semblante (sério).
- Abordar mulheres que chamem muita atenção devido a beleza.
Acredito que são crenças limitantes, e essas crenças coloca meu estado interno lá em baixo, porém, em outras ocasiões me sinto super confiante. Minha pergunta é, alguém já passou por isso, se já passou como superou?
Agradeço a todos!!!
ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM