- 25 Jul 2012, 22:52
Tem uma HB na firma onde eu trabalho que esta complicado de quebrar o gelo(Ela estava ou esta namorando mas, ela não foi de aliança, deduzi q ela brigou ou tterminou). Por ela está sem aliança os caras da firma estão caindo em cima dela para ver se consegue algo. Falo com ela de boa tentei sair no horário de almoço com ela mas ela falou que sim e depois me ligou falando que ia almoçar na casa da chefe dela e disse deixa para próxima. Ai depois q ela veio fiz um jogo com ela para pegar o celular dela mas, ela deu o cel da mãe.
Ela ia ficar ate mais tarde na firma ai fique até mais tarde para fechar a firma e fui na sala dela comecei a conversar e falei q fiz teatro e perguntei se ela já tinha feito o jogo da confiança, ela falou q não, falei vou te mostrar ela disse ok, disse a ela me de suas mãos e ela falou não. Preciso de uma ajuda do q fazer ou o que dizer a ela. Obrigado
Ela ia ficar ate mais tarde na firma ai fique até mais tarde para fechar a firma e fui na sala dela comecei a conversar e falei q fiz teatro e perguntei se ela já tinha feito o jogo da confiança, ela falou q não, falei vou te mostrar ela disse ok, disse a ela me de suas mãos e ela falou não. Preciso de uma ajuda do q fazer ou o que dizer a ela. Obrigado